Ir para baixo
vitinha11
vitinha11



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty [ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ]

Sex 22 Fev 2013 - 17:18
Meu nick: vitinha11

Meu IP: 89.152.132.59

Admin/Mod responsavel: vito scaletta

Motivo do ban: eu tava a jogar , e fui buscar alguma coisa para comer e o meu amigo que tava comigo insultou o senhor admin vito scaletta

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que devo ser desbanido por motivo de gostar do jogo e por motivos de nao ter sido eu a insultar o senhor admin por isso peço desculpa pelo o que aconteçeu obrigado e se fizerem o favor me ponham a jogar novamente isto por que estou a gostar obrigado e descukpe mais uma vez senhor admin vito scaletta
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ]

Sex 22 Fev 2013 - 18:28
Para quem veio encher meu saco achando que eu bani sem motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou ver uma punição, você é a responsavel pela conta, qualquer violação de regra é você quem leva punição não outra pessoa, aguarde.
vitinha11
vitinha11



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty desculpe

Sex 22 Fev 2013 - 18:30
vitinha11 escreveu:Meu nick: vitinha11

Meu IP: 89.152.132.59

Admin/Mod responsavel: vito scaletta

Motivo do ban: eu tava a jogar , e fui buscar alguma coisa para comer e o meu amigo que tava comigo insultou o senhor admin vito scaletta

Print Screens:

sim tem toda a razao mas foi um amigo senhor vito scaletta por isso vim aqui ao forum pedir desculpa ao senhor

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu acho que devo ser desbanido por motivo de gostar do jogo e por motivos de nao ter sido eu a insultar o senhor admin por isso peço desculpa pelo o que aconteçeu obrigado e se fizerem o favor me ponham a jogar novamente isto por que estou a gostar obrigado e descukpe mais uma vez senhor admin vito scaletta
vitinha11
vitinha11



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 3
Registro : 18/02/2013

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ]

Sex 22 Fev 2013 - 18:37
sim tem toda a razao mas como ja o disse foi um amigo que estava aqui em casa que o fez e por isso estou aqui para pedir desculpa e para ver se me pode por a jogar novamente obrigado
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ]

Sex 22 Fev 2013 - 18:42
Certo, vou desbanir mais você vai logar e ja vai estar preso (A) por 600 minutos (Essa é a sua punição)

Desbanido (A)
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ] Empty Re: [ Ban ] vitinha11 [ Vito Scaletta /MOD RESPONSAVEL ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos