Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Bug ] Não estou conseguindo criar cla Empty [ Bug ] Não estou conseguindo criar cla

Ter 19 Fev 2013 - 3:54
Meu nick: Brunin_enix

Bréve descrição do Bug: Tinha criando um tópico mas ela foi movida para área de bug's vistados e não resolveram o meu problema.
o negocio é que eu tinha criado uma cla, mas depois de alguns minutos eu sair sozinho da cla, e quando eu fui criar outra aparece que já tem uma cla com o mesmo nome, todos os membros que era da cla ja deram /saircla, porem um membro da minha cla foi banido, então estou aqui pra pedir ajuda para algum admin quem tem acesso ao host para excluir a cla CSI Special Trainings pra mim criar outra novamente.

ScreenShots/Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bruno_siqueira
bruno_siqueira

Experiente
0%

Nick in-game : bruno_siqueira
Registro : 20/04/2012

[ Bug ] Não estou conseguindo criar cla Empty Re: [ Bug ] Não estou conseguindo criar cla

Ter 19 Fev 2013 - 7:12
Aguarde um gerente com aceso ao host para rezolver esse problema
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[ Bug ] Não estou conseguindo criar cla Empty Re: [ Bug ] Não estou conseguindo criar cla

Ter 19 Fev 2013 - 12:59
bruno_siqueira escreveu:Aguarde um gerente com aceso ao host para rezolver esse problema

Só responda um tópico de dúvidas caso souber ou levará aviso.

O sistema de GZ foi atualizado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos