Ir para baixo
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 16:16
Meu nick: welliton_cone_crew

Meu IP: 186.215.187.122

Admin/Mod responsavel: ghostrider

Motivo do ban: multiconta

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Ghostrider pq mi baniu eu nao fiz nada aora que o alexboy foi banido eu tabem fui o ip dele é igual a o meu mi disbani ai por favor
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 16:32
Aguarde que o Ghost venha aqui responder ao seu tópico.
Não faça flood.
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 16:34
dirt3 qui topico como asim
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 16:37
por favor mi disbani eu amo esse jogo euu nao fis nada 😢 por favor




Você está recebendo um aviso por violar a seguinte regra do fórum : Postagens múltiplas
Evite ser alertado pois ao completar sua barra poderá ser suspenso ou até mesmo banido.
Leia as regras do fórum Clicando aqui.

Att.
Mayke - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 16:57
Acabou de falar pra não fazer flood e vc vem floodar, agora espera o ghost com o tópico trancado.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Dom 17 Mar 2013 - 22:01
o negocio é que o alex tem 2 contas, ou seja ele veio pedindo para nos "adm/mod" online ficar com 600k, para depois ele logar com a conta welliton e o adm / mod que tivesse a grana passa-se para a outra conta, ou seja = MultiContas. Se explique bem
Prints:
Spoiler:
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty welliton_cone_crew

Seg 18 Mar 2013 - 10:16
mi disbane ai por favor
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Seg 18 Mar 2013 - 10:18
Explique a situação a cima que o GhostRider falou!
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 17:55
alguem mi disbane ai por favor ghostrider o eu nao fiz nada disbane ai por favor pelo a mor de deus 😢
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 18:00
welliton_cone_crew escreveu:alguem mi disbane ai por favor ghostrider o eu nao fiz nada disbane ai por favor pelo a mor de deus 😢

Seu proximo topico pode ser para explicar porque tinha 2 contas, se nao for diga adeus a NWD , as 2 contas serao banidas permanentes, casas liberadas, se tiver empresa = empresa liberada, se tiver sets = Sets deletados, então se explica
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 18:12
ghost eu nao tava em casa aora que eu chegai em casa eu fui entra ai eu tava banido ele entro na conta dele e diserto pedi pra vcs mi da o dinheiro e ia entra na minha conta mais eu nao tavo em casa foi isso di serto
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 18:43
ghostrider vai mi disbani ai por favor nao fiz nada

Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 19:47
Alem de fazer # Palavra Censurada #, vem no tópico e não sabe se pronunciar, por mim ficaria banidas as 2 contas.
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ter 19 Mar 2013 - 20:03
por favor nao bani minha conta por favor
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 10:25
Se explica denovo com bom portugues caso não entenda, irei entender como "as 2 contas eram minhas, eu queria ficar com a grana so numa"
Interessante que bani o seu "alex" e ele nao veio criar topico so voce Hm'
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 13:07
me desculpe por por postar aki, mas já que eu vi o meu nome envolvido nisso....

bom, o welliton foi banido e eu tambm, porq o ip dele é igual o meu, a nossa net é via rádio, tambm é do mesmo provedor de internet, a nossa net tem ip estático, e é por isso que eu to ban, por causa que o ip dele é igual o meu, será que vcs podem resolver isso?
o welliton que foi banido por multiconta, eu nao tava jogando na hora que o welliton foi banido, porq o meu HD tinha queimado e fikei uma semana sem jogar, trokei o HD ontem.


Última edição por ALEXBOY em Qua 20 Mar 2013 - 17:55, editado 1 vez(es)
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 17:51
gosht eu gosto desse jogo mi disbani amigo eu nao fis nada e eu vo troca minha senha pra ninguem entra mais si tu mi disbani i disbane ai por favor e nunca mais ti pertubo 😢 😢
ALEXBOY
ALEXBOY



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : .alex.boy.
Mensagens : 172
Registro : 06/11/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 18:04
Ghost, na boa, como eu vou ter uma conta só? como eu ia ser banido se o HD do meu not tava queimado? não sou magico pra fazer um computador funcionar sem HD[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. o welliton mora perto da minha casa, e "100k" pra ele porq ele é meu amigo, eu fui banido por ter o ip igual o dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].Pô,agora eu ser falado por uma coisa que foi feita quando eu não tava,dae nãodá né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 18:08
ghost mi disbane ai eu nao tenho duas conta ele tava com o computador dele quebrado ai ele veio aqui em casa mais eu nao tavo nao hora eu tinha saido por isso que tinha duas conta mais mi desbane ai por favor 😢
[Bailao]Red_Labell
[Bailao]Red_Labell



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]Red_Labell
Mensagens : 120
Registro : 27/12/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qua 20 Mar 2013 - 19:28
ghost vai mi disbani ou nao por favor mi disbani
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Qui 21 Mar 2013 - 11:47
nem vira, 1 fala 1 coisa outro fala outra coisa, banidos permanentes os 2

Fechado
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ] Empty Re: [ Ban ] welliton_cone_crew [ GhostRider._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos