Ir para baixo
GabrielGFL
GabrielGFL



Novato(a)
0%

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 17
Registro : 09/03/2013

[ Denúncia ] UrielCastro [ GabrielGFL ] Empty [ Denúncia ] UrielCastro [ GabrielGFL ]

Qui 14 Mar 2013 - 22:11
Meu nick: GabrielGFL

Nick do denúnciado: UrielCastro

Level do denúnciado: 125

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Seguinte, eu estava caçando as 21:50 de hoje 14/03 aproximandamente quando o policial Uriel Castro chegou em mim e mandou eu descer do carro, pedi pq ele não respondeu, me colocou na lista de procurados e eu sai pra ir vender minhas caças, quando ele foi atrás de mim com o senhor Icsjapaaa e explodiu meu caminhão, vocês sabem o quanto demora para conseguir um walton novamente neste horario... depois que explodiram meu carro vieram falar que tinham errado o ID, detalhe que esses dias o mesmo Uriel Castro veio atrás de mim no dia 09/03, me algemou e disse a mesma coisa, meio estranho isso pra um cara level 125 né? ficar errando o Id toda hora...

Tirei 3 prints o do dia 09/03, que tinha optado por não denunciar pois poderia ter sido realmente um erro, e 2 de hoje 14/03.

Bom, meu amigo level 140 na ocasião pegou 10horas só por atirar no carro do player Sir.Weismann, agora ele que explodiu meu carro? quantas horas vai pegar? Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] UrielCastro [ GabrielGFL ] Empty Re: [ Denúncia ] UrielCastro [ GabrielGFL ]

Sáb 16 Mar 2013 - 11:13
Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos