[ Reclamação ] Problema na área de DM

+10
Alex_Gomes
MelloN
FaelzinhoO._.
Miliiito
SpeCtruM_
Mr Crown
MonsTherLipe
BruninhoSteps
Barbosa
Sr.Sete_Covas
14 participantes
Ir para baixo
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 11:32
Meu Nick: Sr.Sete_Covas

Meu Level: 582

Reclamação: Na minha opinião, na área de DM só moradores deveriam estacionar veículos e set próprios.

(Quando a Elite tinha um estacionamento na favela eu mesmo pedi pra todos os Elites retirarem os veículos estacionados e todos removeram, abri até um tópico explicando a situação e então Admin Major removeu todos os veículos, porém a pouco tempo o pessoal que não mora na favela voltou a estacionar. Obs: além desse print tem mais veículos espalhados dentro da área de DM).

Na minha opinião a área de DM deveria ser limpa até para dar uma jogabilidade melhor ao players.
(Não estou aqui para critícar ninguém, apenas estou fazendo uma reclamação visando a melhoria do server, espero que me entendam).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 11:45
Pra mim uma reclamação construtiva. Como não sou de DM, não vou Opinar.. Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 12:04
Veículos mal estacionados deverão levar multas diárias, um player me chamou a atenção sobre isso, vou até postar algumas prints e espero que os donos dos veículos retirem os mesmos dos locais impróprios para estacionamento e estacionem de forma correta, tem muito carro na Favela, se possível estacionem no estacionamento do Hotel ou no estacionamento ao lado do Hotel, lembrando estacionem de forma regular!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 12:19
Desculpa postar aqui mas isso envolve todo os player,isso é coisa do fael que se acha dono da favela é estaciona carro por estacionar neem sabe colocar certo,não vou citar outros nomes, porque acho q vou ficar aqui falando,mas tipo há morados é poderiam pelo menos estacinoar certo
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 12:44
Eu estacionei os meus veículos em frente a minha casa, afinal moro na área de DM.
(Eles não são moradores e estacionam todos os veículos na favela, deve ser Proibido não moradores estacionarem veículos pois prejudica demais na hora fazer DM).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 13:04
Acho que deveria ser proibido também pra quem não é morador, pois atrapalha muito no DM, principalmente pra quem tem PC ruim.
SpeCtruM_
SpeCtruM_



Novato(a)
0%

Nick in-game : [Elite]SpeCtruM_
Mensagens : 45
Registro : 10/08/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 13:32
Favela ta muito lagada
Tem q retirar os veiculos mermo
A favela q faz a alegria de muita gente =D
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 15:09
SpeCtruM_ escreveu:Favela ta muito lagada
Tem q retirar os veiculos mermo
A favela q faz a alegria de muita gente =D

Todo o servidor esta laggado. Brevemente irá mudar. Jim já esta bolando um esquema pra diminuir os objetos.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 15:58
Sobre isso do servidor estar lagado, Jim está bolando algo pra expandir as cidades... nisso movimentaria as 3 e não ficariam muitos players, objetos e veículos concentrados. Bom... sem mais detalhes Laughing
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 17:21
É isso mesmo, as cidades irão expandir.
Quanto ao estacionamento na favela, até o Jim me falou que não era certo deixar aquele mundo de veículos lá.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 18:27
Eu não vou tira meus set's da minha casa nao ,

Minha casa é na Favela e eu quero meus set's la então nao vou tira --'
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 18:31
3 cidades movimentadas, iria ser legal ver a polícia de LS, LV, SF além das gangs locais; seria muito mais divertido, além do server ficar menos legado.
(agora falta oficializar essa proibição de veículos estacionados na favela.)


MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 19:07
Geral reclama que tem muitos sets na minha casa .
Eu comprei os sets entao posso estacionar na minha casa né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Minha casa é na favela . \õ
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ter 30 Out 2012 - 19:28
Bom COmo Eu Nao Morava Na Favela Eu Retirei Meu Veiculo . Pois Sou do Dm Entaum é Isso
e Sete Para De CHorar Um Pouco
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qua 31 Out 2012 - 13:47
Alguns já removeram seus veículos, porém ainda a outros que ainda estão no mesmo lugar.

LekizinhoO._. > Faltou vc remover seu Helicoptero que está escrito [Master]LekizinhoO.

Felipe._. > Tem dois carros e um Helicoptero estacionados dentro da área.

Dr.Maximus > Tem dois carros dentro da área, eu mesmo vou pedir pra ele remover. vou fazer hoje mesmo.^^

Linconl > Um Helicoptero, estacionado a dois meses e nunca vi esse player online na favela.

LekizinhoO meu colega, eu não estou chorando.estou fazendo meu trabalho como Prefeito, estou apenas visando a melhoria da NWD. ( minha profissão na NWD é Prefeito. )

A Intesão desse tópico é que cada um faça sua parte por conciência própria, sendo assim o admin não vai precisar remover todos com as próprias mãos..
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qua 31 Out 2012 - 18:36
Sr.Sete_Covas escreveu:Alguns já removeram seus veículos, porém ainda a outros que ainda estão no mesmo lugar.

LekizinhoO._. > Faltou vc remover seu Helicoptero que está escrito [Master]LekizinhoO.

Felipe._. > Tem dois carros e um Helicoptero estacionados dentro da área.

Dr.Maximus > Tem dois carros dentro da área, eu mesmo vou pedir pra ele remover. vou fazer hoje mesmo.^^

Linconl > Um Helicoptero, estacionado a dois meses e nunca vi esse player online na favela.

LekizinhoO meu colega, eu não estou chorando.estou fazendo meu trabalho como Prefeito, estou apenas visando a melhoria da NWD. ( minha profissão na NWD é Prefeito. )

A Intesão desse tópico é que cada um faça sua parte por conciência própria, sendo assim o admin não vai precisar remover todos com as próprias mãos..


- Você é Prefeito ? Eu sou Presidente :]

Então eu Ordeno a Favela do geito que Tá !
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qua 31 Out 2012 - 18:41
husahushu EURI
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qua 31 Out 2012 - 19:01
Concordo , meu pc é uma # Palavra Censurada # , eu abro uma pasta , Trava td ._.'

Eu não sou bom de DM , mais sempre quando tou no tédio , vou la mandar uns chumbos , e beber algumas balinhas ._.

TAmbem seria fera , Ter Gzs em sf lv , empresas , pra ficar mais gente nesses locais '-' , 96% do sv fica em ls ....

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qui 1 Nov 2012 - 16:22
Vou me responsabilizar em resolver isso!
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qui 1 Nov 2012 - 16:25
Bom to vendo que não vão remover mesmo os veículos! fazer o que deixa essa bagunça assim mesmo!
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qui 1 Nov 2012 - 17:29
Sr.Sete_Covas escreveu:Bom to vendo que não vão remover mesmo os veículos! fazer o que deixa essa bagunça assim mesmo!

Calma sete, nao viu que tu postou 3 minutos apos o Bruninho_Step ter postado??

Os cara naos ao robos nao vei '---'
Sr.Sete_Covas
Sr.Sete_Covas



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 21/05/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qui 1 Nov 2012 - 19:48
Quando fui postar o último post era do Gambe.
Depois que postei que atualizou o do Buninho.
Estou calmo até demais se não percebeu Snoop.


LekizinhoO ainda não removeu nem o Felipe e estavam todos na favela online.
Só pq eu pedi pra remover, pq se fosse outro que tivesse feito o pedido esses players já teriam removido.
Por isso falei: deixa essa bagunça mesmo! eles não tem conciência, querem mesmo é encomodar e fazer bagunça pra irritar.


Vejo várias coisas erradas no server e tenho certesa que se eu vir aqui e reclamar vão mudar.
É normal ver players que dizem gostar do server serem negligentes com a NWD só pra irritar um player.

fazer o que deixa rolar.




Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Qui 1 Nov 2012 - 20:10
Que bom se regras fossem solução pra tudo Sete.. não tem como proibirmos assim, sendo que a favela é um lugar público, não é como a Agência de Empregos, ninguém vai de apé pra lá, aí quer que a Staff tenha o trabalho de ficar monitorando o entra e sai 24 / 48 sendo que ja temos 1001 obrigações, é complicado né. No mínimo o Jim teria que mecher no GM e colocar pra que os jogadores que não fossem moradores não pudessem dar /veiculo estacionar. Não adianta ter pressa, você deve saber como está a NWD no quisito atualizações, existem motivos pra isso, não vou citar. E ninguém vai morrer por causa desses veículos, né?

Parem de se matar nos tópicos só por que o autor é um cara que vocês não gostam, pelo amor de Deus, pelo menos respeitem-se, não tem o que falar não fala Mad

Valeu!
avatar
iStrock._.



Experiente
0%

Nick in-game : iStrock._.
Mensagens : 453
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Sex 2 Nov 2012 - 2:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FaelzinhoO._. escreveu:
- Você é Prefeito ? Eu sou Presidente :]

Então eu Ordeno a Favela do geito que Tá !

Faelzinho , parabéns , adorei sua reação , pela ironia do sujeito

---

Tanto ao topico , Velho , pensa comigo man , a favela é um local publico " Como dito a cima " , é um local que é reservador para devidas coisas que são exclusivas para elas , deixas os veiculos lá " soltos na rua " não esta contra-dizendo nenhuma regra feita, me refiro a todas, sugiro uma coisa , leias as regras antes de vir encher as paçocas, isso é para você Sr.Sete_Covas, " Sem faltar com respeito, não quero procurar inimizade "... Porem , deixar o carro largado na favela, deixa o clima mais de " batalha " , pois tera um loca de voce se abaixar , se esconder , e que pode ate servir para dificultar o " X1 ",
Meu ponto de vista , é deixar do jeito qé estar , pois a favela foi feita para os player , que são " Vagabundoos " , fazerem tudo que tem vontade associando ao que não pode na cidade!

---

Quanto a você Sr.Sete_Covas, man , pensa um pouco man , voce procura " defeito " em tudo , para voce, parece que nada esta perfeito, se nao gosta , se retire, pois voce causa muitos transtorno, e inimizade pois seu ponto de vista, é relativo a tirar oque os player gostam, eu gosto de você, apesar de tudo, não vejo maldade em você, POREM, nao vejo nenhuma qualidade e beneficius que trazem seus: Depoimentos, Reclamações, Denuncias... Pois voce consegue fazer o impossivel, e isso sim faz com que voce seja , Rejeitado...
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Sex 2 Nov 2012 - 18:40
iStrock._. escreveu:
FaelzinhoO._. escreveu:

- Você é Prefeito ? Eu sou Presidente :]

Então eu Ordeno a Favela do geito que Tá !

Faelzinho , parabéns , adorei sua reação , pela ironia do sujeito

---

Tanto ao topico , Velho , pensa comigo man , a favela é um local publico " Como dito a cima " , é um local que é reservador para devidas coisas que são exclusivas para elas , deixas os veiculos lá " soltos na rua " não esta contra-dizendo nenhuma regra feita, me refiro a todas, sugiro uma coisa , leias as regras antes de vir encher as paçocas, isso é para você Sr.Sete_Covas, " Sem faltar com respeito, não quero procurar inimizade "... Porem , deixar o carro largado na favela, deixa o clima mais de " batalha " , pois tera um loca de voce se abaixar , se esconder , e que pode ate servir para dificultar o " X1 ",
Meu ponto de vista , é deixar do jeito qé estar , pois a favela foi feita para os player , que são " Vagabundoos " , fazerem tudo que tem vontade associando ao que não pode na cidade!

---

Quanto a você Sr.Sete_Covas, man , pensa um pouco man , voce procura " defeito " em tudo , para voce, parece que nada esta perfeito, se nao gosta , se retire, pois voce causa muitos transtorno, e inimizade pois seu ponto de vista, é relativo a tirar oque os player gostam, eu gosto de você, apesar de tudo, não vejo maldade em você, POREM, nao vejo nenhuma qualidade e beneficius que trazem seus: Depoimentos, Reclamações, Denuncias... Pois voce consegue fazer o impossivel, e isso sim faz com que voce seja , Rejeitado...

UP ! [:
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Problema na área de DM  Empty Re: [ Reclamação ] Problema na área de DM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos