Ir para baixo
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012

[Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho Empty [ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho

Dom 9 Dez 2012 - 1:34
Meu nick: thiaguinho
Meu level: 428
Reclamação:
bom eu trabalhava em 6 empresas ai o Tulaoloko me demitiu da empresa dele e eu buguei em todas empresa q eu trabalho, pf algum admins poderia me desbugar sem eu perde as minhas produções.
PrintScreens ou Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por thiaguinho costa em Dom 9 Dez 2012 - 1:43, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

[Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho Empty Re: [Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho

Dom 9 Dez 2012 - 1:42
Bugou porque trabalhava em varias empresas, agora o sistema foi ajustado, e só da pra trabalhar em uma. Ou você foi contratado a pouco tempo?

De qualquer maneira, diga a empresa em que você quer ficar, só poderá ficar com as produções dela... agora vou dormir, amanhã resolvo, isso se outro admin não resolver antes.
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

[Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho Empty Re: [Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho

Dom 9 Dez 2012 - 9:05
ow Mr.Crown, por favor mano então so me deixar nas empresa q eu to a mais tempo que é a do anders0n, trotrou e a do linszera, porq nessas empresas eu ja a muito tempo, eu ralei pra caramba pra chega nesses quantidade de producões mano, então so me deixa nessas empresa mano por favor!!! seria muito injusto comigo tirar todas essas prodoções q eu consegui a meses, acordava ate de madrugada pra fazer a producões, ralei muito pra chega onde estou. e tbm na epoca q eu entrei nessas empresa podia trabalhar em varias empresa. NESSAS 3 EMPRESA EU TO A DOIS MESES NELAS, ENTÃO SO ME DEIXE NELAS.! na empresa do madruga e do estevin pode me tirar, porq eu não quero mas bugar e tbm estou a pouco tempo nelas. por favor maniin me ajuda ae!

do anders0n

do linszera

e a do trotrou
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Dom 9 Dez 2012 - 13:46
Vai ficar bugado se eu deixar em mais de uma empresa, ou bugar futuramente [Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho 2077259276

Trabalhar em duas empresas sempre foi bug, mas agora foi ajustado pra trabalhar sómente em uma.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 9 Dez 2012 - 14:31
ow Mr.Crown deixa o meu irmão trabalhar nessa 3 empresa mano!!!! ele trampou pra # Palavra Censurada # pra chega nessas produções. eu trabalho em 5 eu não to bugado, o meu irmão so ta bugado porq ele foi demitido so por isso. deixa ele trampa nessas 3 empresa, so pra ele não perder todas as produções ele fez!
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Dom 9 Dez 2012 - 16:07
Não tem como trabalhar em mais de uma empresa, e se tiver é bug que será arrumado.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Dom 9 Dez 2012 - 16:13
brunin enix escreveu:ow Mr.Crown deixa o meu irmão trabalhar nessa 3 empresa mano!!!! ele trampou pra # Palavra Censurada # pra chega nessas produções. eu trabalho em 5 eu não to bugado, o meu irmão so ta bugado porq ele foi demitido so por isso. deixa ele trampa nessas 3 empresa, so pra ele não perder todas as produções ele fez!

Isso não quer dizer que não irá bugar... aí acontece dele ser demitido, e nós teremos que desbugar novamente. Legal isso Laughing
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Dom 9 Dez 2012 - 17:02
se não tem jeito mesmo, então me deixa na empresa do anders0n. mas eu vou perder todas as produções das outras empresas?
Verstappen
Verstappen

Experiente
0%

Dom 9 Dez 2012 - 22:08
pode fechar o topico, o tulaoloko me contratou de novo ai eu desbugueiii, vlw tulaoloko!!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos