Ir para baixo
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

[ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito Empty [ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito

Dom 23 Dez 2012 - 15:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: icebelmer
Meu level: 766
Reclamação:
meu tópico criado na area de denuncias foi ignorado sendo as provas são claras e foi ignoro. porque não foi
você que era o COP que fico atraz dele. quero que seja reaberto esse topico e Deixe outro ADM
que seja POLICIAL resolver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

conclusão Miliiito pelo visto você deve estar de marcação comigo e minha familia.
1° você faz entrega de um jetpack pra minha filha ariane e 4 dias depois você libera a casa dela.

2° eu crio uma denuncia com provas ANT-RPG que até eu que so loco resolveria.
se for o caso é só falar se na tua opnião não somos mais bem vindo na NWD é só falar.

PrintScreens ou Vídeos:
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito Empty Re: [ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito

Dom 23 Dez 2012 - 16:20
Quanto a casa, eu disse que ela pode me procurar no servidor que irei devolver, e quanto a denúncia ignorei devido a resposta do Biim, que ele voltou apenas depois de 1h, e que provavelmente foi problema na conexão dele mesmo.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito Empty Re: [ Reclamação ] ANT-RPG ignorado por Miliiito

Dom 23 Dez 2012 - 17:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
desculpa posta aki, mas eu vou aproveitar esse topico ai do ice, pra fazer uma reclamação tbm, bom eu e o XxMaYkE denunciamos o loooolBanned por anti-RPG, por te ficado de esc mais de uma hora ate os cops ir embora e logo seguida o proprio pagar estrela. pra mim isso é claramente uma atitude anti-RPG, porq se ele não tivesse ficade de esc durante uma hora ele seria preso, resumindo ele teve uma 2ª chance pra se livra de ser preso. Miliiito vc alegou q essa atitude não tem nas regras, mas claro q tem. fica de esc um tempão ate os cops ir embora e depois ir pagar estrela, isso ai é anti-RPG mano. so estou aki reclamando porq ja ta chato trabalhar de cop, porq a maioria dos players q esta procurado reloga pra não ser preso ou fica de esc antes de ser roubado ou do carro de explodi, e pra mim relogar e fica de esc ate os cops ir embora é a mesma coisa, e vc ingnorando essa atitude so vai dar apoio pra quem eles voltem a cometer anti-RPG novamente e dificultando ainda mais o serviços dos cops. vc ignorou a minha denuncia e do XxMaYkE, desse jeito nos nunk vamos prender looolBanned porq a 1ª oportunidade q poder fica de esc pra não ser preso ele vai fazer. porq vc disse q isso não esta na regra.

aki os link meu e do Xx_MaYkE, a minha denucncia foi ate excluida.

Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Dom 23 Dez 2012 - 17:34
Aproveitando ² a criação do Tópico é falar da denuncia contra o Ecko_Red que o Miliiito Disse no Tópico do Juninho_Lima !
Vou dar uma chance, próxima denuncia de anti-rpg contra o mesmo é 10hrs de cadeia até 5 dias de suspensão.
" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "
Até aqui tudo certo,eu fiz uma denuncia contra o Ecko_Red no mesmo dia é foi Ignorada falando que foi o mesmo caso !
Mais se olhar direito nas print's do Juninho_Lima o Ecko_Red relogou com o ID 47 é voltou com o ID 85 é novamente ele reloga quando eu estava atras dele...
Se reparar bem ele estava com ID 85 relogou é voltou com ID 22 , Acho que não foi o mesmo caso né?
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Dom 23 Dez 2012 - 19:26
brunin enix escreveu:desculpa posta aki, mas eu vou aproveitar esse topico ai do ice, pra fazer uma reclamação tbm, bom eu e o XxMaYkE denunciamos o loooolBanned por anti-RPG, por te ficado de esc mais de uma hora ate os cops ir embora e logo seguida o proprio pagar estrela. pra mim isso é claramente uma atitude anti-RPG, porq se ele não tivesse ficade de esc durante uma hora ele seria preso, resumindo ele teve uma 2ª chance pra se livra de ser preso. Miliiito vc alegou q essa atitude não tem nas regras, mas claro q tem. fica de esc um tempão ate os cops ir embora e depois ir pagar estrela, isso ai é anti-RPG mano. so estou aki reclamando porq ja ta chato trabalhar de cop, porq a maioria dos players q esta procurado reloga pra não ser preso ou fica de esc antes de ser roubado ou do carro de explodi, e pra mim relogar e fica de esc ate os cops ir embora é a mesma coisa, e vc ingnorando essa atitude so vai dar apoio pra quem eles voltem a cometer anti-RPG novamente e dificultando ainda mais o serviços dos cops. vc ignorou a minha denuncia e do XxMaYkE, desse jeito nos nunk vamos prender looolBanned porq a 1ª oportunidade q poder fica de esc pra não ser preso ele vai fazer. porq vc disse q isso não esta na regra.

aki os link meu e do Xx_MaYkE, a minha denucncia foi ate excluida.

Se eu punisse ia ser injustiça com outros, não está nas regras e muitos fazem isso e não são punidos.
O tópico é do icebelmer, então é pra resolver o problema dele.
Ice, mais algo?
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 23 Dez 2012 - 20:13
ENTÃO VAI SER IMPOSSIVEL PRENDER O LOOOLBANNED, PORQ TODA VEZ Q NOS CHEGARMOS PRA PRENDER ELE, O PROPRIO VAI FICAR DE ESC ATE OS COPS IR EMBORA E DEPOIS PAGAR ESTRELA, DEPOIS DESSA NEM VOU MAIS ATRAS DO LOOOLBANNED QUANDO ELE TIVER PROCURADO, PORQ VAI SER IMPOSSIVEL, POW MANO ENTÃO COLOCA ISSO NA REGRA, Q É PROIBIDO FICAR DE ESC PRA NÃO SER PRESO, PORQ VAI SER PHODA SE ISSO CONTINUAR.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

Dom 23 Dez 2012 - 20:32
Este tópico é sobre a reclamação do Ice, não postem outras reclamações aqui.
Se quiserem reclamar criem outro tópico. Quem postar vai levar alerta.

BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Dom 23 Dez 2012 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu achei estranho ser ignorado, pois o ice tem a provas claras e o bim apenas palavras.
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Seg 24 Dez 2012 - 13:21
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
meu pedido é somente para que o topico seja reaberto e quero que outro ADM que seja COP resolva pois eu não aceito [ignorado] e vou citar os nomes [ Chuck ou GhostRider._.]
essa desculpinha esfarrapada de que caiu net não cola não.
ele disse que mando beijo pro loko_abreu_dinny sendo que ele mandou um bjo na DENUNCIA.
Spoiler:
ID [45] loko_abreu_dinny permaneceu online e o ID[7] Biim._. não é isso que quero que você entenda.
Spoiler:
pois a segunda vez que ele deslogo com ID [6] o Policial Luizinho_TnT ja estava atraz dele e prova que ele morreu e deslogo.
Spoiler:

obrigado Bruninx_Enix e Xx_MaYkE.

obs: Miliiito erros acontecem eu sei que você irá reabrir o tópico depois dessa, obrigado.
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Registro : 24/11/2012

Seg 24 Dez 2012 - 16:32
com lisensa aki mas vejo que esta meu nome aki vim esclareser que eu só devido internet com meu irmão Trombo_Morreu apenas ele qualquer coisa só da uma olhada no ip obrigado
kadooca
kadooca

Experiente
0%

Registro : 10/03/2012

Ter 25 Dez 2012 - 12:52
Me desculpe intromete mais isso é muita injustiça as provas estão claras tanto nesse tópico quanto no outro, o biim deveria ser punido SIM mais infelizmente quem manda no servidor é os adm's não podemos fazer nada apenas ver a injustiça sendo feita
Me desculpe a forma de espressar é porque houve o mesmo acontecido com o mesmo player com migo........
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Ter 25 Dez 2012 - 23:28
Biim._. punido!
Quanto a casa pode me procurar.
OBS: esc para não ser preso = anti rpg
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos