- Verstappen
Experiente
Nick in-game : Verstappen
Registro : 23/08/2012
[ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho
Dom 9 Dez 2012 - 1:34
Meu nick: thiaguinho
Meu level: 428
Reclamação:
bom eu trabalhava em 6 empresas ai o Tulaoloko me demitiu da empresa dele e eu buguei em todas empresa q eu trabalho, pf algum admins poderia me desbugar sem eu perde as minhas produções.
PrintScreens ou Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 428
Reclamação:
bom eu trabalhava em 6 empresas ai o Tulaoloko me demitiu da empresa dele e eu buguei em todas empresa q eu trabalho, pf algum admins poderia me desbugar sem eu perde as minhas produções.
PrintScreens ou Vídeos:
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Resolvido][ Reclamação ] Eu Buguei Nas Empresas q eu trabalho
Dom 9 Dez 2012 - 1:42
Bugou porque trabalhava em varias empresas, agora o sistema foi ajustado, e só da pra trabalhar em uma. Ou você foi contratado a pouco tempo?
De qualquer maneira, diga a empresa em que você quer ficar, só poderá ficar com as produções dela... agora vou dormir, amanhã resolvo, isso se outro admin não resolver antes.
De qualquer maneira, diga a empresa em que você quer ficar, só poderá ficar com as produções dela... agora vou dormir, amanhã resolvo, isso se outro admin não resolver antes.
- Verstappen
Experiente
Dom 9 Dez 2012 - 9:05
ow Mr.Crown, por favor mano então so me deixar nas empresa q eu to a mais tempo que é a do anders0n, trotrou e a do linszera, porq nessas empresas eu ja a muito tempo, eu ralei pra caramba pra chega nesses quantidade de producões mano, então so me deixa nessas empresa mano por favor!!! seria muito injusto comigo tirar todas essas prodoções q eu consegui a meses, acordava ate de madrugada pra fazer a producões, ralei muito pra chega onde estou. e tbm na epoca q eu entrei nessas empresa podia trabalhar em varias empresa. NESSAS 3 EMPRESA EU TO A DOIS MESES NELAS, ENTÃO SO ME DEIXE NELAS.! na empresa do madruga e do estevin pode me tirar, porq eu não quero mas bugar e tbm estou a pouco tempo nelas. por favor maniin me ajuda ae!
do anders0n
do linszera
e a do trotrou
do anders0n
do linszera
e a do trotrou
- Mr Crown
Lendário(a)
Dom 9 Dez 2012 - 13:46
Vai ficar bugado se eu deixar em mais de uma empresa, ou bugar futuramente
Trabalhar em duas empresas sempre foi bug, mas agora foi ajustado pra trabalhar sómente em uma.
Trabalhar em duas empresas sempre foi bug, mas agora foi ajustado pra trabalhar sómente em uma.
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Dom 9 Dez 2012 - 14:31
ow Mr.Crown deixa o meu irmão trabalhar nessa 3 empresa mano!!!! ele trampou pra # Palavra Censurada # pra chega nessas produções. eu trabalho em 5 eu não to bugado, o meu irmão so ta bugado porq ele foi demitido so por isso. deixa ele trampa nessas 3 empresa, so pra ele não perder todas as produções ele fez!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 9 Dez 2012 - 16:07
Não tem como trabalhar em mais de uma empresa, e se tiver é bug que será arrumado.
- Mr Crown
Lendário(a)
Dom 9 Dez 2012 - 16:13
brunin enix escreveu:ow Mr.Crown deixa o meu irmão trabalhar nessa 3 empresa mano!!!! ele trampou pra # Palavra Censurada # pra chega nessas produções. eu trabalho em 5 eu não to bugado, o meu irmão so ta bugado porq ele foi demitido so por isso. deixa ele trampa nessas 3 empresa, so pra ele não perder todas as produções ele fez!
Isso não quer dizer que não irá bugar... aí acontece dele ser demitido, e nós teremos que desbugar novamente. Legal isso
- Verstappen
Experiente
Dom 9 Dez 2012 - 17:02
se não tem jeito mesmo, então me deixa na empresa do anders0n. mas eu vou perder todas as produções das outras empresas?
- Verstappen
Experiente
Dom 9 Dez 2012 - 22:08
pode fechar o topico, o tulaoloko me contratou de novo ai eu desbugueiii, vlw tulaoloko!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos