Ir para baixo
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ] - Página 2 Empty [ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ]

Sáb 5 Jan 2013 - 14:16
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Jean_Fodao

Level do denunciado: Não Lembro

Nick do denunciado: Jhonzin72 e Juninho_Lima

Motivo da denúncia: Erro Prejudicial

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Primeiro eu estava na area de caca por que por lah acontecem muito RV dai chega eles 2 e falam "Jean Desce do carro" Eu Desci e eles me explodiram com um carro com bomba! Eu Morri e todos que tavam la na area viram e eu autorizo eles de entrarem na denuncia la no hospital eu localizei ele e quando ja apareceu perto do mapa procurei ele ele saiu correndo e eu só esperando ele na prefeitura pra prender ele ele foi preso e quando ele saiu acho que ficou com muita raiva de mim e começou a abusar de mim me matando explodindo, roubando carro de novatos, e me matando atropelado não sei como eles não eram presos td bem agora olhem as prints!

Cada vez que eu morria perdia dinheiro e perdi muito dinheiro mesmo!

Ahh e além disso acho que eles contrataram um assasino um tal de Naruto não sei o que!

E olha que tem muita print em!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ] - Página 2 Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ]

Qui 10 Jan 2013 - 22:51
Em nenhuma das prints que você postou vejo um abuser...
E Jean_Fodao para de xingar coisa infantil. Você está nervoso que já vem pra agressividade?
Pra mim vim xingando assim parece mais que está mentindo.
Ignorado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos