- Ximatupa
Recém Inscrito(a)
Registro : 19/01/2013
[Reclamação] BAGUNÇANDO O TRABALHO DE INICIANTES
Dom 20 Jan 2013 - 23:28
Meu nick: Ximatupa
Meu level: 18
Reclamação:
Bom, eu chamei alguns amigos para jogar o NWD, e um deles não sabia jogar, então decidi ajudar ele.Estava levando ele para o DESTINO de CAMINHONEIRO pois ele não sabia, e o jogador ( _GugaNK ) Ficava indo e vindo com uma MOTO e TIRANDO a NOSSA CARGA, e ele fez isso um monte de vez. Fez com 3 amigos meus. 2 Sairam do servidor e 1 ficou no servidor ( OS 2 QUE SAIRAM FALARAM QUE NÃO VAI MAIS JOGAR..)
Acusado : _GugaNK
Motivo : Interrompendo o trabalho de iniciantes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 18
Reclamação:
Bom, eu chamei alguns amigos para jogar o NWD, e um deles não sabia jogar, então decidi ajudar ele.Estava levando ele para o DESTINO de CAMINHONEIRO pois ele não sabia, e o jogador ( _GugaNK ) Ficava indo e vindo com uma MOTO e TIRANDO a NOSSA CARGA, e ele fez isso um monte de vez. Fez com 3 amigos meus. 2 Sairam do servidor e 1 ficou no servidor ( OS 2 QUE SAIRAM FALARAM QUE NÃO VAI MAIS JOGAR..)
Acusado : _GugaNK
Motivo : Interrompendo o trabalho de iniciantes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Re: [Reclamação] BAGUNÇANDO O TRABALHO DE INICIANTES
Seg 21 Jan 2013 - 3:08
Ximatupa.. Basta vc tirar print do player fazendo isso e denunciar ele na area de denuncia aki no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porq o que ele fez é ilegal no servidor
2.7Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
Porq o que ele fez é ilegal no servidor
2.7Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 21 Jan 2013 - 4:08
/\ Exatamente, tente tirar bastante print's ou até filmar, sempre tem essas 'crianças' que não deixam novatos trabalhar, uns são até level alto, mais parece que não tem caráter !
Mais tente fazer isso mesmo print (F8) ou filme tudo (= !
Mais tente fazer isso mesmo print (F8) ou filme tudo (= !
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qua 30 Jan 2013 - 17:35
Se tiver alguma print o mesmo será punido
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Qua 30 Jan 2013 - 18:22
Quando isso acontecer acumule prints ou faça um vídeo do infrator, atrapalhar o serviço dos novatos é contra ás regras.
2.7 Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Sex 1 Fev 2013 - 7:13
Crie um tópico em Denuncias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos