Ir para baixo
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 9:58
Meu Nick: FanTa._.
Bréve descrição: Vim aqui reclamar porquê eu tinha ficado um tempo ausente porquê eu viajei por causa de problemas familiares, bom intão eu tentei logar ontem mais aqui o servidor não estava em um bom estado, e estava muito lag aí eu vi a mensagem aqui no forum no começo e compreendi, hoje como eu vi não estava muito lag não, resolvi tentar logar na minha conta, e não estava dando, eu tenho prints da minha conta e queria muito ela de volta se a administração compreender comigo e puder devolver eu vo ficar muito feliz, po eu jogo NWD a um tempão e não queria ficar sem minha conta não, foi muito esforço pra min upar nela foi dia e noite upando, e sim tenho as prints de OWNAMENTOS na favela que e a unica coisa que eu tirava lá, porquê se eu tiver perdido dinheiro e etc... Tem problema não, mais eu so queria saber quem me hackeio velho, pois ninguém tinha acesso a minha conta somente eu. Intão vo mandar as prints pra vocês. Está ae as prints.
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 21:51
Desculpa ae o Double poste ae, eu mereço até o aviso/alerta mais eu quero jogar administração, tem como vocês resolverem logo pra min? Eu fiquei 2 Meses sem jogar, estou ancioso po. Fico agradecido !
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 21:59
Tire print do que acontece quando você tenta entrar no servidor, pois não tenho como adivinhar ._.'
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 22:37
Está ae man tenho certeza que algum me Hackiou, pois não tem cabimento, somente eu tinha acesso a minha conta -.-', se puder devolver a print está ae.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso tenha Duvida pensando que eu so fake, eu tenho varios topicos anteriores ae para trás, pega o IP dos post's e compara com o meu pra vocês verem que eu to falando a verdade =) !


Miliiito resolve ae por favor man quero jogar.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 22:42
Quero que você me fale o valor aproximado
de seu saldo bancário, seu level aproximado, vendas e compras de casas
(pode ser o ID da mesma) e se possivel o ultimo dia de seu login (pode ser aproximado)
E também se você transferiu dinheiro a alguém e quantia.
Enfim, tudo que envolva sua conta e que facilite.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 23:03
Bom eu tinha casa sim, mais eu não lembro pra quem eu vendi a casa não, porquê se eu não tive-se vendido a casa eu ia perder, o level eu acho que estava no 100 ou menos mais disso eu acho que não estava não, dinheiro eu não lembro se eu dei algum não se eu tiver dado alguem, tem problema não, pode deixar pra lá dinheiro eu trabalho lá e consigo, eu tinha saldo bancário mais ou menos era de 900 mil a 1 milhão, mais não to ligando muito pra dinheiro não, a casa era na Favela no final do morro da favela não sei o ID, desculpa mais e isso ae acho que isso é o que eu lembro pois eu ia parar de jogar, e não lembro das coisas não eu viajei tambem por problemas familiares, e tive que parar aí eu falei a vo voltar a jogar não tem nada pra fazer, se isso ae tiver bom pra recuperar minha conta agradeço, se fizer mais perguntas pode crê que eu vo responder corretamente.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 23:05
Eu não perguntei as coisas acima pra devolver não, eu perguntei foi pra ter certeza que é você --'
Enfim, já vejo isso.
FanTa._.
FanTa._.



Experiente
0%

Mensagens : 285
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 23:10
Beleza, mais as informações que eu pude dar eu dei todas -.-' mais sim expliquei que fica-se mais fácil, para que não ah problema algum, po é foda man eu custei muito pra chega no meu nível foi dias e noites upando, e agora se eu perder é sacanagem po, caso for me devolver manda a senha por MENSAGEM PRIVADA por favor, OBRIGADO.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Qui 21 Jun 2012 - 23:13
Mandei uma MP para você com informações. LEIA!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Minha Conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos