Ir para baixo
cleverson igor
cleverson igor



Novato(a)
20%

Nick in-game : Cleverson_igor
Mensagens : 47
Registro : 22/10/2014

[Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick Empty [Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick

Seg 9 Mar 2015 - 16:28
Meu nick: Cleverson_igor

Meu level: 634

Reclamação:
Bom, estava jogando e dai do nada entra um cara com meu nome Cleverson_Catatal ai ele esta dizendo que eu roubei a conta dele sendo que a conta é minha. acho que é algum player que ja foi banido permanente pq aqui na minha cidade aonde eu moro Tem o Player Thiago_Zik4,
quero que tomem providencia logo  

Print do cara que ta criando uma conta com meu nome e apelidio e agora como vcs podem ver na print ele esta acusando todo mundo de hackearam a conta dele sendo a conta minha acusou até o ajudante Shower_. de hack e dizendo que vai hackear do Ajudante Shower_.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Castro em Seg 9 Mar 2015 - 18:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada)
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick Empty Re: [Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick

Seg 9 Mar 2015 - 16:33
Vai dizer que só existe você de Cleverson no mundo?
cleverson igor
cleverson igor



Novato(a)
20%

Nick in-game : Cleverson_igor
Mensagens : 47
Registro : 22/10/2014

[Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick Empty Re: [Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick

Seg 9 Mar 2015 - 16:36
Mais Meu Nome é Cleverson e meu apelidio é catatal e tbm ele tava falando q essa conta q é Minha 
era Dele sendo q é Minha Olha as print Lek. Cool Mad
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick Empty Re: [Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick

Seg 9 Mar 2015 - 18:44
Se ele está falando coisas sem fundamento, não tem o porque de se preocupar. É aquela velha frase: Quem não deve, não teme.
Quanto as acusações fique rilex, se você ou os demais não praticam atos ilícitos, não há o porque de se preocupar, é apenas mais um querendo causar. 
Quanto a conta dele, caso seja fake, provavelmente será banida em algum momento, se não já foi...
Caso se sinta lesado por tal, vá a área de denuncias e denuncie o jogador. Como não é realmente uma reclamação, o tópico será fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick Empty Re: [Reclamação] Tão criando conta fake com meu nick

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos