[ Denúncia ] Alvaro_. [ Solun._.Black ]
5 participantes
- MonsTherBlack
Experiente
Nick in-game : MonsTherBlack
Registro : 25/10/2012
[ Denúncia ] Alvaro_. [ Solun._.Black ]
Qua 16 Jan 2013 - 12:14
Meu nick: Solun._.Black
Nick do denúnciado: Alvaro_.
Level do denúnciado: Não Sei
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Ajudando Os Novatos Exemplo
Está Perdido Use: /GPS E Selecione O Local
Comandos Ulteis : /Regras | /GPS | Ajuda
Quando Começarão A zoar comigo dizendo que eu tava babando ovo ai o Alvaro Flo Que nem um admin,mod Gostava Que Ajudasse ae depois ele flo que o gambe foi ban por causa dele que o gambe chingou ele e ele flo com os admins e o gambe tomou ban
esta ate agora mim zuando so pq estava ajudando aki esta as print dele flando que o gambe tomou ban por causa dele e ele mim chingando Espero Que Der Punição A Ele
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Alvaro_.
Level do denúnciado: Não Sei
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava Ajudando Os Novatos Exemplo
Está Perdido Use: /GPS E Selecione O Local
Comandos Ulteis : /Regras | /GPS | Ajuda
Quando Começarão A zoar comigo dizendo que eu tava babando ovo ai o Alvaro Flo Que nem um admin,mod Gostava Que Ajudasse ae depois ele flo que o gambe foi ban por causa dele que o gambe chingou ele e ele flo com os admins e o gambe tomou ban
esta ate agora mim zuando so pq estava ajudando aki esta as print dele flando que o gambe tomou ban por causa dele e ele mim chingando Espero Que Der Punição A Ele
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Denúncia ] Alvaro_. [ Solun._.Black ]
Qua 16 Jan 2013 - 17:50
O engraçado é que tem um pessoal que pensa que porque é amigo de Admin Geral é o poderoso, pode tudo e sempre vai ter razão
Tá vendo, agora se for banido por xingar vai achar que tem o direito de reclamar... "ele tava me xingando, eu pedi e baniram"
Por outro lado, eu já vi o Sr. Solun fazer coisas piores, se não me engano.. denúnciar é falta de vergonha na cara.
Tá vendo, agora se for banido por xingar vai achar que tem o direito de reclamar... "ele tava me xingando, eu pedi e baniram"
Por outro lado, eu já vi o Sr. Solun fazer coisas piores, se não me engano.. denúnciar é falta de vergonha na cara.
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Qua 16 Jan 2013 - 18:00
Concordo, se ele disse que xingaram ele, ele pediu e baniram, então ele xingou o cara, também merece ser banido. Ou porque é amigo de admin acha que vai se livrar ? tenso essas coisas...Mr Crown escreveu:O engraçado é que tem um pessoal que pensa que porque é amigo de Admin Geral é o poderoso, pode tudo e sempre vai ter razão .
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 16 Jan 2013 - 18:12
Primeiro, querer ajudar não quer dizer que a pessoa está tentando se passar por admin / mod, se realmente a pessoa se interessa em ajudar não vejo motivo pra ninguém falar nada pois esse é o certo ajudar a todos, claramente porque somos iguais.
E o Gui citou que você faz coisas iguais e piores espero que não venha nenhuma denúncia sua se realmente quer ajudar não tem que ser igual há ele.
Já o Alvaro é um player antigo e ao invés de adquirir respieot para ser respeitado estou vendo que eles está querendo fazer um inferno, e se continuar com a palhaçada eu irei banir, e não será desban, pois já estou ouvindo muito sobre você e outros, é bom ficarem bem ligados, ou melhor seguir as regras e jogar seu jogo.
E o Gui citou que você faz coisas iguais e piores espero que não venha nenhuma denúncia sua se realmente quer ajudar não tem que ser igual há ele.
Já o Alvaro é um player antigo e ao invés de adquirir respieot para ser respeitado estou vendo que eles está querendo fazer um inferno, e se continuar com a palhaçada eu irei banir, e não será desban, pois já estou ouvindo muito sobre você e outros, é bom ficarem bem ligados, ou melhor seguir as regras e jogar seu jogo.
- MonsTherBlack
Experiente
Nick in-game : MonsTherBlack
Registro : 25/10/2012
Qua 16 Jan 2013 - 18:32
up
- Jah
Veterano(a)
Qua 16 Jan 2013 - 18:57
/\ avisei Solun para dar um up no tópico, quando ver alvaro online também o avisarei, para evitar que em futuros acontecimentos não reclamam de não terem sidos avisados.
- Alvaro_.
Membro Elite
Nick in-game : Alvaro_.
Registro : 06/04/2012
Qua 16 Jan 2013 - 19:34
Ok galera,desculpem mas estava já de saco cheio do flood dele e ninguém mais estava aguentando,prometo que não irá se repitir,e a ação não foi em prol de eu ser amigo de adm/mod,foi por livre espontanea vontade,o Gambé me xingou de coisas inemagináveis que nao gostei nem um pouco nao foi coisa leve então pedi ao ghost para dar um jeito naquilo,ele kickou e depois ele perssistiu e assim foi ban.
- Jah
Veterano(a)
Qua 16 Jan 2013 - 20:09
Enfim, como os dois já leram o aviso do Jim, do gui, e o meu, vou fechar o tópico, já estão avisados... Se voltar a acontecer, arquem com as consequências.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos