[ Ban ] Peiixe [ Felippe._. ]
2 participantes
- Peixe
Recém Inscrito(a)
Registro : 26/12/2012
[ Ban ] Peiixe [ Felippe._. ]
Qua 16 Jan 2013 - 2:55
Meu nick: [ Ban ]Peiixe [Felippe._.]
Meu IP: 189.127.75.124
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: Usando conta fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ola Ghost poxa man é o seguinte ,acho que antes de voce tomar uma atitude dessa voce tem que ver os fatos .
O acontecido foi o seguinte , o Keven nao sei do que disse que eu tava usando conta fake (mentira) , meu irmao tava jogando na sala e eu no quarto .
Nao sei porq ele disse isso ,acho que ele ve agente sempre junto cacando ,enfim , após eu ver no global ele falando fiquei queto porq sei muito bem como é o ghost ,ai , do nada o Keven foi ban e eu tambem juntamente com meu irmao .
Eu comecei jogar samp a pouco tempo e o servidor de voces é o que o pessoal da lanhouse jooga .
Entao venho a lhe suplicar que desbane o meu ip por favor .
obrigado desde ja .
Meu IP: 189.127.75.124
Admin/Mod responsavel: Felippe._.
Motivo do ban: Usando conta fake
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ola Ghost poxa man é o seguinte ,acho que antes de voce tomar uma atitude dessa voce tem que ver os fatos .
O acontecido foi o seguinte , o Keven nao sei do que disse que eu tava usando conta fake (mentira) , meu irmao tava jogando na sala e eu no quarto .
Nao sei porq ele disse isso ,acho que ele ve agente sempre junto cacando ,enfim , após eu ver no global ele falando fiquei queto porq sei muito bem como é o ghost ,ai , do nada o Keven foi ban e eu tambem juntamente com meu irmao .
Eu comecei jogar samp a pouco tempo e o servidor de voces é o que o pessoal da lanhouse jooga .
Entao venho a lhe suplicar que desbane o meu ip por favor .
obrigado desde ja .
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Peiixe [ Felippe._. ]
Qua 16 Jan 2013 - 3:17
O ghost não tem nada a ver com isso, fui eu que bani o.O. Eu bani pois vi ele falando da conta, e vc não assumiu pra ele que era fake. Estava caçando junto com a outra para conseguir dinheiro mais rápido, pois é como se tivesse ganhando o dobro, e como vc disse pra ele, vai ou pretende comprar casa em uma das contas. Primeiramente quero saber, qual é o nick da outra conta ? Não vem com história de irmão, sem zoar, deviam procurar no google sei la em algum lugar outra desculpa, só usam essa ._. Assume que será melhor para você, enfim, primeiramente, qual é o nick da outra conta ?
- Peixe
Recém Inscrito(a)
Qua 16 Jan 2013 - 13:18
Felipe ,entao leq eu realmente falei pra ele que era o mesmo que estava a cacar comigo ,ou seja , os dois ,
Pois eu e meu irmao estavamos a comprar uma casa, a profissão de cacador é boa pra quem tem level baixo ,porem,ruim por conter poucos veiculos ,entao eu e meu irmao ficamos juntos pra trabalhar mais rapidos e evitar que outros players nos roubem dificultando o andamento da coisa.
O caso de decidirmos comprar uma casa nao quer dizer que sejamos fakes só pelo motivo de trabalharmos para consiguir dinheiro rapido ,porq isso poderia ser com qualquer outro player ,nois poderimos combinar de comprar uma casa e assim morarmos juntos , ou seja , iriamos juntar nossa grana e nao estaria cometendo infração nenhuma .
O nick da conta do meu irmao é TimeMagic ,agredeço pela atenção Felipe e peço veja os fatos para que nao tome uma atitude injusta .
Pois eu e meu irmao estavamos a comprar uma casa, a profissão de cacador é boa pra quem tem level baixo ,porem,ruim por conter poucos veiculos ,entao eu e meu irmao ficamos juntos pra trabalhar mais rapidos e evitar que outros players nos roubem dificultando o andamento da coisa.
O caso de decidirmos comprar uma casa nao quer dizer que sejamos fakes só pelo motivo de trabalharmos para consiguir dinheiro rapido ,porq isso poderia ser com qualquer outro player ,nois poderimos combinar de comprar uma casa e assim morarmos juntos , ou seja , iriamos juntar nossa grana e nao estaria cometendo infração nenhuma .
O nick da conta do meu irmao é TimeMagic ,agredeço pela atenção Felipe e peço veja os fatos para que nao tome uma atitude injusta .
- Jah
Veterano(a)
Qua 16 Jan 2013 - 13:55
Posso até acreditar ser conta do seu irmão ou primou ou sei lá quem, porém era você quem estava jogando nela que eu sei... Ou você estava com ela no seu pc, com sandiebox, ou estava usando 2 pcs. Cara, não adianta tentar enganar, eu já joguei em outros servidores e já fiz várias merdas lá, eu sei como é isso ai, quanto mais vc enrolar para assumir, mais tempo vai ficar banido... Se não era fake, e realmente era a conta do seu irmão, você estava usando ela pagar conseguir grana mais rápido para comprar a casa que vc disse, no servidor vc disse "/f vou comprar casa com essa conta" não disse nada de irmão...
- Peixe
Recém Inscrito(a)
Qua 16 Jan 2013 - 14:26
Poxa Felipe para com isso man ,tem nada a ver .
No momento em que o Keven falou o meu irmao quase me matou de paancada me chamando de fofoqueiro e ba ,pior que nao da nem pra começar denovo porq o ip ta abanido man .
Cara curti muito o servidor de voces ,mais voce quer que eu assuma uma coisa que nao e verdade .
Falei aquilo pro Keven pra ele me ver como ricao e ba ,mais mo nada a ver com conta fake ,nem me liguei que ele podia fazer aquilo , nem maldei mesmo .
Poxa Felipe se voce ver ai no meu historico vai ver que fico on quase o dia todo .
Curti muito o serve mesmo , faz isso nao man .
PF ;s
No momento em que o Keven falou o meu irmao quase me matou de paancada me chamando de fofoqueiro e ba ,pior que nao da nem pra começar denovo porq o ip ta abanido man .
Cara curti muito o servidor de voces ,mais voce quer que eu assuma uma coisa que nao e verdade .
Falei aquilo pro Keven pra ele me ver como ricao e ba ,mais mo nada a ver com conta fake ,nem me liguei que ele podia fazer aquilo , nem maldei mesmo .
Poxa Felipe se voce ver ai no meu historico vai ver que fico on quase o dia todo .
Curti muito o serve mesmo , faz isso nao man .
PF ;s
- Jah
Veterano(a)
Qua 16 Jan 2013 - 14:50
Primeiro seu irmão tava jogando na sala e vc no quarto, dai ele te matou na pancada ? ele é quem ? o homem elástico ? Enquanto não assumir vai ser pior, já disse...
- Peixe
Recém Inscrito(a)
Qua 16 Jan 2013 - 15:11
Logico , ele viu que eu fui banido uai e a conexao caiu por causa do ip .
ele tem 22 anos mais agora ta trabalhando e disse pra eu pedir voces pra desbanir .
Só que se nao tiver condições vou fazer o que !?
Poxa Felipe ce que sabe leq curti demais o serve ,só que eu nao vou assumir uma coisa que nao seja verdade e se eu assumir a consequencia vai ser a mesma .
No caso aqui voce nao quer saber a verdade,quando ja existe uma suposição na sua cabeça .
Que nois estavamos trabalhando juntos pra ganhar granaa rapido pra compra casa é verdade ,mais que uam delas sejam fakes é mentira .
ele tem 22 anos mais agora ta trabalhando e disse pra eu pedir voces pra desbanir .
Só que se nao tiver condições vou fazer o que !?
Poxa Felipe ce que sabe leq curti demais o serve ,só que eu nao vou assumir uma coisa que nao seja verdade e se eu assumir a consequencia vai ser a mesma .
No caso aqui voce nao quer saber a verdade,quando ja existe uma suposição na sua cabeça .
Que nois estavamos trabalhando juntos pra ganhar granaa rapido pra compra casa é verdade ,mais que uam delas sejam fakes é mentira .
- Jah
Veterano(a)
Qua 16 Jan 2013 - 16:35
Ok, pela sua insistência o que me resta é só acreditar que vc está dizendo a verdade, pode jogar normalmente e trabalhar com o seu irmão também, porém não é para só você ou só ele usarem as duas contas, cada um com a sua, podem trabalhar juntos, mas cada um com sua conta, Desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos