Ir para baixo
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ] Empty [ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ]

Qua 28 Ago 2013 - 13:29
Meu nick: Raniel7l7l

Nick do denúnciado: GabrielGFL

Level do denúnciado: 600+ eu acho

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Tarde!
Bom o player GabrielGFL usou varias vezes o /an invalidamente, mandei um sms falando que iria denuncia-lo se ele não parasse, e com sua enorme educação o player mandou a seguinte /sms para mim
Denuncia seu filho da p*ta, c*zão
Eu resolvi denuncia-lo não só apenas pelo uso indevido do /an e sim pela sua insistência em continuar pela sua educação digna de apreciação, e por ser um player com lvl tão alto

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Registro : 04/04/2013

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ]

Qua 28 Ago 2013 - 14:00
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
'bla, bla, bla, bla" "mi, mi, mi" e aqui estamos vendo mais um chupa bola de admin!

Primeiramente, desde quando isso é um anúncio inválido? estou vendendo o meu produto, se isso é anúncio inválido, o que dizer de cerca de 5 membros da staff e mais uns 10 players ontem pela tarde anunciando "Vendo a bunda, 100k" um Flood imenso, "Ah mas Gabriel, mimimimimim eles são da staff eles podem" ok... e os outros players por que não foram punidos se isso ao seu ver é um anúncio inválido? Outra coisa, eu falo da maneira que quiser com você, a partir do momento em que fica me mandando sms querendo me dar lição de moral ou me dizendo como agir, não te conheço, você não me conhece, então era melhor ter ficado calado, você acha que estou errado em anunciar isso? ok, então venha até o fórum e me denuncie, mas agora querer falar mer*a pra mim? vamos e viemos né...

Ontem, anteontem, a semanas, os admins Dirt e o Moderador Major principalmente entre outros, andam usando do Chat global para se sentirem "zoeros" digamos assim, ficam falando no chat global "Ei você?, quer vender sua casa? é você mesmo..." ou então "estou vendo o que você está fazendo... vou ter que banir" curiosamente este fato começou a ocorrer após esse ser que chamam de "major" entrar para a staff, também usam daqueles mensagens que aparecem no meio da tela para digamos, dar um susto (Na cabeça deles), com mensagens por exemplo de "Banido", "kikado" além de usar aquele Chat azul para conversar de tudo! Ae ontem fui questionar o porque não paravam com isso, pois estava o maior comentário entre os players (exeto aqueles paga pau, que acham que chupando bola vão entrar na staff) que aquilo já estava ficando chato, e me responderam com uma arrogância sem tamanho: "FelippeB: Para de reclamar de tudo, parece minha vó mestruada" "Major: Não sei o que isso atrapalha o seu jogo" ok, de fato, isso sendo feito lá de vez em quando tudo bem? agora todo santo dia, umas 2, 3 vezes por dia enche o saco não enche? Eu sempre gostei de ficar na profissão de mecânico, mas ultimamente não mais pois tem uma player MUITO, MAS MUITO chata lá Chamada Malena que fica falando 24h por dia no chat, então escolhi outra profissão e pronto, meus problemas estavam resolvidos... mas não, agora tenho que aguentar o Dirt e o Major, com idade mental inferior a de uma criança de 2 anos ficarem dando uma de "zoeros" a cada meia hora, e me diz eu tenho escolha? não posso mudar de profissão, então vou ter que aguentá-los todos os dias? Repito, tudo estava a mil maravilhas antes do do Dirt "parar de jogar" por 1 dia (kkkkkkkkkkkkkkk) dar uma de coitadinho e 90% do server chupar suas bolas para ele voltar, e tbm antes desse Major entrar na staff, tudo bem que os admins as vezes não eram justos em alguns casos, não respondiam alguns /sos mas pelo menos não ficavam estressando todo mundo com essa palhaçada! sim, porque parece que querem fazer os outros de bobo.

Isso dos /an deles aconteceu curiosamente (claro), logo após eu reclamar no /sos sobre esse flood que eles andam fazendo diariamente. O Felippe se acha o rei da razão e fica só no meu pé faz dias, só fala mer*a, cara, seu cu não tem inveja da sua boca? do tanto de mer*a que sai... ?

Enfim... façam o que acham que é justo, estou cansado dessa ditadura que acontece neste server, onde ou você é chupa bola da staff ou se dá mal, mas eu tenho meus princípios, não sou igual esses tipinhos que existem ae no server de vocês. Um dos poucos admins que era justo e pensava realmente na diversão dos players e não se achava mais do que ninguém por ser da staff, pediu para sair, porque garanto que não aguentava mais a arrogância de vocês em certos casos, como ele mesmo me confessou, adeus.

Um video para vocês, Dirt e Major.

Última edição por Gabriel-GFL em Qua 28 Ago 2013 - 14:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não interessa)
Curinga_hns
Curinga_hns

Experiente
0%

Nick in-game : Curinga_hns
Registro : 09/02/2013

[ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ] GabrielGFL [ Raniel7l7l ]

Qua 28 Ago 2013 - 14:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E lá vamos nós.. Mais um player babão de staff para se juntar a gangue do daviid, corey, etc,etc,etc. Olha, nem vou escrever muito aqui porque o criador deste tópico não merece e creio que não vai saber interpretar muito bem, vide a denúncia infantil.
Sinceramente falando, o anúncio dele prejudicou e muito o jogo de todos players online no momento, acho que ele merece um ban eterno de 30 dias. Ai vocês me perguntam: "O que tu tem a ver com isso?"
Olha, nem jogando NWD eu estou, um dos motivos é exatamente esse, infantilidade e babação de grande parte do server. Os caras fazem de tudo pra tentar ser amiguinho de adm, vem no fórum responder tudo que é topico, escrevendo DeSsE jeIto .! e achando que tá abalando.
Mas o ponto que eu quero chegar é: cada jogador da NWD deve jogar teu jogo, não querer "cuidar da vida de outros". Tu não pode fazer nada que os moralistas vem em peso pra cima: "VOU DENUNCIAR, ISTO NÃO É CERTO, #PARTIU FÓRUM, mamãe faz bolo". Por favor né, isso é papel para os ADM's.
Enfim, uma frase que resume tudo isso muito bem é:
"Campanha pela vida. Cada um cuida da sua"

Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +50% por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de Tópico { Denúncia }

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Cordialmente
Sonny_. Coordenador
Raniel
Raniel

Experiente
0%

Registro : 15/11/2012

Qua 28 Ago 2013 - 14:45
Nossa cara seu texto foi tão grande que nem perdi meu tempo lendo tudo
E seu video foi tão otimo que nem quis assistir

Se vc acha que os /an dos outros players são infantis, faça como eu, vem aqui e denuncia, eu não estou nem ai para seus problemas, como vc foi tratado por outros adm, o meu papel foi te denunciar por que vc tava fazendo coisa errada, se vc reclamou e foi tratado mal, bom player no server vc com certeza não é, você devia era parar de reclamar de outros players que vc citou como a Malena o Dirt e Major, e começa a se preocupar mais com o seu jogo e com sua vida, se eles estão fazendo alguma coisa errada, o fórum e os gerentes existem pra isso, players como vc deveriam ser banidos do server, primeiro por que nen sabe cv, segundo por que reclama de tudo, como o felipe mesmo disse, parece minha vó menstruada de tanto que vc reclama, 
Eu não tenho que te dar lição de moral alguma, pare pense raciocine e cresça seu moleque, pare de achar que todo mundo tem que seguir o seu jeito de jogar, se eu te denunciei foi por que vc não fez coisa certa, para de ser medíocre e infantil que as pessoas que respeitarão mais!
Aguardo decisão dos ADMs
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 14:54
Raniel7l7l escreveu:Nossa cara seu texto foi tão grande que nem perdi meu tempo lendo tudo
E seu video foi tão otimo que nem quis assistir

Se vc acha que os /an dos outros players são infantis, faça como eu, vem aqui e denuncia, eu não estou nem ai para seus problemas, como vc foi tratado por outros adm, o meu papel foi te denunciar por que vc tava fazendo coisa errada, se vc reclamou e foi tratado mal, bom player no server vc com certeza não é, você devia era parar de reclamar de outros players que vc citou como a Malena o Dirt e Major, e começa a se preocupar mais com o seu jogo e com sua vida, se eles estão fazendo alguma coisa errada, o fórum e os gerentes existem pra isso, players como vc deveriam ser banidos do server, primeiro por que nen sabe cv, segundo por que reclama de tudo, como o felipe mesmo disse, parece minha vó menstruada de tanto que vc reclama, 
Eu não tenho que te dar lição de moral alguma, pare pense raciocine e cresça seu moleque, pare de achar que todo mundo tem que seguir o seu jeito de jogar, se eu te denunciei foi por que vc não fez coisa certa, para de ser medíocre e infantil que as pessoas que respeitarão mais!
Aguardo decisão dos ADMs
Bom, primeiramente você não é digno da minha resposta, pois nem sabe do que está falando e se contradiz muito fácilmente, mas enfim... primeiro de tudo disse que não leu porque o texto era grande, mas depois em um passe de mágica sábia tudo o que eu tinha falado no texto... AHEUAHEUAH você é um baita de um mentiroso isso sim, e porque eu não vim os denunciar? simplesmente porque não achei que o que fizeram foi anúncio inválido orra... simples, como o meu de hoje tbm não foi, pois segue os mesmos moldes, e sobre o DESRESPEITO que Major, Dirt e Felippe estão tendo comigo, achei que não valeria a pena me estressar por conta de pessoas tão mediocres, mas já que estava no embalo, aproveitei e disse, e você não tem nada a ver com isso, você já fez a sua "denúncia" tbm chamada de piada, e eu dei minha resposta, agora fica na sua porque o moleque aqui é você!
Também disse que o server não funciona do jeito que eu acho que é certo... não estou dizendo que quero que seja assim, mas quero que seja uma democracia, onde todos tem voz e razão, não essa ditadura que acontece.

Mais uma coisa... como você é hipocrita não? manda eu cuidar da minha vida, mas olha só a denúncia que você fez... denovo se contradizendo, tenho dó de você.
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qua 28 Ago 2013 - 15:23
Sobre os comentários feitos sobre mim, cara só lamento por esse sentimento que você tem por mim porque sinceramente não sei se é inveja ou.. enfim. E em momento algum eu te desrespeitei que nem você disse na resposta acima, jamais despeitei você e não tenho nada a contra você, o contrário de você pelo jeito.
Sobre falar no chat global, falei sim mas sinceramente não entendi o problema.. Mesmo se tivesse algum problema eu só fiz isso 2 vezes e por no máximo 5min, aí vem novamente a mesma resposta que dei no SOS, Oque isso atrapalhou no seu jogo? Porque você foi o único que reclamou realmente não entendi. Jogadores como você temos muitos, só sabem reclamar e reclamar, e pior que isso reclamar por besteiras, fazem uma grande tempestade no copo d'água pra uma coisa que não lhe causou nada, mas players bons que jogam na sua e fazem a diferença no servidor é raro. 
E sobre alguns comentários infelizes sobre mim, desculpe se for muito grosso, mas primeiramente o único "muleque" que vi nesse tópico foi você, sei que não usou essa expressão comigo, mas pense direito em quem aqui está sendo infantil. E digo novamente, só lamento se meu cargo na STAFF te incomoda, se estou aqui é porque mereci e não foi fazendo reclamações de ADMs por nada, e como Raniel disse acima cuide da sua vida e do seu jogo e pare de ficar dizendo oque não deve!

Sinceramente, lamentável esse seu comentário.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 15:30
MaJoR_. escreveu:Sobre os comentários feitos sobre mim, cara só lamento por esse sentimento que você tem por mim porque sinceramente não sei se é inveja ou.. enfim. E em momento algum eu te desrespeitei que nem você disse na resposta acima, jamais despeitei você e não tenho nada a contra você, o contrário de você pelo jeito.
Sobre falar no chat global, falei sim mas sinceramente não entendi o problema.. Mesmo se tivesse algum problema eu só fiz isso 2 vezes e por no máximo 5min, aí vem novamente a mesma resposta que dei no SOS, Oque isso atrapalhou no seu jogo? Porque você foi o único que reclamou realmente não entendi. Jogadores como você temos muitos, só sabem reclamar e reclamar, e pior que isso reclamar por besteiras, fazem uma grande tempestade no copo d'água pra uma coisa que não lhe causou nada, mas players bons que jogam na sua e fazem a diferença no servidor é raro. 
E sobre alguns comentários infelizes sobre mim, desculpe se for muito grosso, mas primeiramente o único "muleque" que vi nesse tópico foi você, sei que não usou essa expressão comigo, mas pense direito em quem aqui está sendo infantil. E digo novamente, só lamento se meu cargo na STAFF te incomoda, se estou aqui é porque mereci e não foi fazendo reclamações de ADMs por nada, e como Raniel disse acima cuide da sua vida e do seu jogo e pare de ficar dizendo oque não deve!

Sinceramente, lamentável esse seu comentário.
Mais um mentiroso no tópico, se você faz as coisas... assuma, não, não foi somente 2 vezes por 5 minutos, é todo dia faz 1 semana você e o Dirt ficam de palhaçadinha a cada meia hora pra fazer os outros de troxa, o que isso atrapalha meu jogo? eu gosto de ser advogado, e nessa profissão exige o máximo de atenção ao chat, e tenho que guardar na memória o máximo de ids possivel, e com vocês toda hora mandando mensagens no meio da tela e fazendo flood no chat global fica um pouco dificil... enfim. E inveja? me poupe né cara, e outra coisa, eu cuido da minha vida até o ponto que a sua está atrapalhando a minha, porque essa tosquice que você e o Dirt anda fazendo está atrapalhando o meu jogo sim. E se estou fazendo isso é porque sim, estou cuidando da minha vida, então não diz nada não... outra coisa, admins e mods tem a mania de dizer qualquer coisa "ah, é inveja" pergunte para qualquer um se eu peguei no pé de algum admin até hoje, a não ser aqueles que me atrapalharam, ou quiseram se sentir os poderosos para cima de mim... enfim, muito infeliz esse seu post, além de não ser homem para assumir o que fez, falou o que não sabia, mas tudo bem... igual a você tem vários ae, agora admins de verdade até hoje eu vi poucos honestos e que não subiram no salto após o cargo.
MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Qua 28 Ago 2013 - 15:34
KKKKKKKKKKKKKKKKK 1 semana?
Quero ver postar print de uma semana atrás e uma de hoje, e sinto muito informa-lo mas nem tem eu como escrever coisas no meio da tela. Sobre a profissão de advogado ainda sim não é desculpa, todos os advogados vêem o mesmo chat e só você vem reclamar, só lamento se não consegue diferenciar o chat amarelo de quando pedem advogados do chat comum.

EDIT: Porque se não sabe, procura "Chat" no google e verá o significado, descobrirá que chat é pra ser usado pra conversar como bate-papo.

Última edição por MaJoR_. em Qua 28 Ago 2013 - 15:38, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 28 Ago 2013 - 15:38
Faço as palavras do Major minhas, se ficou incomodado pela brincadeira pedimos desculpas não era essa intenção.
Tenha + respeito nas palavras que usa pois em momento algum não usamos esse tipo de linguagem perante você, se não sabe das coisas não fale porfavor só faz figura triste sem ofença pois você não é ninguém para me julgar ou dizer que sou isto ou aquilo sendo que não me conhece.
E também se você tem o direito se divertir nós também o temos não somos nenhumas maquinas que tem de estar 24 horas ao seu serviço e serviço de outros somos como você carne e osso também gostamos de divertir como qualquer pessoa.
E a brincadeira só começou no máximo a 2 dias atrás não á uma semana como diz.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 15:49
MaJoR_. escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK 1 semana?
Quero ver postar print de uma semana atrás e uma de hoje, e sinto muito informa-lo mas nem tem eu como escrever coisas no meio da tela. Sobre a profissão de advogado ainda sim não é desculpa, todos os advogados vêem o mesmo chat e só você vem reclamar, só lamento se não consegue diferenciar o chat amarelo de quando pedem advogados do chat comum.

EDIT: Porque se não sabe, procura "Chat" no google e verá o significado, descobrirá que chat é pra ser usado pra conversar como bate-papo.
Primeiramente muito obrigado pela aula professor, me ensinou o que é chat, fico agredecido...
é desculpa sim, pois isso tira completamente a atenção, e só porque os outros não reclamam, pois tem medo de vocês eu também não devo reclamar? me poupe né...
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 15:55
Dirt escreveu:Faço as palavras do Major minhas, se ficou incomodado pela brincadeira pedimos desculpas não era essa intenção.
Tenha + respeito nas palavras que usa pois em momento algum não usamos esse tipo de linguagem perante você, se não sabe das coisas não fale porfavor só faz figura triste sem ofença pois você não é ninguém para me julgar ou dizer que sou isto ou aquilo sendo que não me conhece.
E também se você tem o direito se divertir nós também o temos não somos nenhumas maquinas que tem de estar 24 horas ao seu serviço e serviço de outros somos como você carne e osso também gostamos de divertir como qualquer pessoa.
E a brincadeira só começou no máximo a 2 dias atrás não á uma semana como diz.
Claro!!! vocês fazem o que querem com nós players, devo lhe lembrar que primeiramente pedi educadamente no /sos para que parassem por favor? sim devo lembrar-lhes pois já esqueceram parece, e o tratamento que me deram? vieram com 4 pedras na mão, ae depois que a gente perde a cabeça e fala o que não deve somos os vilões da história né? essa já é velha meu caro! e eu sei que vocês também tem o direito de se divertir, mas não atrapalhando o jogo dos outros por favor... assim como vocês gostam de fazer isso (Não sei que graça veem) eu também poderia gostar de praticar DB, está séria a minha diversão como diz, atrapalhando o jogo dos outros, igualzinho vocês fazem, mas nem por isso eu saio fazendo isso, porque diferente de vocês, sei o que é certo e errado, e sei conversar com uma pessoa, mas vocês não, quiseram me esculachar no sos e depois aqui falar que eu falei demais... mas vamos parar com essa hipocrisia né?

Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +10% por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens Múltiplas \ Flood

Obs: Utilize o botão ( Modificar )

Cordialmente

Sonny_. Coordenador

MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Qua 28 Ago 2013 - 16:00
Medo? Aaaaah, está tentando ser corajoso..
Mas enfim, pra por um ponto final nisso, como Dirt ja se desculpou vou fazer o mesmo, peço desculpas se minha brincadeira te atrapalhou pois essa não foi a intenção, da minha parte quando você estiver ON, vou tentar não fazer brincadeiras que te atinjam.
Lamento sua infelicidade de não poder ver os outros se divertindo e ja querer causar intriga, espero sinceramente que algum dia possa se divertir também.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qua 28 Ago 2013 - 16:06
Aquilo que falei no SOS para não falar mal nas costas foi asério depois você tentou provocar e sabe disso e eu lhe respondi educadamente não lhe faltei ao respeito nas minhas respostas.
E não fazemos o que queremos dos jogadores até se fosse isso e não quissemos saber de vocês não faziamos eventos ou não brincavamos com vocês mas lá está você pode não gostar da brincadeira está no seu direito mas também falar com arrogância como tem nos posts anteriores vai o levar a lado nenhum o não acha?
Ainda bem que sabe o que está certo do errado então me diga acha correto falar dessa forma que falou?
E como disse acima é uma brincadeira inofensiva falar no chat ou prefere que fiquemos calados como robôs acho que não né, pode brincar desde que não saia das regras do servidor.
Eu não tenho nada contra você nem o conheço então não sou ninguém para o estar a julgar como você fez por isso reveja as suas palavras.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 16:10
MaJoR_. escreveu:Medo? Aaaaah, está tentando ser corajoso..
Mas enfim, pra por um ponto final nisso, como Dirt ja se desculpou vou fazer o mesmo, peço desculpas se minha brincadeira te atrapalhou pois essa não foi a intenção, da minha parte quando você estiver ON, vou tentar não fazer brincadeiras que te atinjam.
Lamento sua infelicidade de não poder ver os outros se divertindo e ja querer causar intriga, espero sinceramente que algum dia possa se divertir também.
Não estou tentando ser corajoso... o que os outros tem medo é de levar um ban, coisa que eu não tenho, esse server não é minha vida, como pra muitos é, mas gosto de ficar nele, me divirto com meus amigos, mas sempre sem atrapalhar a diversão de terceiros, enfim, não falei isso com a intenção de que vocês se desculpassem, somente para que parassem de fazer isso, lá de vez em quando tudo bem, até admito que as primeiras vezes foram engraçados, mas o problema é que se tornou repetitivo e muito frequente e começou a ficar chato, e não tenho inveja de você não, inclusive gosto quando a staff se renova porque se cria um novo ânimo, porém você não me agradou de inicio com a sua conduta(ok, sei que isso não importa para você e tanto faz a minha opinião) mas enfim, não esperava aquele tipo de resposta sua e depois ficar ainda me jogando indiretas, porém foda-se, por mim pode fechar o tópico, só não quero ser punido por uma coisa dessas, sendo que vocês 2 mesmo praticaram igualzinho ontem à tarde.
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL

Experiente
Banido(a)

Qua 28 Ago 2013 - 16:13
Dirt escreveu:Aquilo que falei no SOS para não falar mal nas costas foi asério depois você tentou provocar e sabe disso e eu lhe respondi educadamente não lhe faltei ao respeito nas minhas respostas.
E não fazemos o que queremos dos jogadores até se fosse isso e não quissemos saber de vocês não faziamos eventos ou não brincavamos com vocês mas lá está você pode não gostar da brincadeira está no seu direito mas também falar com arrogância como tem nos posts anteriores vai o levar a lado nenhum o não acha?
Ainda bem que sabe o que está certo do errado então me diga acha correto falar dessa forma que falou?
E como disse acima é uma brincadeira inofensiva falar no chat ou prefere que fiquemos calados como robôs acho que não né, pode brincar desde que não saia das regras do servidor.
Eu não tenho nada contra você nem o conheço então não sou ninguém para o estar a julgar como você fez por isso reveja as suas palavras.
Não quis dizer isso, gosto quando os admins interagem com os players, porém vocês estão fazendo a mesma coisa, a mesma brincadeira, o mesmo flood a dias! e sobre o que você me disse no sos... eu estava falando com o Jim naquele momento, sabia que ele não iria responder, mas que iria ver, e não falei nada pelas costas, apenas repeti o que tinha dito aqui, então não fala isso, admito que falei algumas coisas que não devia, mas as vezes vocês fazem a gente de palhaço e querem que a gente mantenha a calma né... irônico, mas enfim, se este tópico serviu de alguma coisa, e não vão mais ficar enchendo o saco com as mesmas "piadinhas" sem graça, também me desculpo pelo que disse a mais. Aquilo que não deveria.

Olá, sua barra de alertas foi aumentada com +20% por Violar as Regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens Múltiplas \ Flood

Obs: Utilize o botão ( Modificar )

Cordialmente

Sonny_. Coordenador
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Qua 28 Ago 2013 - 20:45
1º- Tem certeza que eu que me acho o fodão ? Ok, vamos revisar então, há um tempo atrás eu te bani porque mandou eu ir me foder só porque te avisei sobre um AN inválido. (Invés de aceitar o aviso, mas não, fodões não deixam aviso passarem batidos). Agora falando desse post que foi o mais hipócrita que eu já vi na vida, em uma parte reclama que os administradores são arrogantes, em outra reclama que eles parecem criança, p0hha, então eu tenho que fazer o que para te agradar minha princesa ? E outra, diz que pediu com a maior humildade, claro "Parem com essa mer*a de brincadeira, voltem pra creche".
2º- Já avisamos milhões de vezes que AN's que vendem coisas de outros jogos não são permitidos, quanto aos an's brincando, todos brincaram, os fodões que não acham graça em nada e precisam ser exorcizados de tão infelizes não brincaram é óbvio, porém quando pediram, pararam e pronto.
Conclusão: Você está em um jogo, todos estão aqui para se divertir, jogadores igual você pra mim, são aqueles que perderam o cabaço e se acham os fodões num jogo ou pelo computador, porque na vida real sabem que não podem se achar porque todo mundo sabe que mal deu uma metida, o resto, seja criança, seja bobo, são felizes e sabem o objetivo do jogo, por isso não andam igual você, que logo logo estará reclamando dos que não param no sinal vermelho. A verdade é que você não vê defeito, você procura, por que se você não acha você inventa um, por que está lá para estragar o prazer dos outros, e não para realmente se divertir. Quanto a esse outro adm ai nem vou comentar por que os jogadores não sabem da missa pela metade. Então é isso, pense antes de reclamar ou falar algo, invés de vídeo, apenas leia minha assinatura e se for inteligente como paga ser, entenderá.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 28 Ago 2013 - 21:51
Sei oque está acontecendo, e por mais que ache que não tem problema zoar de vez em quando creio que tudo tem um limite e por conta disso estarei conversando com os admins/mods sobre oque está acontecendo.

Quanto a denúncia você já está de brincadeira. É diferente você brincar na hora do tédio quando tem pouca gente online e todos estão de bobeira (quando admins dão liberdade é porque todos estão de bobeira, dá pra saber) do que fazer isso em plena tarde nos horários que mais tem players online, e você deve saber muito bem das regras, portanto será punido. Não estou dizendo que quando tem pouca gente é liberado fazer esse tipo de coisa, tem gente que leva tudo ao pé de letra por isso estou sendo repetitivo. (mercadolivre.com.br)

Se você quiser ser respeitado, saiba respeitar. Não espere que sejamos como uma atendente de telemarketing que você esculacha e é tratado como rei.

E essa coisa de que reclamar leva ban, não sei de onde tiraram isso pois nunca aconteceu algo do tipo. No máximo terão tópicos ignorados se for ver pelo lado negativo. Alguns players dados como "radicais" e que já reclamaram de muitos problemas da staff hoje estão nela, então isso já é uma resposta pra esse argumento. Não, não levamos nada pro lado pessoal, pelo menos não a gerência (não sei o restante).

FECHADO.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos