Ir para baixo
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Sáb 5 Out 2013 - 17:59
Meu nick: 378

Nick do denúnciado: JaoVictor

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH por ter dado apenas um soco nele, pode olhar no chat kill que foi apenas um soco, como muitos sabem eu jogo no notebook e o mousepad é bem sensível, fora que me procurou dentro da agencia, tire suas conclusões


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Sáb 5 Out 2013 - 18:25
Ah Vei Vc Da Soco Em Mim Corre Para Dentro Da Agencia Fui Atraz Mas Seu Soco Tiro 27% Da Minha Vida 
Luiz_.
Luiz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luiz_.
Mensagens : 214
Registro : 03/03/2013

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Sáb 5 Out 2013 - 18:42
# Mensagem removida #





Sua Barra de Alerta aumentou por violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Moderador
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Sáb 5 Out 2013 - 18:53
NAO SEI SER POLICIAL CERTEZA ? TU ME BATE TIRA 27% DE MINHA VIDA AI NAO E PARA SER PRESO AI MEU DEUS 


ADIMITE VEI 27% DE MIDA E MUITO FERA ISSO E TH
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Seg 7 Out 2013 - 0:00
Primeiro de tudo não foi eu que disse que você não sabe ser policial, aprenda a ler, segundo, você realmente não sabe ser policial, terceiro, realmente te bati, mas foi apenas um soco, já leu as regras em relação a isso? olhe no chat kill da minha print, verá que foi apenas um soco, eu jogo no notebook e o mousepad é super sensivel ao toque, quando eu fui mover a camera acabei te dando um soco, fui pra dentro da agencia pq eu sei sobre as regras e sabia que você não poderia me prender por apenas um soco acidental, aproveite o tempo e leia mais, principalmente as regras sobre TH
JaoVictor
JaoVictor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 364
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Seg 7 Out 2013 - 0:13
Aee Tambem Jogo Pelo Notebook Nao Uso Mouse Uso Do Notebook e Mousepad Nem Por Issso Eu Reclamo Jogo Normal Cara So Nao Mostro a Print Vc Chega Na Angencia Dando Socos Nos Player Ver Se Pegava Ai Vc Vem Em Mim o Soco Pega Tira 27 % Da Minha Vida Ou Tiu
Aee e Na Boa Isso Se Chama TH 
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Seg 7 Out 2013 - 1:35
cara com todo respeito, você é burro? eu sai dando soco nos players? me poupe das suas mentiras pra se safar, quase todos nos servidor já tiveram problemas com você por seu abuso, se você também não percebeu meu notebook tem minima chance de ser igual ao seu, com essa diferença eles se comportam de forma diferente, o meu é sensivel o seu não, e a porcentagem que tirou do seu HP não importa, pois existe uma coisa chamada LAG, enfim, não sou eu que vou decidir se voce é culpado ou não, se voce admitir que errou talvez sua pena seja menor, por que escapar acho impossivel, aproveita o tempo preso e lê as regras, não fica achando que a NWD é sua pra ficar tacando o puteiro lá, existem regras, saiba segui-las,
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Sex 25 Out 2013 - 23:04
Como não provou que ele "saiu dando socos"..
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ] Empty Re: [ Denúncia ]JaoVictor [ Raniel7l7l ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos