Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 3:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Brunin_enix

Nick do denúnciado: nissin

Level do denúnciado: 208

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq me procuro sem eu ter atirado, eu apenas mireii, ele e o ThalesXD estavam procurando todo mundo q chegava perto deles, eu em nenhum momento cheguei atirar no nissin. eu apenas chegava perto dele e mirava, ele ja chegava procurando sem ao menos levar um tiro.
e observem em duas coisas importante no video
1° observem o life dele, ele esta com o life full
2° olhem a minha sniper, estava carregada, eu em nenhum momento chegueii atirar nele, so apenas chegava perto ele me procurava.

so pra te lembrar nissin vou te mostra o que é TH, porq eu acho q vc não sabe::
2.7TH - Tentativa de Homicídio:
Quando um(a) jogador(a) agride ou tenta matar contra outro(a) jogador(a) com armas, sem armas (Soco) ou praticando DM (Death Match = tiros) ou de qualquer outra forma.
PS: Este motivo é para ser usado aos(as) cometentes de DB (Drive By) também.

MIRAR NÃO É TH!!!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 9:25
Post com mesmo teor do Ice... e digo o mesmo, porque não posto o video com partes em que me atira?
Da mesma forma como respondi o ice, pensei que você iria me atirar, como ja tinha feito antes.
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 11:53
Bom nesse caso aqui eu estava apenas cumprindo o meu trabalho estava procurado cheguei e prendi.....
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 12:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nissin.FLOW escreveu:Post com mesmo teor do Ice... e digo o mesmo, porque não posto o video com partes em que me atira?
Da mesma forma como respondi o ice, pensei que você iria me atirar, como ja tinha feito antes.
não posto o video que mostra eu atirando vc pelo simples motivo que eu em nenhum momento eu atirei em vc, a unica pessoa eu que atireii foi no ThalesXD, mas ai ele corretamente me procurou e vc prendeu, mas isso foi uns 10 minutos atras, agora em vc eu não atireiii. no video mostra eu tinha acabado de chegar com infernus e comeceii a mirar e vc ja venho procurando, ai fui preso, fui solto e voltei de novo, e novamente vc me procura sem ao menos levar nenhum tiro, O VIDEO MOSTRA VC EM TODO MOMENTO COM A LIFE CHEIA E A MINHA SNIPER TOTALMENTE CARREGADA
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 12:11
Isso é facil de constatar, olha o mapa e veja que é próximo ao hospital...
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 12:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mano vamos fazer um seguinte, mostra uma, apenasss uma print quem mostre eu atirando em vc, EU FALEII ATIRANDO E NÃO MIRANDO!! se vc mostra uma print, o admin que ver pode me punir se vc posta uma print que eu mostre eu atirando vc.
no video mostra vc fazendo dois abuser contra mim, como q eu atireii em vc, seu eu estava com a sniper carregada, eu comeceii a grava quando chegueii perto de vc. como q eu tinha atirado antes, se a minha sniper tava carregada e o seu life estava full, eu não estava procurado, so fiquei procurado quando vc me procurou sem a menos levar um tiro, vc mesmo falou que pensava que iria atirar e me procurou, agora ta falando que eu atireii.
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 12:57
Não posto pois não cheguei a tirar prints de você atirando, mas atirou e matou sim. Só comecei a tirar prints depois que o Sr.Gabriel e o Ice comecaram a me matar, e as mesmas ja foram postadas. Vou dar mais idéia não, aguardando uma adm vir desolver.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Qui 7 Fev 2013 - 13:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkk pra rir mesmo, eu mateii vc???????, mano olha o chat kill so temm dois ali no canto, so apenas mirava e vc ja chegava procurando. tbm nem quero mas responder, ao aguardo da decisão da Staff.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Dom 10 Fev 2013 - 22:29
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos