[Reclamação] Vamos Liberar Casa Gerentes
+2
Bergkamp
KingsmaN
6 participantes
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
[Reclamação] Vamos Liberar Casa Gerentes
Dom 5 Fev 2017 - 18:25
Meu nick: [GSF]Neymar
Meu level: 1550
Reclamação:
Vejo todos reclamar por conta de casas sem o Dono logar e acabei de logar e peguei umas casa com o dono sem logar que já faz 1 Mês. Achei que os gerentes tava olhando isso pois peguei algumas frases de um deles falando que checa casas, eu sei que é muitas mais po**a lS é um lugar que mais tem casa que faz de 1 Mês os players sem logar cara meu vamos lá to querendo casa pra comprar, vocês pede pra mandar MP mais nem acho que olha porque um dia eu mandei uma print pro gerente falando da casa que tem mais de 1 mês sem o dono logar e hoje esto fazendo uma reclamação da mesma casa que mandei pro mesmo MP.
Print das casa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejá o que o Gerente Weezy Fala.
Olá,
Na verdade as casas são sim checadas semanalmente por mim e pelo John. É feita uma divisão de IDs, mais ou menos 270 casas pra cada um checar. Como são muitas e na maioria das vezes são todas checadas de uma vez só, podem haver erros como esse.
Algumas casas não são liberadas por conta do proprietário estar com um banimento pendente ou outros motivos.
Essa semana checaremos novamente todas, se deixarmos passar alguma pode enviar por MP.
E muito se engana quem acha que logamos pouco. Nossas responsabilidades são mais fora do servidor do que dentro (in-game), mas todo dia estamos presentes.
Até mais.
Nessa parte eu não intendi.
Meu level: 1550
Reclamação:
Vejo todos reclamar por conta de casas sem o Dono logar e acabei de logar e peguei umas casa com o dono sem logar que já faz 1 Mês. Achei que os gerentes tava olhando isso pois peguei algumas frases de um deles falando que checa casas, eu sei que é muitas mais po**a lS é um lugar que mais tem casa que faz de 1 Mês os players sem logar cara meu vamos lá to querendo casa pra comprar, vocês pede pra mandar MP mais nem acho que olha porque um dia eu mandei uma print pro gerente falando da casa que tem mais de 1 mês sem o dono logar e hoje esto fazendo uma reclamação da mesma casa que mandei pro mesmo MP.
Print das casa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejá o que o Gerente Weezy Fala.
Olá,
Na verdade as casas são sim checadas semanalmente por mim e pelo John. É feita uma divisão de IDs, mais ou menos 270 casas pra cada um checar. Como são muitas e na maioria das vezes são todas checadas de uma vez só, podem haver erros como esse.
Algumas casas não são liberadas por conta do proprietário estar com um banimento pendente ou outros motivos.
Essa semana checaremos novamente todas, se deixarmos passar alguma pode enviar por MP.
E muito se engana quem acha que logamos pouco. Nossas responsabilidades são mais fora do servidor do que dentro (in-game), mas todo dia estamos presentes.
Até mais.
Nessa parte eu não intendi.
- Bergkamp
Membro Elite
Nick in-game : Bergkamp
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Vamos Liberar Casa Gerentes
Dom 5 Fev 2017 - 19:49
Do ID 270 pra cima é do John, e ele falou que só vai liberar na verificação semanal. Logo, só no próximo sábado ou domingo.
@Edit: Essas casas não tem nem 20 dias, só de 20 pra cima que eles liberam
@Edit: Essas casas não tem nem 20 dias, só de 20 pra cima que eles liberam
- Zero
Experiente
Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016
Dom 5 Fev 2017 - 20:05
O Weezy as casas que são responsabilidade dele, ele libera. Mesmo que demore uma semana a mais por conta de já ter feito a limpeza semanal. Agora o John eu não posso falar nada pois não vejo.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Dom 5 Fev 2017 - 20:12
Pois é galera fica difícil de conviver dessa forma eu garanto que acho casas assim sem dono logar a maioria só quer em LS pq de SF e LV as casa são tudo bugadas dai nem presta pra morar.
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
Seg 6 Fev 2017 - 10:19
Fora os que logam só pra nao perder kkk e jogam 10 minutos ai e foda compra casa
- Pedro345
Experiente
Nick in-game : Pedro345
Registro : 11/02/2014
Seg 6 Fev 2017 - 11:35
Também fico muito puto com isso , quando logam so ficam o max 5m e dps ja saaem e so voltam dps de 2 ou 3 semanas , segurando a casa pra não perder , acontece isso muito em El Corona nas casa de info 35k , não so la mais também em diversos lugares não vou citar o nome do player (a) que mora em El Corona so loga 5m e dps so volta em 2 semana pra segurar !
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Seg 6 Fev 2017 - 12:30
Mesmo tipo de reclamação neste tópico.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos