Ir para baixo
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 1:25
Meu nick: Sr.Gabriel

Nick do denúnciado: ThalesxD & nissin.

Level do denúnciado: 219 e 208

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estou aki pra fazer 1 denuncia sobre o ABUSER nissin. e ThalesxD , bom eu estava de assasino , e fiquei apenas mirando para o nissin. , veio o ThalesxD me procurou e o nissin. prendeu , observe a arma estar com 50 bala ainda , sabe que assasino o maximo e 50 bala , então quero que ele seja punido , o nissin. sabia que eu não tinha atirado nele , por isso não procurou mais prendeu !

Provas:
aki momento que ThalesxD me procura , observe as balas da arma !
Spoiler:

Momento em que o nissin. prende !
Spoiler:
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 1:47
acho qe só fiz o que deveria, prendi quem estava procurado...
você, brunin_enix, icebelmer, Zezim estavam matando eu e ThalesxD a todo momento, tenho algumas prints que seguem neste post, e em uma das prints mostram o Icebelmer matando o ThalesxD com DB.


e sobre você não ter matado olha as prints...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 1:56
Bom vendo pelo seu print Sr.Gabriel realmente eu errei em procurar voce o certo seria procurar o Brunin.enix que atirou no Nissin porem naquele momento eu achei que tinha sido voce que atirou no Nissin pois voce ja tinha matado ele uma vez como mostra o print abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso achei que era voce que disparou o tiro contra o Nissin pesso desculpa pelo meu erro em ter procurado voce injusto .

E o Icebelmer prendi ele por ele roubar meu Veiculo e mim matar de db como o print abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 1:59
E o Icebelmer prendi ele por ele roubar meu Veiculo e mim matar de db como o print abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com está print postada pelo Thales são duas as vezes que você me matou Sr.Gabriel, e ainda tem coragem de dizer que nunca atirou em mim?
Gabriel.
Gabriel.



Experiente
0%

Nick in-game : Arcanjo
Mensagens : 172
Registro : 30/11/2012

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 2:54
nissin.FLOW escreveu:acho qe só fiz o que deveria, prendi quem estava procurado...
você, brunin_enix, icebelmer, Zezim estavam matando eu e ThalesxD a todo momento, tenho algumas prints que seguem neste post, e em uma das prints mostram o Icebelmer matando o ThalesxD com DB.


e sobre você não ter matado olha as prints...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nenhum momeno mostra eu te atirando ai !


thalesxd escreveu:Bom vendo pelo seu print Sr.Gabriel realmente eu errei em procurar voce o certo seria procurar o Brunin.enix que atirou no Nissin porem naquele momento eu achei que tinha sido voce que atirou no Nissin pois voce ja tinha matado ele uma vez como mostra o print abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso achei que era voce que disparou o tiro contra o Nissin pesso desculpa pelo meu erro em ter procurado voce injusto .

E o Icebelmer prendi ele por ele roubar meu Veiculo e mim matar de db como o print abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom por voçê ter assumido , mais preste mais atenção , ajente so mirava e vc procurava , o outro prendia , ja a dencunia do icebelmer , não tenho nada a ver !


nissin.FLOW escreveu:E o Icebelmer prendi ele por ele roubar meu Veiculo e mim matar de db como o print abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com está print postada pelo Thales são duas as vezes que você me matou Sr.Gabriel, e ainda tem coragem de dizer que nunca atirou em mim?

Cara eu ti mate , mais fui e paguei estrela , dps de nuns 5 min ou mais , fui ate vc e so mirava vcs procurava e prendia , acha isso certo ? nenhum momento te atirei ,
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Qui 7 Fev 2013 - 9:15
Aparace você atirando não, só matando mesmo ...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Dom 10 Fev 2013 - 22:21
Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ] Empty Re: [ Denúncia ] ThalesxD e nissin. [ Sr.Gabriel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos