Ir para baixo
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sex 11 maio 2012 - 23:58
Nick: FanTa

Descrição: Bom eu jogo NWD tem mais ou menos 2Meses eu vim de um servidor de RPG tbm e pelo jeito eu começei a jogar ja começaram a me chamar de fake e tals tals tals, a administração nao me baniu porquê eu não so fake que eu saiba, ai chega essa FaelzinhoO._. e começa a me acusar ja me chamaram de ''Vinicius'' ''CleitimJR'' ''Frittz'' e um tanto de coisa, bom falaram ae que se ficar acusando alguem por coisa que não fez é BAN e eu vim aqui reclamar do Rafael que fica falando Blá Blá Blá de min, coisa que eu não aceito é Falsidade, e agora o FaelzinhoO._. Fica nessa ae, eu era amigo do cara, ai ele logo vira e fala pra min, que se eu ficar matando ele na favela ele ia me # Palavra Censurada # todo com minha conta, Gostaria que tomassem providencias disso, se ele fala essas coisas de min, queria que ele vie-se aqui para postar prints ou outras coisas que eu fiz ou ele tanto fala, se ele ta falando que eu so Fake, pessa a ele para vim provar aqui por favor, Administradores esse caso é considerado como BAN, porquê ja vi muitas pessoas sendo ban por acusando Players sem motivo, intão olha essa print ae que ele falo na CMM da [Elite] que um jogador do proprio clã deles me mostro, bom se puder tomar providencias dele eu gostaria muito, olha a print no que ele fala, caso vcs queira o Perfil do meu Orkut, provando que eu não so Fake está ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aguardo providencias do Player.

Print Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom está ae ele falando que eu fui banido da NWD e tals, sendo que eu nunca fui banido por motivos assim, como ele falo, falando que eu so Fake desse tal de CleitimJR, Se o Jogador ta falando que eu so esse cara ae, vem aqui provar por favor estou esperando, Obrigado pela atenção da administração.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 0:13
E as provas deles?
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 0:15
Mr.Clown foi como eu falei,
O FaelzinhoO fica me acusando de tal tal tal,
e não tem provas ta vendo,
Eu do minha cara a tapa pra ele provar
que eu so esse cara.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 0:22
Eae FaelzinhoO, posta as prints ae ou o que seja,
quero ver, vc fala que eu so o CleitimJR,
Prova cara, to esperando man não tenho muito tempo,
Pra esperar não anda man.
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 0:58
Não adianta acusar-te sem ter provas de que você é fake, eu pelo menos o conheço você desde o primeiro server
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 1:02
Woozie obrigado,
Ele não tem prova de nada e fica falando de min,
O Woozie me conhece não é de Hoje nem de ontem mais sim de muito anos,
Mais ae Miliiito ou outro administrador Geral que puder vim aqui tbm pra tirar
toda essa Historia a limpo eu agradeço.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 1:22
Mano só não tenho como provar por que nois tava em conf no skype

mais agora eu me pergunto como consegue ver a cmm da Elite ?
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 1:26
Como eu consigo, ue pergunte alguns membros dos eu clã,
ae uê vc num mete o loko?
eu tenho amigos que confiam em min, se vc n tem como provar,
nao me julgue ok?

Meu deus, Noob de mais presta atenção nem o que fala, tenho amigos manim
uma dica pra vc foi um player do seu clã que me passo as prints da CMM.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 1:29
Vei não falo nada se quiser me banir pode banir , mais eu tenho certeza que você é Fake não tem como nega vei você ficava em conf comigo direto no skype

até que hoje eu voltei pra Elite e tu fico que nem loco, pois a Elite não quer te Aceitar !
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 1:33
Man acha que eu so fake, é so vc provar como eu falei e os admins, falow.
Não tenho nada a falar pra vc, so que vc é um otario querendo me fuder,
mais Nunca vai conseguir o CERTO E O CERTO O ERRADO E COBRADO.

INVEJA BATE E VOLTA FAELZINHO APRENDE ISSO!

ESTOU DE SAIDA NÃO TENHO NADA A MAIS PRA VIM AQUI NESSE TOPICO PRA FALAR MAIS NADA.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 2:19
Poisé nas regras está: "Acusações: Jamais acuse um jogador de algo feito fora das Regras em chat aberto, ou em criações de tópicos não havendo prova alguma."

Pelo que vi o Faelzinho fez as acusações na CMM da Elite (coisa que não temos nada a ver, mesma coisa é um palyer me chingar no face, não vou banir por isso (já aconteceu e acontece) a não ser que envolva o servidor em si).

E Fanta, se você não tem fakes ou não é um, pra que todo esse desespero? acha que algum admin vai lhe banir ou causar outro tipo de transtorno não tendo provas concretas ou flagrante? ele não fará nossas cabeças sem provas, se é que é essa a intensão dele, não sei.

Mas uma coisa eu digo, se ficar de putaria no server, fórum ou TS sem ter prova alguma e causar discuções ou tentar tirar a moral do próximo diante outros players com esse tipo de coisa não vamos ficar guentando, espero que compreenda, vlw. (isso é para todos)
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 8:08
Não quero me entrometer, mais o Fael ja foi Banido muitas vezes, e ele sempre faz isso com os jogadores e eu acho isso criancise, e tem jogador que pode parar de jogar por causa do Faelzinho, poderiam tomar uma providencia.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 9:50
Concordo com vc Clown,
mais man eu to ae de cabeça quente,
Porquê o cara era meu amigo mano,
E eu não queria que acontece isso ae,
mais como ele quis fica Acusando bla bla bla,
vim, desculpa ae pelo desespero mais em um situação dessa,
Qualquer um entraria e Panico, Desculpe.
Feliphe157
Feliphe157



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 11:07
esse falzeinho é um abuser lixoso so sabe ferrar as pessoa
Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 11:48
Vei fica calmo, fez esse desespero todo por nada. Ele acusou-te sem provas, os membros da Staff não vão lhe banir por acusações sem provras (prints,vídeos).
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 12:11
Só pra avisa como eu vou levar ban pois não falei isso no servidor e sim na cmm da Elite e como o já me falaram tudo que não é no Servidor ou no Forúm não é da conta deles .


Eu falei na cmm ._.'
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 12:34
Pode Crê, admins se puder tomar providencias,
ficarei agradecido, se não puder tbm ficarei agradecido,
porque cada um tem sua hora, a hora dele pra min ja chego,
vamos ver o que os admins acha, pode fechar o Topico,
Obrigado pela atenção.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 13:17
FaelzinhoO._. escreveu:
Só pra avisa como eu vou levar ban pois não falei isso no servidor e sim na cmm da Elite e como o já me falaram tudo que não é no Servidor ou no Forúm não é da conta deles .


Eu falei na cmm ._.'

rs, mais ta falando de min não vo deixar barato,
Não tem prova, intão pronto,
pensa pra falar, prova pra acontecer.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Sáb 12 maio 2012 - 14:11
Mr.Clown escreveu:Poisé nas regras está: "Acusações: Jamais acuse um jogador de algo feito fora das Regras em chat aberto, ou em criações de tópicos não havendo prova alguma."

Pelo que vi o Faelzinho fez as acusações na CMM da Elite (coisa que não temos nada a ver, mesma coisa é um palyer me chingar no face, não vou banir por isso (já aconteceu e acontece) a não ser que envolva o servidor em si).

E Fanta, se você não tem fakes ou não é um, pra que todo esse desespero? acha que algum admin vai lhe banir ou causar outro tipo de transtorno não tendo provas concretas ou flagrante? ele não fará nossas cabeças sem provas, se é que é essa a intensão dele, não sei.

Mas uma coisa eu digo, se ficar de putaria no server, fórum ou TS sem ter prova alguma e causar discuções ou tentar tirar a moral do próximo diante outros players com esse tipo de coisa não vamos ficar guentando, espero que compreenda, vlw. (isso é para todos)

Bom... não tem como 'tomar providências' assim, rsrs...

Falei oque tinha que falar, estão cientes eu acho.

Fanta evite dupla postagem (use o botão 'Modificar').

E os outros que postaram chingando, respeito pelomenos no fórum né?

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE ! Empty Re: [Resolvido] [RECLAMAÇÃO] FaelzinhoO me acusando de FAKE !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos