Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 2:14
Meu nick: icebelmer

Nick do denúnciado: nissin. e ThalesxD

Level do denúnciado: nem vi

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O casal de abuser se desesperaram e o medo falou mais alto por isso começaram a procurar e prender e nos achavamos linduUU
nissin. colocou na lista de Procurados e ThalesxD prendeu e vice - versa. um procurava e outro prendia devido a tempo de 1 min.

a quem resolver desde já obrigado.

Provas:
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 2:26
Talvez tenha me equivocado, mas percebam que ele só pois a parte do video em que não atira... você junto, junto com o brunin_enix e Sr.Gabriel (como ja falei em outro post com o mesmo teor postado pelo Sr.Gabriel), estavam matando eu e o Thales, procurei por que pensei que você iria atirar, pelo tempo que estava mirando, como fez em outras vezes.
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 2:33
Bom acredito que o nissin ja tenha dito tudo sobre o seu video icebelmer falto as seguintes parte nele:
Quando voce mim deixou com life piscando tentando mim mata :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de ter roubado meu veiculo e mim matado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 2:38
nissin.FLOW escreveu:Talvez tenha me equivocado, mas percebam que ele só pois a parte do video em que não atira... você junto, junto com o brunin_enix e Sr.Gabriel (como ja falei em outro post com o mesmo teor postado pelo Sr.Gabriel), estavam matando eu e o Thales, procurei por que pensei que você iria atirar, pelo tempo que estava mirando, como fez em outras vezes.

obrigado por confessar que procurou porque achou, só achou sendo que abuser se reconhece assim e logo voce a quem eu tinha tanta estima um cara bacana
que agora é COP e agora viro abuser. agora mostra uma print de quando lhe dei um tiro nas outras vezes. não tem né porque não disparei um tiro e nem encostei em você.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 3:36
thalesxd escreveu:Bom acredito que o nissin ja tenha dito tudo sobre o seu video icebelmer falto as seguintes parte nele:
Quando voce mim deixou com life piscando tentando mim mata :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de ter roubado meu veiculo e mim matado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° viu o horaio do meu video né ? entao tome cuidado ao tentar enganar STAFF alem do mais ja tem uma denuncia sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª print eu ja estava procurado quando te matei na rua de atraz da agencia indo paga estrela porque voce estava com life baixo da sua 1ª print
Spoiler:

obs: Não tente engana porque print é o que mais tenho aqui.
nissin.FLOW
nissin.FLOW



Novato(a)
0%

Nick in-game : nissin.
Mensagens : 41
Registro : 07/01/2013

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 9:32
icebelmer escreveu:
nissin.FLOW escreveu:Talvez tenha me equivocado, mas percebam que ele só pois a parte do video em que não atira... você junto, junto com o brunin_enix e Sr.Gabriel (como ja falei em outro post com o mesmo teor postado pelo Sr.Gabriel), estavam matando eu e o Thales, procurei por que pensei que você iria atirar, pelo tempo que estava mirando, como fez em outras vezes.

obrigado por confessar que procurou porque achou, só achou sendo que abuser se reconhece assim e logo voce a quem eu tinha tanta estima um cara bacana
que agora é COP e agora viro abuser. agora mostra uma print de quando lhe dei um tiro nas outras vezes. não tem né porque não disparei um tiro e nem encostei em você.

Acho que não confessei nada não, apenas comentei que posso ter me equivocado. E você ter estima por mim? aiai, agora é bom moço :/
thalesxd
thalesxd



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 25/01/2013

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Qui 7 Fev 2013 - 11:48
icebelmer escreveu:
thalesxd escreveu:Bom acredito que o nissin ja tenha dito tudo sobre o seu video icebelmer falto as seguintes parte nele:
Quando voce mim deixou com life piscando tentando mim mata :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de ter roubado meu veiculo e mim matado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1° viu o horaio do meu video né ? entao tome cuidado ao tentar enganar STAFF alem do mais ja tem uma denuncia sobre isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª print eu ja estava procurado quando te matei na rua de atraz da agencia indo paga estrela porque voce estava com life baixo da sua 1ª print
Spoiler:

obs: Não tente engana porque print é o que mais tenho aqui.

Engana??? Jamais muleke eu estou questionando por que nesse seu video nao tem as partes que voce mim mata de DB , que voce atirou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]em mim depois de ter matado o nissin. nesse seu video so tem voce de bom mooço neh....
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Dom 10 Fev 2013 - 22:22
Punidos!²
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] nissin. e ThalesxD [ icebelmer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos