[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

+9
SalleS
MonsTherBlack
BruninhoSteps
Miliiito
Anju
Mr Crown
Barbosa
D.B.
Samuka-Games
13 participantes
Ir para baixo
Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 17:20
Meu nick: Samuka

Meu level: 17

Reclamação:

Poha eu trabalho des do level 5 como caçador, e agora que criaram um tutorial de caçador, TODO MUNDO virou caçador, até ai tudo bem, é normal pois a profissão é muito boa Smile, mais só tem gente escrota trabalhando lá!!! Eu na melhor das intenções pego o caminhãozinho e vou para floresta caçar, e quando estou la de boa caçando vem um MALDITO e rouba meu veiculo. POHA . E o pior é que se você foge com o caminhãozinho, e os MALDITOS correm atras de você até roubar, ou então eles ficam atirando no veiculo para explodir, só para ver nos ( os honestos ) tomarem no ##. PQP a ultima alternativa seria denunciar esses safados para a policia, mas eu ja fis isso milhares de vezes e não adianta pois os policiais não fazem nada, eles só ficam la em Los Santos. POHA eu to revoltado, as veses o cara ta quase terminando feliz da vida por que vai ganhar $1000 ai chega um infeliz desse e te rouba, Sad . Eu sei que a culpa não é de vocês mais vou deichar a dica: Ponham mais caminhõezinhos para o pessoal trabalhar, ou então ponham uns guardas lá, sei lá, porque assim realmente não da de trabalhar :/ VALEW! Smile Espero que tomem providencias Smile

PrintScreens ou Vídeos:

Print de um maldito me roubando logo na central dos caçadores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
D.B.
D.B.



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 24/11/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 17:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre tem esses noob ai bando de # Palavra Censurada #
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 17:47
Isso não é denuncia para fórum. No jogo use /190.


Samuka-Games
Samuka-Games



Experiente
0%

Mensagens : 155
Registro : 18/11/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 17:52
Ta mais no jogo não adianta dar 190 ninguem ajuda! Denunciei aqui para ver se algum adm toma alguma providencia Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 17:54
Não podemos fazer nada além de pedir para que o Jim coloque mais veículos. Não sei se o comando /veiculo trancar está funcionando, mas se tiver, use-o.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 18:40
Crown /Veiculo trancar dura uns 2 minutos somente aconselho que quando alguem estiver chegando em vc usar esse comando e sair de la rapido
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Dom 2 Dez 2012 - 18:48
Não existe só essa profissão, e não será adicionado mais veículos, pra que? deixar a profissão caçador como UNICA melhor do servidor, igual motoboy antes? --'
Vai é abaixar o valor que ta ganhando essa profs.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Seg 3 Dez 2012 - 4:57
Miliiito escreveu:Não existe só essa profissão, e não será adicionado mais veículos, pra que? deixar a profissão caçador como UNICA melhor do servidor, igual motoboy antes? --'
Vai é abaixar o valor que ta ganhando essa profs.

Relaxem se abaixar de novo o que ganha na profissão ela será extinta novamente igual a pescador.
MonsTherBlack
MonsTherBlack



Experiente
0%

Nick in-game : MonsTherBlack
Mensagens : 100
Registro : 25/10/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Seg 3 Dez 2012 - 8:40
Glera Tem Varias profissoes Ingual a dos aviaozinho ela era a q mais ganhava 1k todo mudo foi na ganacia acabou sem nada agora so ganha 500
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Seg 3 Dez 2012 - 14:29
Não existe so esse prof que os caraas roubam
Todas vei
Não tem como mudar isso
Vai falar que vc ta a pé sem carro nenhum
Vai fazer oque ??
ROUBAR e claro
Oque a maioria faz --'
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Seg 3 Dez 2012 - 21:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara use outras profissões tem tantas prof que da msm coisa quase se for ve tem motoboy pescador cacador fotografo camioneiro moto de bus cara escolha outra profissão pra vc Pescador e impossível rouba se vc não larga o barco e se vc trablhar de motoboy vc quando chega perto de alguém use /veicuo trancar
tulio
tulio



Comentador(a)
0%

Mensagens : 68
Registro : 27/08/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Ter 4 Dez 2012 - 0:17
Muitos policias estão indo até as areas de caçar sim, eu mesmo direto to indo lá, Sempre que eu to lá esses cara finge ser um anjinho, única coisa que temos que fazer é para de reclamar se não vamos acabar perdendo outra profissão, até o Ghos já foi la e prendeu que roba, eu mesmo ja fui robado e preso por pegar minha carroça de volta, a única coisas que os admin pode fazer é nada,,, isso é assunto de COP não de Admin/mod, Eu e o jao122 Persebemos esse almento de Robos na area de caçar e estamos indo la direto como eu disse ali em cima /\
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Ter 4 Dez 2012 - 18:21
Agora ganhando 1k (mais que um advogado, aonde ja se viu isso? falam que é RPG ainda...) a profissão é uma das "melhores", e mais gente jogando nessa profissão então que aumentar os veiculos...
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Qua 5 Dez 2012 - 11:43
Existe /190, /veiculo trancar e outras profissões!

Reclamação desnecessária.

No maximo é falar com o jim para retirar as armas de caçadores
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS Empty Re: [ Reclamação ] MALDITOS CAÇADORES LADRÕES DE CARROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos