Ir para baixo
XLeonScoot
XLeonScoot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : XLeonScoot
Mensagens : 112
Registro : 06/01/2014

[ Problema ] Código de transação não chego no meu email   Empty [ Problema ] Código de transação não chego no meu email

Seg 13 Jan 2014 - 15:52
Meu Nick: LeonScoot

Meu Level: 197

Breve Descrição do Problema: Estou negociando uma Troca de set com o jogador Portuga e eu já paguei o item mais o codigo de transação não chego no meu email que eu fiz a compra fiz a compra por boleto caso quisirem provas que eu paguei tenho o recibo de pagamento aki

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Código de transação não chego no meu email   Empty Re: [ Problema ] Código de transação não chego no meu email

Seg 13 Jan 2014 - 16:38
Assim, é comum em alguns locais de pagamentos no Brasil as pessoas pagarem boletos no final de semana e só aprovar o pagamento hoje ou amanhã...
Aguarde até amanhã para ver se chega.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] Código de transação não chego no meu email   Empty Re: [ Problema ] Código de transação não chego no meu email

Ter 14 Jan 2014 - 17:05
/\
Resolvido?
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Código de transação não chego no meu email   Empty Re: [ Problema ] Código de transação não chego no meu email

Ter 21 Jan 2014 - 8:31
/\
Não houve contato portanto, fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Código de transação não chego no meu email   Empty Re: [ Problema ] Código de transação não chego no meu email

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos