Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve ! Empty [ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve !

Qua 3 Out 2012 - 13:20
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Meu Nick: MANO_FRANK
Bréve descrição: Bom, é que tipo.. Tem Varias partes do dia que não tem nenhum ADM/MOD on, esses horarios são os que o HACK's mais gostam, Eles entram e bagunçam com tudo, é Dificil de jogar.. Fica Muito complicado andar na rua, do nada você ta com seu carro ele voa ou explode do nada, as vezes Samos preso sem ter Feito nada.

Minha Idéia: é Que a Staff Reunisse os ADM/MOD e ver o melhor horario pra cada um.. e dividir, Sei que Todos tem Vida Social, Mas geralmente nunca tem ADM on.. e outras Vezes, tem Varios.. Então Ve o que vocês podem fazer ai, Desde ja Agraceço.

Não é uma Reclamação, é mais uma Sugestão

QUEM GOSTOU E APOIA DA UM Gostei
ScreenShots: Não tenho print's, Mais Pode Perguntar pra qualquer Membro, se não é verdade !
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve ! Empty Re: [ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve !

Qua 3 Out 2012 - 13:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
POis é tava uma # Palavra Censurada # !
Green
Green

Experiente
0%

Nick in-game : Green
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve ! Empty Re: [ Reclamação ] Hack Bagunçando o Serve !

Qua 3 Out 2012 - 13:29
Bom eu concordo com o MANO_FRANK pois entre o horario de 11:30 até as 13:00 não tens ADM online e os Hacker's fazem a festa no servidor.
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Qua 3 Out 2012 - 13:30
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
GreenLantern escreveu:Bom eu concordo com o MANO_FRANK pois entre o horario de 11:30 até as 13:00 não tens ADM online e os Hacker's fazem a festa no servidor.

Psé, E nem é só nesse horarios, Atarde tbm, Entre 15hs e 17hs.
Madruga_-
Madruga_-

Experiente
0%

Nick in-game : Madruga_
Registro : 05/04/2012

Qua 3 Out 2012 - 13:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
up
Acho que deveriam colocar mais membros na STAFF
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 3 Out 2012 - 13:37
Temos sim horários para logar, no meu caso eu fico pela noite e madrugada, faço o possível pra logar pela tarde, pq também tenho uma vida (Trabalho, estudos, cursos), mas vo logo avisando que logo logo esse problema será resolvido em breve.
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Qua 3 Out 2012 - 13:42
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bruninho_step escreveu:Temos sim horários para logar, no meu caso eu fico pela noite e madrugada, faço o possível pra logar pela tarde, pq também tenho uma vida (Trabalho, estudos, cursos), mas vo logo avisando que logo logo esse problema será resolvido em breve.

Eu te entendo Bruninho, que tem vida e Talz, Eu só falei porque poxa na parte da manha, e na parte da tarde as vezes fica dificil de jogar :/
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Qua 3 Out 2012 - 13:43
Já a minha ideia é colocarem anti-hacker
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Qua 3 Out 2012 - 13:47
AntiHack ? Nunca Ouvir Falar.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Qua 3 Out 2012 - 13:54
Mano é assim eu fui ADM de um servidor que entrava uns 20 por dia era pequeno porém os hack adoravam ferrar com o bagulho né vinha uns 3 ou 4 por dia.

Se ele era pego de Minigun era Ban direto.

Se ele entrasse com o programa pra Crashar era ban direto.

Se um Hacker mandasse ping pro servidor, o anti-hacker bloqueava e esse eu mesmo testei funciona.

MaJoR_.
MaJoR_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Registro : 09/03/2012

Qua 3 Out 2012 - 13:58
Agora que eu voltei pra NWD assim que estiver com adm novamente pretendo ficar ON nesses horários que ficam vagos que são a tarde. Porem as vezes não vo poder logar dae concordo com sua idéia de organizar os horários, Coisa que ja foi discutida antes.
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Qua 3 Out 2012 - 14:13
MaJoR_. escreveu:Agora que eu voltei pra NWD assim que estiver com adm novamente pretendo ficar ON nesses horários que ficam vagos que são a tarde. Porem as vezes não vo poder logar dae concordo com sua idéia de organizar os horários, Coisa que ja foi discutida antes.

Volta mesmo MAJOR ! rs'
Acho que se Organizasse um Horario para cada um, seria uma boa !
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

Qua 3 Out 2012 - 16:46
Vem muitos hackers de manhã,eles começa a jogarem caminhoneiros no mar e etc. Os cops tentão ajudar mas nao adianta nada, Entao espero que algum moderador ou admistrador fica responsavel pelo server de manhã !
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Qua 3 Out 2012 - 17:03
SEM FLOOD AE NÉ !
Bom Mano_Frank e Geral os Administradores e Moderadores
Também tem uma Vida Social , Alguns : Trabalham ou Estudao !
Não , é dever deles ficar 24Hrs la na Nwd !
Apesar que eu meio que concordo com Você , geralmente agora não tem muitos adm e mod Ficando ON - Mais como eu disse eles tbm tem suas vidas.
MANO_FRANK
MANO_FRANK

Membro Elite
0%

Qua 3 Out 2012 - 17:05
Sonny_. escreveu:
SEM FLOOD AE NÉ !
Bom Mano_Frank e Geral os Administradores e Moderadores
Também tem uma Vida Social , Alguns : Trabalham ou Estudao !
Não , é dever deles ficar 24Hrs la na Nwd !
Apesar que eu meio que concordo com Você , geralmente agora não tem muitos adm e mod Ficando ON - Mais como eu disse eles tbm tem suas vidas.

Quem ta Fazendo FLOD aqui ??? Não se pode nem comentar mais !! # Palavra Censurada # MLK !

Ah e Eu disse que sei que eles tem vida, Porem Assim fica Dificil jogar !! Entao, Fica na sua!
carmelo_antony
carmelo_antony

Experiente
0%

Registro : 29/04/2012

Qua 3 Out 2012 - 17:27
Morri varias vezes :/ , o hack mi jogava pro alto e explodia meu carro
tava fail hj de manhã pra jogar :/

Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Qua 3 Out 2012 - 18:22
Nós ja estamos sabendo dessa situação e será resolvido em breve.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos