Ir para baixo
MonsTherBlack
MonsTherBlack

Experiente
0%

Nick in-game : MonsTherBlack
Registro : 25/10/2012

[ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ] Empty [ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ]

Dom 11 Nov 2012 - 19:49
Meu nick: Solun._.Black

Nick & Level do denúnciado: 29

Motivo da denúncia: Drive By

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Olha eu estava na favela com sempre = ) ai o Youdead14 veio atirando em cima da moto em mim ai nas duas print mostra ele vindo atirando e a outra depois que ele mim matou so que ae esse carro preto passou em cima de mim na hora da print mais eu ja estava morto como vcs podem ver >>
E ainda teve a coragem de falar ''_I_ to nos meus direitos'' depois que eu falei vou denuciar no forum = para avisalo para ele vim para o forum se defender
Cookie._.
Cookie._.

Experiente
0%

Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ] Empty Re: [ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ]

Seg 12 Nov 2012 - 8:29
3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
» Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By. » O Drive-By é liberado sómente para policiais em perseguições.

O player será punido
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ] Empty Re: [ Denúncia ] Youdead14 [ Solun._.Black ]

Ter 13 Nov 2012 - 4:29
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos