Ir para baixo
Skin88
Skin88



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 22/02/2013

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Sex 22 Fev 2013 - 22:31
Meu nick: Oriel_Sem_Sobrenome

Meu level: 159

Reclamação:
Fui logar hoje no fórum e apareceu que minha conta tava banida
meu usuario é: Oriel Sem Sobrenome.
Só quero saber o motivo de eu ser banido, ou no mínimo qual regra eu infrigi.
Não estou reclamando, mas não lembro de ter feito nada de errado ou chingado alguem no fórum pra ser banido...
Aguardo respostas.

OBS: Lembrando que eu não estou me fazendo de coitado (como a maioria costuma fazer)
Eu realmente não sei o motivo de ter sido banido, se quiserem podem me banir desta conta tbm, mas se for possível expliquem antes o porque de eu ter sido banido, pois se houve algum motivo justo, eu realmente não me recordo.


Última edição por Skin88 em Sex 22 Fev 2013 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei mais coisas.)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Sex 22 Fev 2013 - 23:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua conta Oriel Sem Sobrenome esta suspensa, você deve ter recebido alertas por invasão de tópico, double post, etc ..
Essa suspensão ira acabar é só aguardar, para mais dúvidas leia as Regras do fórum.
Skin88
Skin88



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 22/02/2013

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Sex 22 Fev 2013 - 23:37
Mayke escreveu:Sua conta Oriel Sem Sobrenome esta suspensa, você deve ter recebido alertas por invasão de tópico, double post, etc ..
Essa suspensão ira acabar é só aguardar, para mais dúvidas leia as Regras do fórum.

Rapaz... muito obrigado!
Fico feliz em saber o motivo e que vai ser desbloqueada logo.
Percebi que você não é administrador... como você fez para descobrir que fui ''punido''?
E se for possível, ah como saber por quanto tempo levará esta punição?
Obrigado.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Sáb 23 Fev 2013 - 0:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É simples, a Suspensão é o Banimento possuem Tag's diferentes, segue o exemplo delas \/

Suspensão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Banimento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora o tempo da sua suspensão quem define são os Gerentes ! Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Dom 24 Fev 2013 - 0:17
Vc está suspenso do forum.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Dom 24 Fev 2013 - 7:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não está suspensso.. simplesmente parece que esqueceram de colocar o tempo de suspenssão. Vou deixar desbanido e esperar o responsavel pra suspender.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum Empty Re: [Reclamação] Quero saber porque fui banido do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos