Ir para baixo
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 13:41
Meu nick: tesoro

Meu IP: 177.143.88.90

Admin/Mod responsavel: Vito Scaletta

Motivo do ban: colete

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu estou voltando aqui no forum porque queria que todos os adimin mim entenda que to muito arrem pedidor pelo o que eu fiz aqui na NWD mais eu queria uma segunda chance pelo o que eu fiz aqui, Eu sei que provoquei muita confusão Aqui com vocês mais eu queria que vocês entenda o que eu to falando. Mais eu queria só me desculpa do Vito Scaletta que foi ele que me baniu eu sei que não é facil o trabalhor dele de Administrador ? Obrigado Eu queria volta a jogar .
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 15:44
Eu queria resolve isso com muita calma para da mais certo que agente resolver com confusão ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 15:58
Porque eu deveria te desbanir? além da conta tesoro bani mais umas 3 ou 4 isso fora as que o miliiito baniu que você criou, e quando banido vinha mentir aqui falando "não sou eu, eu me chamo tal nome" uma delas eu acabei de banir e nem faz tanto tempo, para que eu deveria acreditar em alguem que mentiu mais de 10 vezes?
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:00
Eu queria sai dessa vida de fazer conta fake ?
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:04
Eu sei que eu mentir eu to aqui para pedi desculpar pelo o que eu fiz com vocês na NWD ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:05
Esse é o seu argumento para eu te desbanir? eu fiz uma pergunta e você nem soube responder direito.
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:15
Vito to pedindo por favor eu sei que dei muito trabalhor para você é muitos outro da NWD só to pedindo um chance para ser desbanir ?
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:20
Eu sei que mentir muito mais era por que eu estava bravo por que eu fui banido com a conta do tesoro você saber como é uma pessoa nervosa
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 16:49
sei que todo mundo erra na vida mais tem pessoa que tem a sua segunda chance
quero que entenda isso ?
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 18:17
Hoje da para resolve o meu caso ou é com o tempo que resolve ?
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 18:57
Tesoro_ sem double post, por gentileza. Existe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para isso. Está avisado.
Tesoro_
Tesoro_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 9
Registro : 19/02/2013

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ter 19 Fev 2013 - 23:01
Obrigado Tori Black, Quero saber se vai demora para sai o resultado do meu caso ? Resposta Mad Obrigado ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Qui 21 Fev 2013 - 11:52
Não vou desbanir, eu até te daria uma chance se não tivesse criado fakes e mentido mais e mais.

Não vou desbanir, vai continuar banido.

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins  Empty Re: [ Ban ] Tesoro [ Vito Scaletta ] adimins

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos