Ir para baixo
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 7:41
Meu Nick: SkyCrows
Bréve descrição: Olha nesse tópico criarão uma conta dizendo q era eu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu sou o verdadeiro skycrows tenho print para mostrar e tudo eu tenho minha senha do jogo e não perdi nada, eu só parei de jogar pois estou sem tempo.

Então o próximo engraçadinho que se tentar passar por mim já está avisado!
ScreenShots:
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 7:55
Skyy *-*
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 8:21
Eai love quanto tempo heim? vou ver se volto a jogar vou baixar aquii xD!!!
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 8:43
Crows o pessoal se tocou que tinha 2 skys 1 era cadastrado no dia (FAKE) então pode ficar tranquilo.
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 9:57
eu to ligadoo! mais só to pra avisar aqui se outro engraçadinho tentar enganar a admnistração com meu nome!
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Sex 5 Out 2012 - 13:37
SkyCrows escreveu:Eai love quanto tempo heim? vou ver se volto a jogar vou baixar aquii xD!!!

Volta mesmo Saldade Das Nossas Fugas Ç,ç
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Dom 7 Out 2012 - 21:47
Ele já foi banido do fórum.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome! Empty Re: [ Reclamação ]Criando conta fake com meu nome!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos