Ir para baixo
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 2:26
Meu nick: Felipe_Pinho

Meu level: 1240

Reclamação:
Bom, eu tinha saido hoje de tarde e voltei agora .. quando fui logar estava preso.. vim na nwd pra ver se tinha alguma denuncia que eu nao vi, mais nao tem mesmo.. meu primo me mandou uma mensagem no facebook dizendo: "O que voce fez pra fazer aquele anuncio?". pelo que eu entendi fui preso fazendo um anuncio, mais como eu poderia fazer se eu nao estavo nem em casa ? alguem entrou na minha conta.. sla . é essa a reclamação.
Queria que resolvesse logo.. agradeço desde de já!

Fui preso por 22 horas.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 3:16
Entra na fila pois você foi hackeado [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? 1998082814


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 3:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Semana dos Hacker, cuidado mudem suas senhas!
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 10:12
Vixi já que seu primo tbm joga troca sua senha pela casa dele , apos isso formata o pc e pronto.

O cara que te hackeou não mentiu brinks -q
Sr.Bender !
Sr.Bender !



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Sr.Bender !
Mensagens : 55
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 11:10
Cuidado ae Rapaziada tal de ICARO ta Hackiando geral , bgl e /mudarSenha , /Mudaremail ....
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 16:53
Bom, queria que algum gerente resolvesse logo isso.
willian zanotti
willian zanotti



Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Mensagens : 150
Registro : 25/12/2013

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Sáb 31 Jan 2015 - 21:49
Eu fiquei sabendo por fonte " anonyma " que tem 3 player novatos tentando roubar contas nao so da NWD, como tb de outros servers...

Nao adianta voces me perguntarem como foi que eu descobri isso, so irei falar algo a mais com a Staff se eles quizerem saber de mais alguma coisa...
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Dom 1 Fev 2015 - 6:08
Bani uma conta que talvez esteja envolvida no seu caso. Quanto a prisão, infelizmente não podemos soltá-lo, pois a conta é responsabilidade do player.
Ficarei por dentro do caso.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ? Empty Re: [Reclamação] Bom, queria saber porque eu fui preso ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos