Ir para baixo
Dangelo_Gabriel
Dangelo_Gabriel



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Dangelo_Gabriel
Mensagens : 4
Registro : 03/05/2015

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 20:37
Meu Nick: dangelo_gabriel

Meu Level: 29

Breve Descrição do Problema: eu registrei o email mais não chego nada ate eu usei esse email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], agora o que eu faço?

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por jpsksjkpsks em Sex 15 maio 2015 - 21:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada)
[LSR]Winner
[LSR]Winner



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Winner
Mensagens : 326
Registro : 30/04/2014

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 20:48
Comigo isso Tbm Aconteçeu Amigo Até Agr Não chegou Estou querendo Jogar mais n COnsigo fazer oq né ? Pelo Jeito é só esperar msm  Sad
Dangelo_Gabriel
Dangelo_Gabriel



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Dangelo_Gabriel
Mensagens : 4
Registro : 03/05/2015

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 20:50
verdade  Mad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sex 15 maio 2015 - 21:11
Aguarde até que um gerente compareça ao seu tópico. Só uma dica, ao contrário do seu colega acima, não cometa flood, tenha paciência.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sáb 16 maio 2015 - 15:58
Olá,
Tente novamente.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Sáb 16 maio 2015 - 18:23
Problema resolvido.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência Empty Re: [Problema] eu registrei o email mais não chego nada <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos