Ir para baixo
Estevao
Estevao



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 27/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Seg 25 Fev 2013 - 14:54
Ai quando eu chego na empresa q eu trabalho ta dando erro crash pq? Quando chego lá já fecha tudo sozim, eu já coloquei o anticrash q ta akie no forum e nasa mim ajude pf!
Aparece isso quando chego na empresa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Seg 25 Fev 2013 - 15:02
Faz assim reinstala o seu GTA e volta a instalar e apaga o ficheiro gta_sa.set que está no Documentos - Gta San Andreas.
E quando acabares a instalação e colocares o samp coloca o Anti - Crash.
Depois me fala se resolveu.
Estevao
Estevao



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 27/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Seg 25 Fev 2013 - 15:57
Dirt continuou msm coisa
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Seg 25 Fev 2013 - 20:37
Baixe um Anti-Crasher.
Estevao
Estevao



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 27/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Qua 27 Fev 2013 - 12:11
Já baixei não adianta
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Qua 27 Fev 2013 - 12:34
Já Desinstalo GTA e Instalo de novo?

Se Sim e continua dando Crash tenta Exclui a pasta "Rockstar Games"(Geralmente esta em "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games" e "GTA San Andreas User Files" Que esta em "Documentos" e depois extrai (Instala) o GTA na Desktop

Se Não der certo me chame!

Se deu certo da Um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Até Mais...
PauloNeto
PauloNeto



Experiente
0%

Nick in-game : PauloNeto9
Mensagens : 326
Registro : 25/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Qua 27 Fev 2013 - 21:17
Se o Anti-Crash e reinstalar o GTA não funcionou, eu não sei :/ Reinstala samp, gta, e baixa anti-crash pra ver se resolve!
Estevao
Estevao



Novato(a)
0%

Mensagens : 26
Registro : 27/08/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Sex 1 Mar 2013 - 15:03
Já reinstalei o gta, samp ja viz tudo mais mim falaro q as empresa ta com problemas verdade?
Mercenario__.
Mercenario__.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Mensagens : 250
Registro : 18/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Sex 1 Mar 2013 - 16:05
Se for pirata, tente baixar o GTA:SA em algum outro site.
avatar
ThePROdks



Experiente
0%

Nick in-game : ThePROdks
Mensagens : 246
Registro : 30/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Sáb 2 Mar 2013 - 21:12
Se não deu certo até agora sobre os comentários acima, faça isso:

1º:Vai em cima do SAMP e vai em ''PROPRIEDADES''
2º:Coloque a o modo de ''COMPATIBILIDADE'' em ''WINDOWS 98/WINDOWS ME''
3º: Depois vai em cima do GTA SA e faz o mesmo procedimento.

Caso não funcione, vai nas pasta ''(C:Arquivos de Programas/)'' apaga a pasta ''Rockstar'' e instale o ''GTA SA''+''SAMP'' em outro local, pode funcionar, aqui já deu isso, fiz isso que que te falei e deu certo. Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Ter 12 Mar 2013 - 20:13
Resolvido?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Ter 19 Mar 2013 - 15:56
Espera o Jim terminar o Sistema de Empresas e vê se resolveu, se mesmo assim não resolver, você volta aqui e cria outro tópico informando esse problema.

Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Problema quando eu chego na empresa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos