Ir para baixo
Hanks
Hanks



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks] Empty [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks]

Ter 5 Fev 2013 - 13:15
Meu nick: Hanks

Nick do denúnciado: Traficante_Cobra

Level do denúnciado: +80

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
É tediante ter que vir aqui quase todo dia, denunciar um tipo de policial abuser, mas como é necessário, estou aqui mais uma vez aqui para relatar o ocorrido.
Pois então, eu estava caçando tranquilamente, e enquanto fico caçando, geralmente eu fico vendo outras coisas fora da aba do GTA, daí sempre quando vejo que 1 minuto se passou eu volto lá pra pegar outra caça e etc. Sendo que quando voltei, vi meu carro " esfumaçado " e um policial ( "Traficante_Cobra" ) meio alterado pedindo para eu sair do carro, e não deu tempo nem de eu saber o que era, ele já foi metralhando meu carro, a ponto de entrar em combustão e eu ser obrigado a sair do carro, e logo em seguida ele me algema e eu disse, que printei e que ia levar o caso ao fórum, e ele nervoso com isso disse que eu o desacatei, sendo que as unicas palavras que disse foi super comum e nada ofensivo para ele, mas enfim...
Eu espero que vocês resolvam esse caso com bastante eficiência, pois eu estou recuperando meu prejuízo e a unica profissão cabível ao meu nível necessita muito da colaboração de ambas as partes, já que não tem supervisores nas áreas para averiguar os casos de abusers e outros casos comuns nas áreas.

Provas:
Spoiler:
Traficante_Cobra
Traficante_Cobra



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 8
Registro : 23/12/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks]

Ter 5 Fev 2013 - 13:29
OLHA O AMIGUINHO FALANDO QUE É FAKE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hanks
Hanks



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks]

Ter 5 Fev 2013 - 13:38
Oxe, mas eu sou fake mesmo fih, minha conta antiga (Deon/Harvert) eu esqueci a senha e criei essa fake. Só não entendi o que você quis dizer e.e
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks]

Sex 8 Fev 2013 - 7:05
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks] Empty Re: [ Denúncia ] Traficante_Cobra [ Hanks]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos