Ir para baixo
SkyCrows.
SkyCrows.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 26/09/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qua 26 Set 2012 - 21:29
Meu Nick: SkyCrows
Bréve descrição: Nuss, tem um tempão que eu não logo e quando eu fui logar não to lembrando minha senha gostaria que me devolve-se, fiquei sem net e tava sem tempo porquê tinha estudos de mais, caso puder me devolver é so falar ae, mais lembrando eu tenho muito tempo de NWD, creio que vocês não vai deixar minha conta de lado, acredito em vocês ;D obrigado.
Se devolver manda por MP.
ScreenShots: Não tenho.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qua 26 Set 2012 - 21:46
FAKE !

Esssa conta foi criada agora

Conta verdadeira ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fined
Fined



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 25/09/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qua 26 Set 2012 - 23:07
E o FaelzinhoO._. ta certo sua conta recém foi criada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qua 26 Set 2012 - 23:48
Tah certo o Faelzinho mais como ele disse esqueceu a senha. Entao poste tudo qe comprove que a conta e sua.
Matou/Morreu.
Tem casa?
Empresa ?
Set ?
Level ?
Saldo Bancario?
E aquarde um ADM com acesso ao HOST ( by MrBean )
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 27 Set 2012 - 0:40
Vettel_. escreveu:Tah certo o Faelzinho mais como ele disse esqueceu a senha. Entao poste tudo qe comprove que a conta e sua.
Matou/Morreu.
Tem casa?
Empresa ?
Set ?
Level ?
Saldo Bancario?
E aquarde um ADM com acesso ao HOST ( by MrBean )

Mais Vettel ele falo que esqueceu a senha da conta , no Serve . Não forum ...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 27 Set 2012 - 1:30
Poste Prints que Comprovam sua Conta !
Essa sua conta é fake - conta criada agora LOL
Como eu disse POSTE PRINTS
Maconheiro_
Maconheiro_



Novato(a)
0%

Mensagens : 17
Registro : 23/08/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 27 Set 2012 - 10:56
Vettel, é fake sim mano sabe porquê, lá em membros tem um outro SkyCrows, esse ae tem uma mensagem somente cara, e o outro não, eu acho que sem provas, prints e etc, não deveria passar a senha não, porquê se for fake quando o verdadeiro quiser voltar a jogar, vai perder a conta dele ? aí é paia, chama um administrador que tem a ver com os IP's e manda olhar se é o verdadeiro ou não.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 27 Set 2012 - 12:03
Gostaria de saber porque o IP do criador desse tópico bate com a entrada do Maconheiro ontem às 21hrs e não só ontem como várias outras vezes.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 27 Set 2012 - 22:53
NOOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UM IDIOTA COM ESSAS BRINCADEIRINHAS NO FORUM MEU DEUS.
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Qui 4 Out 2012 - 10:00
Nem falo mais nada jah sabemos que foi uma conta fake. E ela ira ser banida.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi '' Empty Re: [ Reclamação ] Minha Conta '' Oshi ''

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos