[ Reclamação ] Problema na área de DM

+10
Alex_Gomes
MelloN
FaelzinhoO._.
Miliiito
SpeCtruM_
Mr Crown
MonsTherLipe
BruninhoSteps
Barbosa
Sr.Sete_Covas
14 participantes
Ir para baixo
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 11:32
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Sr.Sete_Covas

Meu Level: 582

Reclamação: Na minha opinião, na área de DM só moradores deveriam estacionar veículos e set próprios.

(Quando a Elite tinha um estacionamento na favela eu mesmo pedi pra todos os Elites retirarem os veículos estacionados e todos removeram, abri até um tópico explicando a situação e então Admin Major removeu todos os veículos, porém a pouco tempo o pessoal que não mora na favela voltou a estacionar. Obs: além desse print tem mais veículos espalhados dentro da área de DM).

Na minha opinião a área de DM deveria ser limpa até para dar uma jogabilidade melhor ao players.
(Não estou aqui para critícar ninguém, apenas estou fazendo uma reclamação visando a melhoria do server, espero que me entendam).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Sex 2 Nov 2012 - 22:21
Já tem o sistema de multa para quem estaciona em local indevido, porém o mesmo tem que ser pego em flagrante por um administrador '-'
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Sáb 3 Nov 2012 - 11:32
Como assim ? Mano , na favela é permitido '-'
Eu dei aquela passada de olho " BEM RAPIDA " na regras de trânsito e lá nao diz nada sobre na favela, e como é de low, a favela é permitido tudo... " Manos hack, obviou "
Então , deixar o carro largado no meio da rua, mal estacionado, explodindo, capotado... De todos os jeitos , se da a levar que é permitido, tanto é que lá é um local " RESERVADO " para bagunça ! Very Happy
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Sáb 3 Nov 2012 - 17:08
A tá, agora temos que colocar todos os cantos de San Andreas tudo explicadinho nos mínimos detalhes só para dizer que é proibido estacionar em local inadequado, se você fizer pra mim com prints e detalhes para os "menos inteligentes" verem eu agradeço rs
Obs: em nenhum lugar diz que na favela é permitido, pois na vida real não tem essa de tal lugar ser permitido deixar o carro no meio da rua, qualquer pessoa inteligente sabe disso ._.'
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Dom 4 Nov 2012 - 17:30
Bom, já que parece que uns não tem a mente aberta, e se faz de bobo, vou explicar claramente....

Se alguns não sabem, favela é um local feito para fugir do RPG, e se voce realmente quer o servidor RGP a primeira coisa que voce deve fazer é tirar a favela, "ou como voce gosta de comparação", ou na vida real existe um local que é permitido meter bala nos * gypsy * ? Ou voce se encaixa nos " menos inteligente " para não saber isso? E ainda dizem que estão fazendo o " MÁXIMO " para tornar o servidor mais RPG.

E para sua " Observação ironica " nem preciso dizer nada né ?

Mr.Bean escreveu: se você fizer pra mim com prints e detalhes para os "menos inteligentes" verem eu agradeço rs

Desculpe, isso não é trabalho meu (yy'

So lembrando, respeito se vem em primeiro lugar, quer ser respeitado? Respeito os demais também! Eu sei que oque eu disse voce já sabe, " ou talvez não ", e não é necessário fazer essas ironia...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Dom 4 Nov 2012 - 17:57
A staff está ciente desta reclamação. Vou fechar o Tópico para evitar discussões. Fica a critério da Staff abrir o tópico para eventuais observações.

Tópico Fechado!


Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Problema na área de DM  - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos