Ir para baixo
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Ter 15 Jan 2013 - 20:55
Meu nick: Xixizinhu._

Meu IP: 201.37.42.25

Admin/Mod responsavel: GhostRider._.

Motivo do ban: Robei a motoca dele!

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom, fui banido por que roubei a motinha do Ghost e nao deveria ser banido e sim procurado pela policia, aki esta á regra da policia,>>> 2.6RV - Roubo de Veículo:
Quando um(a) jogador(a) rouba qualquer veículo de outro(a) jogador(a) ou o seu, seja veículo casa, de trabalho, set próprio ou set público.
PS:Caso um(a) mecânico(a) guinche seu veículo particular (set próprio ou veículo casa), ele(a) também poderá ser procurado(a) por RV, com exceção de que seu veículo esteja largado no meio das ruas, portanto seja conveniente e não procure o mesmo caso você tenha largado o veiculo no meio da rua, para evitar confusões e denúncias. e nao fala nada sobre banimentos se eu roubar algum veiculo de alguem.

Aguardando meu desbanimento : S
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Qua 16 Jan 2013 - 4:19
Seria procurado pela policia se nao tivesse bugado a moto para conseguir dirigir sendo que ele está bloqueada! Voce e o seu amigo bugaram ela, isso é contra as regras
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Qua 16 Jan 2013 - 12:53
Mano, eu nao lembrava dessa regra, se é que existe....mas cara voce nem pra... sei lá, nem pra dar um aviso pra gente, poww tem tanta gente que é avisada antes de ser banida, voce poderia ter kikado agente e colokar no aviso "pare de andar com minha motoka" tipo, sei lá coisas do tipo, tem gente q faz coisas bem piores...e nós só entramos na moto pra zoar msm, pq agente tava conseguindo pegar a sua motoka e nao tinha nada mais para fazer, o serv tava ficando chato...ai nós só queriamos dar uma zoada com sua moto dando uns rolês pela cidade...mas eu keria é dar fuga nas policias nao ser banido...é só isso que eu tenho á dizer msm.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Qua 16 Jan 2013 - 16:44
Não é por a moto ser minha, poderia ser com qualquer outra moto set proprio / veiculo de casa, o que tem é que é proibido! Amanha irei desbanir e prender por 300 minutos .. Aguarde, sem flood, quando eu desbanir eu vou postara aqui
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Qua 16 Jan 2013 - 16:54
Como ghost já avisou o que vai fazer e a punição, é só aguardar, vou fechar o tópico para evitar flood.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Qui 17 Jan 2013 - 15:35
Desbanido está 300 Minutos preso.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] Xixizinhu._ [ GhostRider._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos