Ir para baixo
JeaN_
JeaN_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 16:51
Nick:WaKe

Bréve descrição:Não estou conseguindo logar na minha conta nao sei certo o motivo mais tenho print, acho que é porcausa que o nick tem apenas 4 letras espero que me ajuden logo obrigado.

SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 16:55
Tem um cara com esse nick lá online agora O.O
JeaN_
JeaN_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 17:07
Miliito mais olha o cara que ta on o nome é Wake é o meu é WaKe com K maiusculo ajuda porfavor
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 18:00
Você já tentou logar mais vezes?
Caso for preciso, fale um nick na qual você gostaria de ter.
JeaN_
JeaN_



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 18:09
sim ja tentei varias vezes se for presiso trocar de nick coloca WaKeUP , so tem um problema o major banio mei ip porcausa daquela conta fake que fis pra falar com vcs
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Dom 22 Abr 2012 - 18:17
Novo nick: WaKeUP
IP desbanido.
Para a devolução da casa, me procure enquanto estiver online no servidor.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta Empty Re: [Resolvido] [Reclamação]Nao consigo logar na minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos