Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ] Empty [ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ]

Dom 21 Abr 2013 - 22:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GabrielGFL

Meu level: 290+

Meu IP: 187.60.214.137 Não é fixo

Admin/Mod responsavel: Chuck

Motivo do ban: Racismo

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, hoje quando eram por volta de umas 22h10 eu estava fazendo o negocio de uma casa em ganton, o admin que estava online era o Chuck, eu iria comprar a casa, pedi várias vezes liberação para o cara no /sos e ele não deu, tudo bem, afinal os admins são humanos, só que o engraçado foi que segundos depois de eu desistir de comprar a casa, ele pegou e explodiu eu e o meu amigo Lucas Dacone, quer dizer então que pra fazer o seu papel de moderador que é dar liberação você não tem tempo, ou não quer, agora pra ficar fazendo graçinha você pode né? não fiz nada para ter sido explodido, estava na minha, e além do mais eu estava com uma quantia alta de grana na mão, é praticamente impossivel, mas vai que eu não tivesse seguro e convenio? e perdesse o dinheiro? em momento nenhum eu mandei /sos ofendendo ele, mas fiquei muito nervoso e o Dacone me mandou uma mensagem no (!) "Quem foi que explodiu?" e eu sem pensar, acabei falando: - Deve ter sido esse chuck, preto favelado, na hora de dar liberação ele não dá, mas ficar tirando onda com a minha cara ele tira. Bom primeiramente nunca fui racista, não sou e nunca serei, tenho amigos negros, primo negros e tios negros, sei que issso é crime e despresivel, pois somos todos iguais, não imposta se é negro ou branco, falei isso sem pensar, naquele momento em que estava com raiva, tenho humildade o suficiente para vir aqui e dizer que sim, eu errei e muito em ter falado isso, porém seria bom o chuck tbm vir aqui e ser humilde o suficiente para dizer que tbm errou em ficar brincando com a minha cara, não deu a liberação para mim comprar a casa e ainda ficou tirando onda da minha cara? ninguém tem sangue de barata aqui não, e se não quisesse dar a liberação que me mandasse uma ajuda falando porque não iria dar, ou simplesmente não desse. Então é isso, não sei se foi permanente ou de algumas semanas ou dias, só vim aqui explicar e para saber quanto tempo vou ficar banido.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ]

Seg 22 Abr 2013 - 0:42
Eu não te explodi, e pro seu azar, quando voltei do esc, ví você falando meu nick, e fui ver o que estava acontecendo. Se tiver provas contra min, por favor poste aqui!!
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ]

Seg 22 Abr 2013 - 2:25
Olha Chuck, alguém me explodiu, como os únicos players que estavam perto de mim era o Dacone(Policia Civil) e o Willian(mecanico) ou seja, não estavam de TRR e você era o único Admin on tive a conclusão que foi você para tirar onda com a minha cara, porque outro dia aconteceu algo parecido, eu estava tentando comprar uma casa o Dirt3 não dava liberação e depois me deu um tapa, mas se não foi você como eu explodi do nada? se bote no meu lugar, quem você iria acusar? oque eu posso fazer é te pedir desculpas, se você está mentindo que não explodiu e explodiu isso fica no seu conciente, única coisa que posso te pedir é desculpas, só quero saber se o ban é permanente ou vou levar suspensão + minutos preso. Tenho conciência que errei mas não gostaria de ser banido permanente porque em quase 2 meses que jogo já fiquei mais de 300 horas online, nunca dei muito trabalho para vocês, é raro ver alguém com uma denúncia contra mim, nunca usei hack e sigo todas as regras do servidor, me de mais uma chance.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ]

Seg 22 Abr 2013 - 8:24
Bom.. Eu intendo suas partes.. E irá ficar 4 dias suspenso.. Por que racismo é uma infração grave.. Dia 26/04/2013 cria um tópico de revisão.
Caso crie antes, seu banimento será 30 dias.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Chuck ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos