[ Denúncia ] sidney_junior e Gabiel_3m [ Hanks ]
2 participantes
- Hanks
Comentador(a)
Registro : 17/03/2012
[ Denúncia ] sidney_junior e Gabiel_3m [ Hanks ]
Ter 5 Fev 2013 - 16:31
Meu nick: Hanks
Nick do denúnciado: sidney_junior e Gabiel_3m
Level do denúnciado: -
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Já estou de saco cheio velho namoral, quanto mais denuncia, mais abuseres aparecem.
Lá estava eu com um caçador, caçando pra variar.. Quando chega esse " policial " ( sidney_junior ) pra atrapalhar mais uma vez o meu trabalho, e do nada por simplesmente se achar o poderoso, me procura por TH e procura o caçador que estava ao meu lado também por TH, sendo que estavamos dentro do carro parados sem fazer nada, e ae começa a chegar vários policiais pra verem o que ta acontecendo, sendo que 2 estavam perto e viram tudo que aconteceu, até o final em que o Gabiel_3m explode meu carro e logo em seguida me prende, sem se quer saber o que está acontecendo.
Estou mais uma vez aqui reclamando, estou super indignado e vejo que a situação cade vez piora, e que nada é resolvido, pelo amor né ? Espero que seja resolvido e encerrado.
Provas:
Nick do denúnciado: sidney_junior e Gabiel_3m
Level do denúnciado: -
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Já estou de saco cheio velho namoral, quanto mais denuncia, mais abuseres aparecem.
Lá estava eu com um caçador, caçando pra variar.. Quando chega esse " policial " ( sidney_junior ) pra atrapalhar mais uma vez o meu trabalho, e do nada por simplesmente se achar o poderoso, me procura por TH e procura o caçador que estava ao meu lado também por TH, sendo que estavamos dentro do carro parados sem fazer nada, e ae começa a chegar vários policiais pra verem o que ta acontecendo, sendo que 2 estavam perto e viram tudo que aconteceu, até o final em que o Gabiel_3m explode meu carro e logo em seguida me prende, sem se quer saber o que está acontecendo.
Estou mais uma vez aqui reclamando, estou super indignado e vejo que a situação cade vez piora, e que nada é resolvido, pelo amor né ? Espero que seja resolvido e encerrado.
Provas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] sidney_junior e Gabiel_3m [ Hanks ]
Sex 8 Fev 2013 - 7:14
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos