Ir para baixo
Hanks
Hanks



Comentador(a)
0%

Mensagens : 84
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] GABRIEL_SERAFIM [ Hanks ] Empty [ Denúncia ] GABRIEL_SERAFIM [ Hanks ]

Seg 18 Fev 2013 - 23:08
Meu nick: Hanks

Nick do denúnciado: GABRIEL_SERAFIM

Level do denúnciado: 12

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, eu estava rondando pela área de caça, pois estava tendo muita ocorrência de furtos e homicídios, desde então eu acompanhei uma dupla de caçadores até a base, quando na " cara de pau ", o infrator " GABRIEL_SERAFIM " rouba sem hesitar o veículo dos caçadores, então procurei rapidamente ele ( Foi tão rápido, que até digitei errado, ao envés de "RV", digitei "TV"), e ele nadava e nadava, até que uma hora ele relogou, e dentre poucos minutos depois, ele entra. No caso, ele fez de tudo para não ser preso.
Espero que hajam com coerência e aptidão, grato.

Provas:
Spoiler:
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] GABRIEL_SERAFIM [ Hanks ] Empty Re: [ Denúncia ] GABRIEL_SERAFIM [ Hanks ]

Ter 19 Fev 2013 - 5:35
Os dois serão punidos!

Hanks por:
Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).

- Preste mais atenção quando for procurar!

GABRIEL_SERAFIM por:
ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.

Punidos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos