Ir para baixo
TwGirll
TwGirll



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 28/06/2012

[ Reclamação ] Preso sem saber porque Empty [ Reclamação ] Preso sem saber porque

Seg 15 Out 2012 - 19:13
Meu Nick: TwGirl

Meu Level: 269

Reclamação: acordei hj cedo entrei no server e apareceu q eu estava preso por abuser , nao sei pq
eu estava preso uma hora , ai quando chega em 1 segundo para ser solto , almentava mais 1 hora , isso é bug ?

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Preso sem saber porque Empty Re: [ Reclamação ] Preso sem saber porque

Seg 15 Out 2012 - 20:10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Preso sem saber porque Empty Re: [ Reclamação ] Preso sem saber porque

Ter 16 Out 2012 - 4:00
Não criem (estou falando para todos) tópicos dizendo "preso sem saber o por que", por que todo mundo está cansado de saber que se tiver uma denúncia no fórum (é só irem no tópico de denúncias resolvidas e verificarem também), o admin pode prender mesmo estando offline. E não tem bug que faça com que o jogador logue preso por horas, ou seja, dá pra imaginar que foi punido e também pra ser punido tem que ter feito algo errado e o jogador sabe que fez, por que se fez tudo certinho não iria ser preso.
E sobre o tempo acabar e voltar à 1 hora é normal, por que o contador tem um limite que é 60 minutos eu acho, se o admin lhe puniu com 120 minutos (2 horas) o contator irá mostrar apenas 60 minutos e após acabar ele irá contar mais 60 minutos.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Preso sem saber porque Empty Re: [ Reclamação ] Preso sem saber porque

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos