[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

+13
eckored
Tween.
Rodolfo
Samuka-Games
Tori Black
Sllaker
Anju
Leib
Hanks
Mayke
Duduuh
Comix
Uzumaki_Naruto
17 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  Empty [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qua 30 Jan 2013 - 23:02
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 570+

Reclamação:
Vey em primeiro lugar tem de proibir definitivamente entrada de terrorista na area de caça já to cansado de virar terrorista e ver os mlk falando VAMO PRA AREA DE CAÇA eu devia printar e denunciar mas certos ADM's vão ficar falando que eu quero "Censurada" eles então vou reclamar mesmo em nome dos novatos. OS COPS são outro assunto sério que ao em vez de ficar la as vezes só atrapalham eu tava até pensando em juntar uma galera de assassinos e ficar uns 5 na area de caça pra matar esses cops.

Eu já vi cop, jogando o carro em cima do caminhão do caçador ( usando esc), eu já vi Cop algemando só pra dar "Geral" uma coisa é cuidar do local pra não haver roubos como RESDESKI, Icebelmer e até o Ghost já fez, isso sim que é cop mas olha o lvl deles eles são cop a séculos (ironicamente falando) os cops de hoje não são como de antes.

As vezes estou andando na rua de carro e sou roubado na frente de um cop e ele não faz nada eles estão virando cop para beneficio próprio vey, isso não ta certo cop é pra proteger os outros as vezes eu vejo um cara batendo no outro algemo ele e ele já mete essa: "vai pro fórum"

e eu digo como sempre " mas por que?" e ele diz

- Por que você me prendeu sem eu fazer nada com vc.

- e eu novamente como sempre " cara eu sou um policial e não sirvo pra defender só a min."

ele:

-Vai tomar no "Censurada" seu # Palavra Censurada #

Isso sempre acontece vey sempre. Cops de hj são uma # Palavra Censurada #.

RESUMINDO - Tem de proibir Terrorista, o que eu falei dos cops é só um lembrete pros novatos que cop não é só pra se defender...
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  Empty Re: [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qua 30 Jan 2013 - 23:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Concordo esse "Censurada" dos Terroristas ja tão enchendo o saco! e pensa nos cacadores que trabalham, trabalham pra vim um # Palavra Censurada # e mata eles e eles perderem toda a grana!
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  Empty Re: [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.

Qua 30 Jan 2013 - 23:07
é né cara vai ter que ter regras pra profissões criminosas tbm apenas policiais não bastam.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

Qua 30 Jan 2013 - 23:15
Concordo plenamente com a reclamação!. Tenho alguns vídeozinhos aqui de alguns idiotas que ficam zoando na área de caça.
Já rondei mais na área dos caçadores, e conheço bem como é por lá. Hoje ando entrando menos no servidor e tal, porém quando entro, sempre tiro um tempinho pra dar uma olhada lá, e tá cada dia pior! Já presenciei cop's atrapalhando caçadores, e da mesma forma os caçadores atrapalhando cop's...
A maioria dos caçadores são muito gente boa, porém sempre tem uma minoria pra estragar né '-' ..acham que porquê empunham consigo um Rifle, se acham no direito de atirar em quem quiser sem sofrer consequências.
E creio com o Uzumaki na parte em que ele fala que Cop's de hoje não serão como os de "ontem". No servidor tá acontecendo muita idiotice de player fazer "justiça com as próprias mãos", isso porquê nossa polícia de hoje é ineficaz e desinteressada no trabalho em que deveria fazer.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qua 30 Jan 2013 - 23:24
Concordo completamente com tudo.
Esses Terrorista/Traficante de arma parecem que nunca foram novatos, me diz qual a graça de ir atrapalhar quem está la trabalhando na humildade para ajuntar o dinheiro é comprar a casa ?
Acho que se fosse somente RV entre caçadores é normal apesar ficam cop's por la, mais sempre vem varios terroristas explodindo carros dos caçadores é dúvido que nenhum caçador desses nunca pensou em parar pelo motivo de ter crianças que não deixam eles trabalharem !
Porque diabos esses terrorista/assassinos que ficam na area de caça matando quem está trabalhando não vem mexer com cop ? é falta de coragem ?

Agora oque mais vejo é cop fazendo fuga é ainda usando a arma de policial, isso deveria ser extremamente proibido, com tanta profissão do crime por qual motivo vai fazer fuga de policial ?
É por esse motivo que a maioria que fazem fuga estão de policial.

Hanks
Hanks

Comentador(a)
0%

Registro : 17/03/2012

Qua 30 Jan 2013 - 23:47
Eu ia criar um post sobre isso também, mas como você criou, vou te ajudar com algumas prints que tirei de uns terroristas infernizando a vida dos caçadores, eu também super apoio a limitação de terroristas na área de caça. Isso não só atrapalha os novatos, como todos que trabalham, eles fazem isso sem um motivo plausível. O único motivo que eles usam é de diversão em nos ver morrendo e ver os dinheiros dos mais novos, indo para o limbo. A administração tinha que urgentemente tomar uma providência, para evitar com problemas entre ambos.

@Edit

Prints :

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Última edição por Harvert em Qui 31 Jan 2013 - 0:02, editado 1 vez(es)
Leib
Leib

Novato(a)
0%

Registro : 26/01/2013

Qua 30 Jan 2013 - 23:51
Tem que fazer um banco ali para os caçadores toda hora morre um cheio do dinheiro
Anju
Anju

Veterano(a)
[Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

Qui 31 Jan 2013 - 0:10
Leib escreveu:Tem que fazer um banco ali para os caçadores toda hora morre um cheio do dinheiro

1 Caixa ali iria ficar sem sentido nao ? seria melhor nos spawn deles .

Cara pra mim o certo seria,nao poder cometer th em locais de trabalho,para adicionar essa regra .
Sllaker
Sllaker

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012

Qui 31 Jan 2013 - 0:13
Concordo e acho que deveria haver regras para os terroristas. A maioria dos caçadores em si, são novatos. Muitas vezes aquele player nunca jogou SAMP, ou então é novo no servidor. Com esses terroristas atrapalhando-os eles vão ter uma má impressão sobre o jogo e também sobre o server. Isso afasta novos players para o servidor. Sobre o COPs, hoje em dia é difícil vê um COP que realmente se preocupa com os novatos/players, só querem virar policial para ter benefícios próprios.
Leib
Leib

Novato(a)
0%

Registro : 26/01/2013

Qui 31 Jan 2013 - 4:50
AnjuXtreme escreveu:
Leib escreveu:Tem que fazer um banco ali para os caçadores toda hora morre um cheio do dinheiro

1 Caixa ali iria ficar sem sentido nao ? seria melhor nos spawn deles .

Cara pra mim o certo seria,nao poder cometer th em locais de trabalho,para adicionar essa regra .
Eu estou falando no respaw mesmo, igual a profissão de caminhoneiro quando entrega em las venturas tem um caixa la. Poderia por um caixa ali no respaw de caçador
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack

Qui 31 Jan 2013 - 7:42
Poderia não dizer isso, mas já que tá reclamando, então vamos lá.

A NWD tinha muitos clãs de Cops e com isso havia uma concorrência entre eles, ou seja, quem prendia mais, quem dava mais assistência e quem era os melhores. Haviam, na mesma época, alguns clãs, dentre eles: ESA, USA, Forças Armadas e CSI (se não me engano tinham outros, mas não me lembro).

Porque atualmente não há mais aqueles clãs de antigamente?
ESA - Clã que realmente ajudava e não se preocupava em prender ou não prender, focava-se em ajudar os players e quando pudia prendia.
USA - Ajudavam nas prisões, mas nem sempre com NRG-500, utilizávamos os veículos policiais, isso sim, FBI Rancher, Police Car, etc.
Forças Armadas - Tinha o potencial de se tornar um ótimo clã, pois contava com um ótimo administrador (Chery) e com uma excelentíssima base e investimentos do mesmo, como veículos para os membros.

Eai? Cadê aqueles clãs de antigamente?
Boa parte desistiu, porque?
Porque o trabalho de nenhum deles foram reconhecidos;
Porque horas de trabalho não foram compensadas com um simples obrigado;
E No final das contas quem ganhava os parabéns era aquelas que mais prendiam,
e não as que ajudavam novatos, etc.

Prisões em Porcentagem:
60% - Membro da CSI procura Membro da CSI e Membro da CSI prende o Membro da CSI;
30% - Alguns Policias ou clãs pequenos prendem;
10% - Membros de clãs que não tem nada haver com COP ajudando no trabalho de COP.

Quem tem coragem que assuma que essa tabela não está incorreta.
Samuka-Games
Samuka-Games

Experiente
0%

Registro : 18/11/2012

Qui 31 Jan 2013 - 8:50
Tori Black escreveu:Poderia não dizer isso, mas já que tá reclamando, então vamos lá.

A NWD tinha muitos clãs de Cops e com isso havia uma concorrência entre eles, ou seja, quem prendia mais, quem dava mais assistência e quem era os melhores. Haviam, na mesma época, alguns clãs, dentre eles: ESA, USA, Forças Armadas e CSI (se não me engano tinham outros, mas não me lembro).

ESA - Clã que realmente ajudava e não se preocupava em prender ou não prender, focava-se em ajudar os players e quando pudia prendia.
USA - Ajudavam nas prisões, mas nem sempre com NRG-500, utilizávamos os veículos policiais, isso sim, FBI Rancher, Police Car, etc.
Forças Armadas - Tinha o potencial de se tornar um ótimo clã, pois contava com um ótimo administrador (Chery) e com uma excelentíssima base e investimentos do mesmo, como veículos para os membros.

Prisões em Porcentagem:
60% - Membro da CSI procura Membro da CSI e Membro da CSI prende o Membro da CSI;
10% - Membros de clãs que não tem nada haver com COP ajudando no trabalho de COP.

Verdade, hoje quem domina San Andreas é a CSI, o pior é que eles não entram no clã para ajudar, eles entram é pelo salario que ganham la dentro, e desfilam com o clã em cima da cabeça [Reclamação] Caçadores, Cops e Terroristas. Triangulo Odioso.  2077259276

Sim poderia ser criado regras para os Terroristas, mais tambem poderia criar um clã assim " CDN " CLÃ Em Defesa Dos Novatos, pois são a maior vitima de TH, TRR , RV etc...
Cool

Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 31 Jan 2013 - 11:34
Cara n CSI eu ouvi dizer que pra ser promovido tem de prender 20 por semana e isso causa confronto, um quer prender mais que o outro acontece que eles não são unidos para prender um player eles brigam pra prender esse player deviam ter um sistema de parceiro dai quanto mais a dupla prendia eles iam sendo promovido pq assim ia unir mais os membros de la e ia dar bons cops.
Rodolfo
Rodolfo

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Registro : 11/03/2012

Qui 31 Jan 2013 - 11:52
Tori Black escreveu:Poderia não dizer isso, mas já que tá reclamando, então vamos lá.

Prisões em Porcentagem:

A CSI não tem culpa se outros clãs desistiram por não receber um "obrigado"
pois muitas vezes seus esforços são reconhecidos mesmo sem elogios.
A base para formação de um bom clã chama-se GRUPO, TIME... e não só
da boca pra fora, uma família mesmo.
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Qui 31 Jan 2013 - 11:56
Rodolfo escreveu: A CSI não tem culpa se outros clãs desistiram por não receber um "obrigado"
pois muitas vezes seus esforços são reconhecidos mesmo sem elogios.
A base para formação de um bom clã chama-se GRUPO, TIME... e não só
da boca pra fora, uma família mesmo.
Defenda como quiser, você é membro da CSI, não há como discutir com você, pra você tudo está certinho.

Abraço.
Tween.
Tween.

Experiente
0%

Nick in-game : Tween.
Registro : 14/05/2012

Qui 31 Jan 2013 - 12:07
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Primeiramente Boa tarde
ToriBlack,nós da CSI não precisamos ficar prendendo ninguém do próprio clan,procuramos sim
Caso algum membro queira fazer fuga,a CSI hoje é o clan que mais prende,tanto os assassinos como os player de outra profissão
Temos o próprio Batalhão pra ajudar novatos no caminhoneiros e nos Caçadores que são RADESKI e outros membros
Antes de falar alguma # Palavra Censurada # da CSI reveja seus conceitos,você fica nervosinha por que toda hora que vai prende algum procurado e nós prendemos na sua frente
Você quer colocar todos os players contra a CSI ...
Podemos não satisfazer a todos,pois isso é humano ninguém nasceu pra satisfazer todos !!!
Quanto ao Uzumaki citou que brigamos poo procurados ... Aqui ninguém briga pra nada.
Aceito sua Opinião Uzumaki,quanto a do ToriBlack esta totalmente errada só uma coisa TORIBLACK,pense você que está colocando os players da NWD contra nós
Você não está conseguindo,Fica tentando defender seu antigo clan "USA"
Falo,mesmo os únicos que eu considerava lá era o Barbosa,Dark,Duduuh
Gente boas os que citei acima. Eles não ficavam provocando a CSI .. Não falavam # Palavra Censurada #
Diferente de gentinha como você e o Estevin que ficam falando mal da CSI tentando colocar os membros da NWD contra nós
Só porque ganhamos como melhor clan de COP e não quiseram aceitar
ToriBlack,você não joga faz muito tempo então não fala o que não sabe da CSI.
Reclamam que nos prendemos ? Se nós não prendermos a NWD ficaria cheia de Criminosos
Quanto ao RPG do servidor já temos o RADESKI e outros COP's que o auxiliam
Se procuramos e prendemos membros CSI é porque não aturamos que a irregularidade
tenha espaço em nosso clã.

Obrigado,

Última edição por Tween. em Qui 31 Jan 2013 - 12:13, editado 1 vez(es)
eckored
eckored

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Registro : 01/08/2012

Qui 31 Jan 2013 - 12:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabén,ótimo discurso!
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Qui 31 Jan 2013 - 12:20
ToriBlack converse hoje com alguns assasinos, players que deram fuga e que hoje são Policiais, de que como é o tratamento aqui na CSI.
1° de tudo respeitooooooooooo pois as portas se abrem o que pra voce falto ao falar de nós.
outra coisa que foi coisa feia de mais usar posts dos outros para querer desabafar seu rancor mais por um ponto foi bom ver quem você realmente é
espero que voce tenha muito sucesso na sua vida e que DEUS abenções você e sua familia.

Última edição por icebelmer em Qui 31 Jan 2013 - 12:23, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 31 Jan 2013 - 12:21
Acho que uma pessoa antes de julgar deveria olhar os próprios conceitos, agora se membros da CSI procuram membros da CSI oque vocês tem a ver com isso ?
Acho que se esta tão incomodado com isso poderia mostrar in-game tentando prender, não vir reclamar no forum, apesar ninguen te proibe de prender ninguen da CSI, parece que simplesmente você não consegue !
Desculpe mais é oque parece !

Acho que se a pessoa está muito incomodada com o nosso jeito de ser, deveria falar menos é ir tentar prender é não reclamar é chamar de 'papa frag' é ainda vem falar de trabalho em equipe Tori ?
Você não loga a muito tempo é quer vir julgar oque não sabe, deveria tentar saber mais antes de tentar falar !

Como o Tween disse na USA meu respeito so tem o Barbosa,Duduuh é Dark, porq eles são humildes é não precisam julgar ninguen para parecer mais homem !

So queria que você aqui no forum fosse a mesma pessoa que você é no TS, porq aqui você quer se amostrar, mais no TS você fica todo humilde é trata as pessoas com respeito.
Acho que algumas pessoas precisam julgar para parecer que estão fazendo fama!

É como eu sou educado, simplesmente Boa Sorte !
wesleyenos
wesleyenos

Comentador(a)
0%

Nick in-game : wesleyenos
Registro : 08/12/2012

Qui 31 Jan 2013 - 12:47
Tori primeiramente eu lhe aconselho de que antes de vc vim falar # Palavra Censurada # da CSI faça uma pesquisa antes porque nós da CSI não prendemos membros do próprio clã so prendemos se ele estiver procurado ou o mesmo pedir para procura para fazer fuga mais se vc não acredita nisso então acesse esses links aki e olhe as prisões:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse links vc pode ver que nem 10% das prisões da CSI e de membros do próprio clã.
então antes de vc vim falar # Palavra Censurada # no fórum reveja seus conceitos e tente ser a mesma pessoas nno ts3 e no forum

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA TARDE !!
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Qui 31 Jan 2013 - 13:12
Primeiro Uzumaki: Nos da CSI somos muito unidos, so somos o que é hoje na NWD por causa da União e trabalho de equipe, a CSI é uma familia, ninguem aki briga para prender mais que todo mundo , pelo contrario nos quando estamos em perseguição trabalhamos em equipe ajudando um ao outro para prender os criminosos vc mesmo que ta acustamado dar fuga, sabe da nossa eficiencia so falta humildade de assumir.
Tori: 60% das prisões é CSI prendendo CSI, mano não sei da onde vc tirou isso, se vc quiser eu posto as 5 mil prisões da CSI postado no nosso forum. pra vc ver que dessa 5 mil menos de 2% é CSI prendendo CSI. na cla temos pouco membro q gosta de dar fuga, portanto como que prendemos membro da nossa cla? a grande maioria esta na CSI porq gosta de trabalha de cop.
e por ultimo se as clans antigas de cops desistiram, Culpa da CSI que não foi.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Qui 31 Jan 2013 - 13:35
Brunin não quero que vc leve a mal o que eu falei e nem oque vou falar mas já vi cop um xingando o outro pq um derrubou e o outro prendeu.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Qui 31 Jan 2013 - 14:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano isso são atitudes isoladas ou ate mesmo brincadeira, porq na CSI e cheio de brincadeira, aki dificilmente um fica bravo com outro por causa disso, eu falo isso porq vivo no TS é a maioria dos players que persegue os procurados ficam no TS tbm e jamais presenciei xingamento porq um prendeu o procurado q o outro derrubou, então mano não tira conclusão com atitudes isoladas como essas. e pode ficar tranquilo que não levei a mal, pelo contrario so postei aqui pra te mostra que o seu pensamento ta completamente equivocada sobre a CSI. Very Happy
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Qui 31 Jan 2013 - 14:12
Eu reconheço que vocês tem ótimos membros, não to aqui pra julgar ninguém e nem pra falar mal, apenas coloquei meu ponto de vista.

Muitos membros ali merecem estar onde estão ou até mais alto, que são pessoas que não se metem em intrigas e que realmente leva a sério o que fazem. Não estou desconsiderando o que vocês fazem, apenas falei o que pensei. Não to aqui pra ficar editando tópico e falar que eu não disse isso, ta ali a prova, eu falei e falei. Cada um tem sua opinião, a minha é esta, mesmo que eu ache que boa parte do que eu disse ali deveria ser revistada.

Peço desculpas aos envolvidos e pela discussão. Abraço.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

Qui 31 Jan 2013 - 16:47
Chega de Falar disso agora vamos falar da Nova TekPix!
Chegou o novo clã!
Fantastico
Fabuloso

CIA Agentes Secretos!

Você esta recebendo um aviso pelo motivo : Fugindo do assunto em que o tópico se trata.

Caso tenha alguma duvida quanto as regras do forum,
Leia o seguinte link: Regras do forum.

Aconselho ler o quesito de numero 5.

Rodolfo - Coordenador.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos