Ir para baixo
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 6:52
Meu Nick: SkyCrows
Bréve descrição: Faelzinho não quenta morrer na favela e chama os outros de hacker!
Disse q eu usou god como mostra na print abaixo
espero q os admins tomem providencia !
[b]ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 8:37
Qualquer um que vai x1 com uma pessoa e não tirar Life vai falar que eu ta de Godmod

mais se você levo isso acerio o problema é seu
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 8:45
Pense 2 vezes antes de chamar os outros de hacker sem provas!
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 13:17
Regra Basica 4, Paragrafo 4, Verso 7 e 8

- Acusações: Jamais acuse um jogador de algo feito fora das Regras em chat aberto, ou em postagens e criação de tópicos não havendo prova alguma, assim podendo causar discuções desnecessárias que atrapalham outros jogadores diante o chat ou tópico.

Faelzinho, lamento lhe informar que você acaba de quebrar uma Regra do Servidor D;
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 13:47
Vamos esperar os admins tomarem providencia pq ele não parou mesmo dps q eu postei isso!
E não é só a mim q ele fica chamando de GodMod não é quase todos Os membros Da TM!
xAngell
xAngell



Experiente
0%

Mensagens : 111
Registro : 15/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 18:25
Não vim proteger nem ajudar ninguem,
mais FaelzinhoO fala a verdade você perde x1,
Morre ou até mesmo se mata,
Fala que as pessoas é Cheater (God Reload).
Eu já parei com DM por causa dessas Nubisse suas
e de alguns outros ae, Morre e fica chorando,
Vai na favela pra quê? Ficar olhando pra minha cara?
Pega o carro e vaza intão..

Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 18:53
Se tu não aguenta desconecta, sai da favela, ou se acha que é hacker, EXISTE O /REPORTAR, conhece?
Por causa desses tipo de chorão que parei com dm, depois fica com fama de hacker porque eles ficam difamando...
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 19:03
Gertrudes escreveu:Se tu não aguenta desconecta, sai da favela, ou se acha que é hacker, EXISTE O /REPORTAR, conhece?
Por causa desses tipo de chorão que parei com dm, depois fica com fama de hacker porque eles ficam difamando...

é isso mesmo se não quenta pq vai favela? espero q os admins TOMEM providencia pq hj mesmo ele chamou o angell de god tbm!
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 19:18
Isso é verdade, Ontem eu matei o Fael 8x em seguida e o cara ficava me chamando de Hacker, tem que fazer algo mesmo. é foda
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 19:27
Faelzinho, não sei se você sabe, mas o comando: /Reportar [ID] [Motivo] existe no servidor sabia?!
E se não tem administradores ou moderadores online no momento, o tópico de denúncias no fórum também existe sabia?! (E é óbvio que tem que ter provas, nesses casos o melhor é um vídeo pois prints nem adiantam).
Acho ridículo acusarem um jogador de cheat no chat aberto ._.'
Ai o jogador acaba até desligando e não tem como gravar para denúnciar, ou não tem como o administrador ou moderador analizar ele --'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 19:29
Bruno olha voce me ownando aii

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 19:33
Não é de hoje que o senhor Fael faz isso.
Praticamente todos dias tem reclamação de fael acusar de: Hack, fake e o diabo a 4 ._.'
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 20:08
Mr.Bean escreveu:Faelzinho, não sei se você sabe, mas o comando: /Reportar [ID] [Motivo] existe no servidor sabia?!
E se não tem administradores ou moderadores online no momento, o tópico de denúncias no fórum também existe sabia?! (E é óbvio que tem que ter provas, nesses casos o melhor é um vídeo pois prints nem adiantam).
Acho ridículo acusarem um jogador de cheat no chat aberto ._.'
Ai o jogador acaba até desligando e não tem como gravar para denúnciar, ou não tem como o administrador ou moderador analizar ele --'

Essa é minha Itenção se eu fala que ele ta de god ele vai desliga "Ai da pra gente ir um x1 normal"

pois se eu fala "Canso de morrer e ligo o God" Ele vai desliga concerteza
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 20:32
/\ Ah é? Então você prefere poder fazer o x1 de boa com o player ao invés de reportar ou denúnciar para o mesmo ser banido assim tendo menos cheaters no servidor? É assim que você ajuda o servidor? Bom saber!
Já disse, o chat global não serve para esses tipos de acusações, (ainda bem que o chat global será retirado, não sabem aproveitar e nem usá-lo, ai depois vão reclamar).
Então é o seguinte, não quero mais NENHUMA reclamação de que você está acusando alguém de cheat no chat aberto, entendido?
Pois existe dois locais para denúnciar alguém, o tópico de denúncias no fórum caso não tenha admin online no servidor, e o comando /Reportar no servidor caso tenha admin online lá, então pare de acusar no chat aberto.
E tem outra coisa, não tem coisa mais irritante do que ser acusado de cheat no chat aberto, porque eu mesmo quando não era admin fui acusado várias vezes de cheat no chat aberto por ser bom em DM e matar bastante e eu NÃO ERA CHEAT.
Então é isso, tá avisado.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 20:37
Ui, isso e coisa de quem nao sabe ir DM faiz, a coisa mais noob e se jogar de cima do predio e digitar /duelo sair e falar no chat, aff quase cai, so pq tava quase morrendo.
Coisa mais noob ainda e acusar quem te matou de hacker, nao conseguiu achar o lag dele? ele e tao bom q tu nao consegue matar? pede pra ele te treinar, ou entao sai de perto.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 20:41
Ainda bem que vai tirar o Chat Global

"Eu era contra , mais agora vou poder me Expressar Sozinho pois ninguem vai ver oque eu Digitei ;D"

Agora quando eu for DM vou apertar o "F7" Melhor né ai não vejo oque os outro fala

pois tudo que os outro fala de mim vou printar e postar forum pois já me Acusaram mts vezes e eu nem liguei mais agora eu vou printar tudo e posta forum
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Qua 23 maio 2012 - 20:55
Eu não disse que o jogador não era cheat (mas também não to falando que é) o caso é, se ele for, denúncia, reporta, grava, faz tudo que puder para ajudar o servidor a ficar com menos cheaters ao contrário de ficar acusando no chat para atingí-lo, isso só vai beneficiar o próprio cheat --'
Então, pensem antes de acusar no chat alguém de ter feito algo fora das regras.
Pensem que isso NÃO ESTÁ AJUDANDO O SERVIDOR, E SIM O CHEAT OU O JOGADOR QUE SAIU DAS REGRAS.
Assunto encerrado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ]FaelzinhoO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos