Ir para baixo
CaioLucas
CaioLucas

Comentador(a)
0%

Registro : 30/04/2012

[ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ] Empty [ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ]

Sáb 29 Dez 2012 - 19:09
Meu nick: CaaioLucaas._

Level do denunciado: 542

Nick do denunciado: ShoweR_.

Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom, ele e o GreenLantern estavam se procurando aleatoriamente por TH apenas para darem fuga quando algum COP aparecesse. Quando meu carro explodiu eu peguei um helicoptero e fui até minha casa pega-lo novamente, ao chegar em minha casa os dois chegaram logo atras de mim. GreenLantern que estava dirigindo perdeu o controle e os dois morreram. Eu morri junto e prendi ele. Não podendo prender pois precisava esperar um minuto para prender novamente. ShoweR_. com medo de ser preso me algemou, me procurou, por TH e me prendeu.

Provas:

Aqui ele me algema quando eu corro atras dele.
Spoiler:

Aqui ele me procura por TH.
Spoiler:

E enfim me prende por TH.
Spoiler:
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ]

Sáb 29 Dez 2012 - 19:44
Vc tinha me dado um tiro antes de eu morrer, eu estava junto com o Green ajudando, e vc fez TH em mim e eu te prendi .. ¬¬'
CaioLucas
CaioLucas

Comentador(a)
0%

Registro : 30/04/2012

[ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ] Empty Re: [ Denúncia ] ShoweR_. [ CaaioLucaas._ ]

Sáb 29 Dez 2012 - 20:11
eu te dei um tiro olha a print, sua vida ta cheiaaaaaa
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

Dom 30 Dez 2012 - 0:10
Antes de eu morrer ._.'
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Sex 4 Jan 2013 - 19:32
Mesmo ele dando tiro antes de voce morrer, voce estava procurado e não pode procurar e prender sendo que é policial e está procurado --'
O unico abuser que vejo aqui é do ShoweR_.
Punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos