Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ] Empty [ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ]

Sáb 15 Fev 2014 - 2:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 1000

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Ofensas

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Eu estou de criminoso ae matei o policial duduuh e xinguei ele de LIXO gostoso. ele veio e me baniu
Sendo que falei pelo chat local. pq tu veio e me baniu ? nao te ofendi por /sos /reportar nem nada --'
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Jhonzin72 [ Duduuh ]

Sáb 15 Fev 2014 - 2:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos aos fatos, senhor Jhonzin72!

Há tempos você e seu 'parceiro' JhonyDepp cometem abuser's pelo servidor, vocês extorquem os novatos para darem dinheiro á vocês, se eles não derem, vocês simplesmente o procuram por qualquer motivo cabível. Até aí, ok...porém o seu clã (Os Corruptos) cresceu! Começaram então uma série de abusos pelo servidor.

Você por um lado se sentiu doído pelo fato de eu demonstrar o meu total desprezo, o meu NOJO por você e o seu clã! Sim, eu tenho nojo de você e dos seus amigos que cometem os abusos que vocês cometem. Não é pouca coisa não, amigo!

Como se já não bastasse, você começou a me afrontar, a me xingar e me repudiar desde então. Eu jamais bani alguém por ofensa, isso que já fui muito ofendido. Você foi banido pelos abusos que já fez, e claro, pela afronta que você faz á minha pessoa e ao meu cargo de Administrador perante o servidor! Com certeza suas ofensas fizeram com que eu te banisse...

Jhonzin, eu lhe disse que o seu tempo estava chegando, amigo! Eu te disse, te dei avisos, mas você nunca mudou, NUNCA. Sempre que tinha uma oportunidade, ia lá me afrontar e me xingar, ia lá me desafiar! Tudo bem...porém eu lhe disse, e cumpri! Você foi banido, e muito bem banido. Me mandaram /sms's comemorando o seu banimento...por que será, né? Atoa não foi, parceiro!

Quer ser desbanido? Por que eu desbaniria uma pessoa que não trás absolutamente benefício algum ao servidor? Por que eu desbaniria uma pessoa que só pensa em extorquir jogadores sem defesa alguma, como o caso dos novatos? Por que eu desbaniria uma pessoa que só quer saber de xingar os outros, maltratar os outros e ainda por cima achar graça de tudo isso, sentir prazer em ver o mal dos outros?

Me responda e então eu te sentenciarei! 
Aguardo suas sinceras respostas...
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 2:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Unica vez que eu fui atras de novato foi pela influencia do Jhonny. Sendo que ate me fudi por causa dele.
E Tu vem fala que eu sempre extorqui os cara e pq eles nao me denunciaram ?
E eu tenho mas denuncias ignoradas do que resolvidas.
-
Voce me baniu injustamente. Voce tinha que me banir por ofensas se eu te xingace por /sos /reportar ou sei la.
Chat local eu posso falar o que eu quiser. nao estava fazendo nada de errado em te xingar. (Como ja xinguei muitos da staff);
-
Os que mandaram /sms comemorando e os que eu faço mesma coisa pessoas que eu nao gosto eu nao trato bem nao.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 3:11
O fato é que os seus abuser's existem. Não interessa por onde você me xingou! Você além de ser mal-caráter é cínico, muito cínico!

Irei upar umas prints de ontem aqui, pra provar a sua cara de pau, pra provar para as pessoas que acham que é injusto, o que você faz e/ou fala! Falar até papagaio fala, porém ir e fazer o que você tem vontade, você não faz.

Tá vendo como você é sujo e mal-caráter? Em uma das prints você chama eu e o Administrador Bruninho_step de 'viados'. Não bastando isso, você queria dar fuga, 'zoar' o servidor, e quando os policiais chegassem, você removeria seu amigo, ou vice-versa!
Viu? As prints mostram o quão mal-caráter e abuser você é. E não me venha com essa história que se fudeu por ir atrás do seu amigo Jhonny...você fez por que o quis, e ainda continua fazendo. Não exatamente como fazia com ele, mas os seus abusers continuam!

Não tratar bem as pessoas que não gosta é normal, todos fazem isso por instinto. Porém ninguém faz o que você faz...por mais que tenha pessoas medíocres na NWD, você consegue ser o número 1, infelizmente!
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Sáb 15 Fev 2014 - 3:33
Realmente não é de hoje que me reportam dos insultos que este jogador vem fazendo a toda STAFF e tbm dos abusos que o mesmo vem fazendo com os novatos, tenso isso, eu não achei de forma alguma errado em nenhum momento do banimento do mesmo, o Duduuh foi correto em aplicar o /ban.
Mailson
Mailson

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Registro : 05/01/2014

Sáb 15 Fev 2014 - 11:31

•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•

Sua barra de alertas aumentou por violar as regras do fórum.

Regra(s) Violada(s):
Invasão de tópico(s)

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador

Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Sáb 15 Fev 2014 - 13:17

Sua barra de alertas aumentou por violar as regras do fórum.

Regra(s) Violada(s):
Invasão de tópico(s)

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Math - Coordenador

Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 14:28
Duduuh eu te xinguei em /an /sos ou outras coisa pra tu me banir po ofensa?
-
E outra coisa e proibido xingar staff em chat local?
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 15:58
O fato é que há tempos você xinga tudo e a todos! Você me xingou em chat global, eu te bani por que você sempre se aproveita. Sem contar que me matou na calçada da Agência, enfim rs...

Eu não estou com o mínimo de vontade de te desbanir! Sinceramente!
Como o Bruninho_step falou, há tempos recebemos reclamações de você! Não é atoa que você foi banido, não mesmo! E você sabe muito bem Wink
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.

Sáb 15 Fev 2014 - 16:15
Jhonzin72 escreveu:Duduuh eu te xinguei em /an /sos ou outras coisa pra tu me banir po ofensa?
-
E outra coisa e proibido xingar staff em chat local?
É uma questão de respeito meu amigo, todos estão aqui por diversão, mas se você quer ficar ofendendo todos e "zuando" pode ir se retirando do server.
Ainda tem a coragem de falar "É proibido xingar staff em chat local?" Acorda cara, só falta você vir alegar que isso não tem nas regras, é obvio que não pode. Se você age assim com um membro da staff imagina com os players, sem comentários '-'

Denuncias que você foi punido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tetudo-camaro_157-jhonzin72-imarcelo_

A maioria das suas denúncias podem ser ignoradas, mas tudo aquilo não pode ser denuncia falsa, ninguém tem tanta denúncia assim sem fazer nada.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 16:51
Des de quando e proibido xingar ? 
Eu sempre xingo amigos e inimigos ate os mlk la que anda comigo eu xingo.
-
E Paulo e Brunin tenho nada com vcs nao respeito vcs pra crl.
So nn respeito o Duduuh pq nao gosto dele. ai ele vem e bani so pq xinguei ele no chat local? isso e sacanagem ...
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 18:11
Não gosto de você, aliás, eu não suporto você! Mas nunca precisei ir até você pra ficar te xingando, nem muito menos te insultando...sinceramente, pretendo não te desbanir!
As reclamações não são poucas, suas punições também não são por pouca coisa, como dito pelo Paulo, enfim...

Só me dê um bom motivo pra te desbanir!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 18:27
Primeiramente que eu nao vo atras de vc pra te xingar, eu passei ali e te vi e te matei como mato sempre pessoas qu eeu vejo dando mole na rua.
E que motivo tu quer pra tu me desbanir pq eu fui banido injustamente so pq te xinguei no chat local . Ja xinguei varios outros da staff e nunca me baniram pq ?
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Sáb 15 Fev 2014 - 18:40
Estamos vendo mesmo a injustiça! Já expliquei que o motivo do seu banimento não foi única e exclusivamente pelas ofensas Wink
Você tem instinto abuser! Gosta de ver as pessoas por baixo.

Nesse caso, tópico ignorado! Re-pense em suas atitudes, tente ser alguém melhor. Se você achar que algum dia isso será possível, crie outro tópico!

Fechado e jogador não desbanido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos