[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

+13
eckored
Tween.
Rodolfo
Samuka-Games
Tori Black
Sllaker
Anju
Leib
Hanks
Mayke
Duduuh
Comix
Uzumaki_Naruto
17 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  - Página 2 Empty [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qua 30 Jan 2013 - 23:02
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 570+

Reclamação:
Vey em primeiro lugar tem de proibir definitivamente entrada de terrorista na area de caça já to cansado de virar terrorista e ver os mlk falando VAMO PRA AREA DE CAÇA eu devia printar e denunciar mas certos ADM's vão ficar falando que eu quero "Censurada" eles então vou reclamar mesmo em nome dos novatos. OS COPS são outro assunto sério que ao em vez de ficar la as vezes só atrapalham eu tava até pensando em juntar uma galera de assassinos e ficar uns 5 na area de caça pra matar esses cops.

Eu já vi cop, jogando o carro em cima do caminhão do caçador ( usando esc), eu já vi Cop algemando só pra dar "Geral" uma coisa é cuidar do local pra não haver roubos como RESDESKI, Icebelmer e até o Ghost já fez, isso sim que é cop mas olha o lvl deles eles são cop a séculos (ironicamente falando) os cops de hoje não são como de antes.

As vezes estou andando na rua de carro e sou roubado na frente de um cop e ele não faz nada eles estão virando cop para beneficio próprio vey, isso não ta certo cop é pra proteger os outros as vezes eu vejo um cara batendo no outro algemo ele e ele já mete essa: "vai pro fórum"

e eu digo como sempre " mas por que?" e ele diz

- Por que você me prendeu sem eu fazer nada com vc.

- e eu novamente como sempre " cara eu sou um policial e não sirvo pra defender só a min."

ele:

-Vai tomar no "Censurada" seu # Palavra Censurada #

Isso sempre acontece vey sempre. Cops de hj são uma # Palavra Censurada #.

RESUMINDO - Tem de proibir Terrorista, o que eu falei dos cops é só um lembrete pros novatos que cop não é só pra se defender...

Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qui 31 Jan 2013 - 19:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então agora que ja acabou podemos voltar a falar das pessoas que ficam pertubando os caçadores né ?

É Jean boa sorte com o clã õ/ [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  - Página 2 602740762
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qui 31 Jan 2013 - 19:33
Mayke escreveu:Então agora que ja acabou podemos voltar a falar das pessoas que ficam pertubando os caçadores né ?

É Jean boa sorte com o clã õ/ [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  - Página 2 602740762

Vlwww!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sex 1 Fev 2013 - 7:05
Estamos discutindo qual a melhor solução para esse caso.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos