Ir para baixo
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 10:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Lewandowsk

Meu level: 209

Reclamação:
Hoje foi eu e meus amigos numa viatura tentar prender os procurados, levamos um mecanico obvio, só que ai os criminosos estavam de sultan tunadão com nitro, ai eu me pergunto como vamos conseguir alcansa-los numa viatura lenta que serve só para rondas e não para fugas ? Por isso a maioria dos cops ou vão em motos ou em outros tipos de carros, então vim aqui não só reclamando como tambem tentar ajudar.

Seria ter uma boa esses carros ao lado dos COP'S ou seja no estacionamento da DP:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E os helicopteros da Dp não servem praticamente para nada apenas uso proprio, poderia colocar algum sistema que pudesse descer do helicoptero pela cordinha assim pulando rapidamente no carro do criminoso ou então atirar de dentro do helicoptero.
Piu_
Piu_



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Piu
Mensagens : 65
Registro : 14/04/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 10:23 am
Nossa cara, tava entalado na minha garganta tudo isso que você disse Very Happy

E outra dica, colocar uma skin de colete, quando algum cop estiver usando colete, para que fique mais realista.

Abraços Very Happy
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 10:30 am
As atuais VT que estão na DP são sim, muito lentas comparada aos veículos que os criminosos usam. Eu sugiro que aumentem o preço dos carros exóticos e rápidos (NRG, Infernus), assim obrigando os usuários a andarem com veículos "normais". Isso iria dar mais RPG, e ainda iria melhorar o trânsito.

Os policiais também deveriam ser obrigados a irem em rondas/fugas com a VT. Gostei da ideia de fazer um sistema que pudesse atirar do helicóptero, seria ótimo ter sempre um apoio aéreo. Sobre o da "cordinha", acho que isso não é possível (ou é?).
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 10:38 am
Exatamente os carros dos Cops não todos mais alguns deveria se igualar aos carros dos criminosos pois não adianta ter extratégia e etc...se não conseguimos alcansa-los e mais os policias vai ter que cha,ar um mecanico pra Rondar com ele tbm? pq alem dos carros do crime serem velozes ainda os arrumam rrss .
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 12:31 pm
Sllaker escreveu:As atuais VT que estão na DP são sim, muito lentas comparada aos veículos que os criminosos usam. Eu sugiro que aumentem o preço dos carros exóticos e rápidos (NRG, Infernus), assim obrigando os usuários a andarem com veículos "normais". Isso iria dar mais RPG, e ainda iria melhorar o trânsito.

Os policiais também deveriam ser obrigados a irem em rondas/fugas com a VT. Gostei da ideia de fazer um sistema que pudesse atirar do helicóptero, seria ótimo ter sempre um apoio aéreo. Sobre o da "cordinha", acho que isso não é possível (ou é?).

Não adianta aumentar os preços, varios criminosos tem set de infernus '-'
Só oque eu sugiro é por aqueles veiculos, assim ficaria quase igualado.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 8:30 pm
Aleluia uma reclamação útil -q kkk
Concordo com o tópico, se eu pudesse eu mexia nisso aí agora mesmo, aliás, se eu pudesse eu já tinha mexido :/
O problema é que só o Jim pode mexer e tem muitas coisas pra mexer, pode demorar D:
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 9:04 pm
Não concordei muito com os veiculos não.
EX: Aquele que lança um jato d'agua iriam abusar muito dele e o Patriot tambem não. Poderia exestir a profissão do Exercito aí teria o Patriot entre outros veiculos do exercito ;]
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ter Jun 11, 2013 11:13 pm
Gostei da ideia Maaster_. Very Happy
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Sex Jun 14, 2013 6:03 pm
Esse tipo de coisa só o jim pode resolver, e de acordo com ele só quando o sistema de ORG estiver pronto.

Caso Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Veiculos para COPS Empty Re: [Reclamação] Veiculos para COPS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos