Ir para baixo
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 2:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: AutoClick

Meu level: 210

Reclamação:
Esse negocio de pedir no /Sos pra liberar pra comprar é mesmo necessário? Por que quando aparece 1 Casa Liberada , vai várias pessoas comprar , ai da mó Rolo...

PS: Não sei se estou certo ou não , Más já aconteceu isso comigo ...
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 2:20
Comigo tambem Up /\ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 11:25
Jha esperei 2 hrs para comprar uma casa por nao ter adm/mod on
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 12:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É necessario sim, explico. Basicamente a maioria dos jogadores cerca de 90% gosta de ganhar coisas de maneira facil, e basicamente focam mais em descubrir bugs e falhas no servidor para chegar a tal objetivo do que priorizar a diversão, isso não é invenção, mentira, é fato, então acontece que se desse para comprar direto as pessoas provavelmente usariam um bug, e fora isso tem aquela coisa da sua casa bugar, e o admin ter que liberar para desbugar, dai aparece alguem e compra (caso não fosse necessario liberar) também tem o caso da troca que daria o maior rolo porque outra pessoa iria comprar.

É por isso.
bruno_siqueira
bruno_siqueira



Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Mensagens : 129
Registro : 20/04/2012

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 19:10
E nao pode tirar mesmo se tirar vai dar muinto problema
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Dom 24 Fev 2013 - 21:45
Qnd vcs que tao reclamando consegue comprar uma casa que foi liberada nao vem reclamar neh agr qnd nao consegue vem reclamar e bla bla bla sem choro mano [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Seg 25 Fev 2013 - 6:28
Reclamação ignorada , pelos motivos que o Vito falou , nos tavamos fazendo troca, eles compravam a casa da troca, ae seria impossivel fazer troca ! Do jeito que ta, ta bom ! Ignorado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Liberar para Comprar Casa Empty Re: [Reclamação] Liberar para Comprar Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos