Ir para baixo
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ] Empty [ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ]

Sáb 5 Jan 2013 - 14:16
Meu nick: Jean_Fodao

Level do denunciado: Não Lembro

Nick do denunciado: Jhonzin72 e Juninho_Lima

Motivo da denúncia: Erro Prejudicial

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Primeiro eu estava na area de caca por que por lah acontecem muito RV dai chega eles 2 e falam "Jean Desce do carro" Eu Desci e eles me explodiram com um carro com bomba! Eu Morri e todos que tavam la na area viram e eu autorizo eles de entrarem na denuncia la no hospital eu localizei ele e quando ja apareceu perto do mapa procurei ele ele saiu correndo e eu só esperando ele na prefeitura pra prender ele ele foi preso e quando ele saiu acho que ficou com muita raiva de mim e começou a abusar de mim me matando explodindo, roubando carro de novatos, e me matando atropelado não sei como eles não eram presos td bem agora olhem as prints!

Cada vez que eu morria perdia dinheiro e perdi muito dinheiro mesmo!

Ahh e além disso acho que eles contrataram um assasino um tal de Naruto não sei o que!

E olha que tem muita print em!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ] Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ]

Sáb 5 Jan 2013 - 14:32
Procurados podem fazer isso vlw.
Espera um adm vim resolver (:
Comix
Comix

Membro Elite
30%

[ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ] Empty Re: [ Denúncia ] Jhonzin72 e Juninho_Lima [ Jean_Fodao ]

Sáb 5 Jan 2013 - 14:34
Jhonzin72 escreveu:Procurados podem fazer isso vlw.
Espera um adm vim resolver (:

Atrapalhar novato não!

E tenho mais Prints de vc depois não sendo procurado e TH la no Posto seu # Palavra Censurada # de # Palavra Censurada # sempre se fode quando tenta me mata kkkk noob mesmo!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:36
Eu estou nas regra , nao infringir nada, sou advogado posso fazer o que quiser.
Cop tem regras pra poder matar alguem ...
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:40
Jhonzin72 escreveu:Eu estou nas regra , nao infringir nada, sou advogado posso fazer o que quiser.
Cop tem regras pra poder matar alguem ...

Não falei nd de regras to falando q tu só faz # Palavra Censurada # seu noob de # Palavra Censurada # até roubo o carro do Meu_Nome e eu tava explicando como que trabalhava de taxista
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:46
O CARRO DO MEU_NOME ERA TAXI, NEM TEM COMO EU ROUBAR VLW...
tu e um policial desorganizado.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:50
Jhonzin72 escreveu:O CARRO DO MEU_NOME ERA TAXI, NEM TEM COMO EU ROUBAR VLW...
tu e um policial desorganizado.

Vc não viu a print la\ em cima eu tenho de vc roubando ele! e o carro era o Flash
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:51
Mano se eu roubei tu tem que procurar mano, tu e policial --'
Que policial e esse ve crime e faz nada pqp .-.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:55
Jhonzin72 escreveu:Mano se eu roubei tu tem que procurar mano, tu e policial --'
Que policial e esse ve crime e faz nada pqp .-.
]

Vc fala tanto de mim mas até agora eu não entendi pq vc fez tudo isso comigo eu perdi mais de 3k só morrendo pq vc só queria me matar, me chamava de # Palavra Censurada #, # Palavra Censurada # e td agora eu te pergunto pq isso??
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 14:59
Por causa que tava eu e juninho no carro fui no banheiro qnd voltei tava procurado sem motivo, e me falaram que foi tu.
e eu nao tinha feito nada com tigo..
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Sáb 5 Jan 2013 - 15:14
Jhonzin72 escreveu:Por causa que tava eu e juninho no carro fui no banheiro qnd voltei tava procurado sem motivo, e me falaram que foi tu.
e eu nao tinha feito nada com tigo..

Eu não fiz nada man!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 15:21
Me falaram que foi tu po --'
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sáb 5 Jan 2013 - 15:40
Não entendo pq vc tiro print de mim, eu tava de assasino meu filho.
e vc atirou em mim e eu nem tava procurado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 15:44
/\ Jean atirando inocente ... tu ainda vem querer denuncia agente ?
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Sáb 5 Jan 2013 - 16:14
Jhonzin72 escreveu:/\ Jean atirando inocente ... tu ainda vem querer denuncia agente ?

KkKK mt inocente atira em mim e é mt inocente mesmo! To falando policial é só uma # Palavra Censurada # que atrapalha no jogo pq não pode faze nd!

Cla CSI e fica tentando mata COP pelo menos fiz vcs perde bastante dinheiro pq cada poco eu procurava e vcs iam na pref paga pra tira estrela!

OBS: Eu só posso procura a cada 1 minuti por isso não procurei ele! Então o que eu faço fico la esperado até eu morre?

Quero ve vcs responde essa ja que são os certos pq policial é feito pra se fode mesmo!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 16:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chame reforços policial , tu tem que aprender a ser policial , garanto que se tu chamace mais policia eles iam vim rapidin.
Zivo
Zivo

Experiente
0%

Registro : 28/06/2012

Sáb 5 Jan 2013 - 16:55
O Jean_Fodao só está se queimando com essa denúncia pois as prints mostram que está atirando num jogador NÃO procurado... E consta nas regras policiais:
- Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser policial.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Sáb 5 Jan 2013 - 19:12
eeh veio querer ferrar agente e ele que vai ser ferrado vou mandar juninho te denuncia .-.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Dom 6 Jan 2013 - 10:01
Jhonzin72 escreveu:eeh veio querer ferrar agente e ele que vai ser ferrado vou mandar juninho te denuncia .-.

Então éh isso né! O # Palavra Censurada # atirando em mim e eu tenho que fica parado olhando ele me mata pq ja que não posso faze nd dexa que me fodo mesmo! Ahh e tem muitaa print de tu falando umas coisa no xat que queria me fera e tals..
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Dom 6 Jan 2013 - 10:04
Zivo escreveu:O Jean_Fodao só está se queimando com essa denúncia pois as prints mostram que está atirando num jogador NÃO procurado... E consta nas regras policiais:
- Policiais Atirando em Jogadores Inocentes (Jogadores Não Procurados Pela Polícia):
Policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados pela polícia) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser policial.
OBS: Em casos de defesa tentem usar apenas os comandos policiais, caso tenham que usar as armas PROCUREM o jogador antes de usá-las!

E Tu Zivo Além de ta Ban por tempo indeterminado em aki se intromete na denuncia que não tem nada a ve com a tua história depois vai lah e pede desban que eu falo que tu se entrometeu nesse caso e se você não sabe é proibido tu pode se suspenso sabia?
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Dom 6 Jan 2013 - 10:11
Tem mais e vc estourando bomba em local proibido não da nada né... tudo bem ops caçadores tão de prova!
Zivo
Zivo

Experiente
0%

Registro : 28/06/2012

Dom 6 Jan 2013 - 12:34
Jean_Fodao escreveu:
Zivo escreveu:O Jean_Fodao só está se queimando com essa denúncia pois as prints mostram que está atirando num jogador NÃO procurado... E consta nas regras policiais:

E Tu Zivo Além de ta Ban por tempo indeterminado em aki se intromete na denuncia que não tem nada a ve com a tua história depois vai lah e pede desban que eu falo que tu se entrometeu nesse caso e se você não sabe é proibido tu pode se suspenso sabia?

Cara estou pouco me fudendo mano, to ajudando meus amigos... A amizade ta acima de tudo ok?
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Dom 6 Jan 2013 - 15:14
Legal, Jonzin e Juninho querendo me ferra no jogo por uma coisa que eu não fiz! E se acha certo de vima aki no tópico e fala que eles tão certos!
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Dom 6 Jan 2013 - 19:38
Mano vou fica discutindo com tigo nao vou deixa um adm vim resolver por que ja tem varias pagina .-.
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Dom 6 Jan 2013 - 20:48
Blz...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos