Ir para baixo
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Ignorado [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 13:31
Meu Nick: [CCM] ErickC.
Level: 632
Breve descrição do problema: Ah algum tempo atrás , joguei na NWD com o nick "NinO" Parei de jogar devido tem ficado sem PC , nesse tempo o senhor gabriel , jogava em uma conta de nick GABRIELGFL , que foi banida diversas vezes a ultima vez por HACKER , o mesmo se dizia meu amigo , me pediu minha conta emprestada , como estava sem pc emprestei, o mesmo se apropriou da minha conta, passou algum tempo pedi minha conta de volta o mesmo disse que usava, tudo bem deixei pra lá, criei outra , recentemente comentei o caso com o gerente GabrielBR, o mesmo disse que eu jim, Autorizou o mesmo a recomeçar do 0, mas como ele recomeçou do zero utilizando minha conta ? por fim . com raiva o senhor mr. robot me baniu por fake e antes disso mandou eu vim forum pra provar o que eu estava dizendo. pois aqui estou .segundo as regras players banido permanentemente não podem voltar jogar correto ?

4 -Banimento: Usuários com conta banida permanentemente do servidor NWD Games, não tem direito a retorno em uma conta secundária.

SEGUE ALGUMAS PROVAS DOS FATOS :

Tópico do ultimo ban da real conta dele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print de uma conversa quer eu perguntava da minha conta : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso precise de mais provas estou a disposição.

AGORA COM QUE DIREITO ELE ME BANE POR FAKE ? SO POR QUE FICOU REVOLTADO COM A VERDADE .... ACHO QUE O UNICO FAKE QUE TEMOS AQUI É VOCÊ NÃO SR GABRIEL ?







PrintScreens / Vídeos: ......
Mr.Robot
Mr.Robot



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Mensagens : 361
Registro : 14/06/2013

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 17:05
Desculpe, mas editar conversas de Facebook qualquer um consegue.
Sua acusação não tem pé nem cabeça... Prefiro nem responder, vai que é doença!
Alguma prova relevante ou já posso ignorar?
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 18:06
Mr.Robot escreveu:Desculpe, mas editar conversas de Facebook qualquer um consegue.
Sua acusação não tem pé nem cabeça... Prefiro nem responder, vai que é doença!
Alguma prova relevante ou já posso ignorar?
Print de facebook não são aceitas, fácil de ser modificada e dar vários sentidos.

Tudo bem já que diz que a conta é sua vai ter que provar, vou solicitar alguns dados por mp ai você me envia eles.

Se não der conta, já pode se despedir dos seus colegas pois você não volta mais!

Chega de graça, mentiras e chances, ninguém mais da staff tem saco pra te aturar in-game, ninguém gosta de jogar com você, só atrapalha e não soma em NADA!

Vamos ao que interessa, abra suas mensagens privadas e me envie o que foi solicitado [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE" 3690457425 .
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 18:15
mentiras ? você acha mesmo que eu iria inventar essa historia com qual objetivo ? pelo amor de Deus sejamos razoaveis, e outra de onde iria tirar o facebook desse cara ... Sei que vai passar pano pra ele , a final ele é um "administrador" ué so você ver pesquisar ai na revisão de banidos "gabrielgfl" 
outra coisa você me diz que prints de facebook não serve , engraçado que quando bane as pessoas por multi contas você pede o facebook delas né ! por fim, vou aguardar o mp !
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 18:26
[CCM]ErickC. escreveu:mentiras ? você acha mesmo que eu iria inventar essa historia com qual objetivo ? pelo amor de Deus sejamos razoaveis, e outra de onde iria tirar o facebook desse cara

Eu não acho nada, só estou dando espaço pra provar o que fala.

[CCM]ErickC. escreveu:Sei que vai passar pano pra ele , a final ele é um "administrador"


Estou dando a oportunidade de você provar, se alguém aqui quisesse passar "pano" era só ignorar esse tópico ou mover p/ lixeira.

Vc não tá dizendo que é sua? Então vamos provar.

[CCM]ErickC. escreveu:outra coisa você me diz que prints de facebook não serve , engraçado que quando bane as pessoas por multi contas você pede o facebook delas né ! por fim, vou aguardar o mp !


Multi-Contas é um caso totalmente diferente desse, a gente pede facebook pra ver a foto do player, agora "conversinha" de facebook é outros quinhentos, não se aplica numa possível denúncia ou acusação, qualquer um pode manipular uma imagem da conversa e dar vários sentidos.
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Qua 27 Fev 2019 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre o caso

Foi solicitado os principais dados: saldo, e-mail de cadastro e data de registro.

O pouco que ele forneceu não bate com a conta do admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estamos te dando espaço pra falar, ninguém quer passar pano aqui não Wink .

O admin não alterou o e-mail dele, não tem nenhuma alteração no banco de dados do servidor e se tivesse a gerência estaria ciente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está ai os dados da conta do admin, acho que não resta mais dúvidas não é?

Você está dizendo que a conta que um admin usa te pertence e usa uma conversa de facebook e uma revisão antiga como provas? Está ai os dados.

Se o propósito disso tudo foi chamar atenção ele conseguiu, o espaço p/ o autor do tópico falar foi dado, as provas estão ai públicas p/ todos verem agora quem estiver lendo escolhe de que lado fica.

Não vamos permitir um jogador com um histórico desses continuar no servidor, a gente deu milhares de chances, avisos e etc. O mesmo não acatou nenhum e sempre atrapalhou jogadores novatos e prejudicou os mais experientes, servidor não está bem das pernas mas não é por causa disso que vamos manter alguém que não respeita as regras e consegue jogar civilizadamente, procurem o histórico dele e veja como é e tire suas conclusões.

OBS: @[CCM]ErickC. você vai continuar banido só que agora permanente. Eu te avisei que mais uma graça, mentira, bagunça, banimento o que fosse não voltaria mais, ciente você estava.

[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Conteúdo patrocinado

Ignorado Re: [Reclamação] Adm Mr. Robot "FAKE"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos