Ir para baixo
brunoximenes
brunoximenes



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 18/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:03
Meu Nick: BrunoXimenes
Bréve descrição: Minha Conta Foi Resetada, Fiquei um Tempo sem internet e quando entrei la minha conta Tava Nivel 0 Tudo 0 Resetada Totalmente.Sorte Que eu Tirei uns print da NWD Quando jogava e postei no meu Orkut..Queria meu lvl e Minha Grana Devolta se Não for encomodo... E vou deixa abaixo As fotos Comprovando que eu tinha o lvl e a Grana .. Espero Resposta: Qualquer coisa entre em contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeira Imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda Imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ScreenShots: undefined
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:05
Não intendi porque cortou a barra de informações e a data Razz
brunoximenes
brunoximenes



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 18/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:28
So Quero meu lvl e dinehiro para recomesar
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:30
Com print cortada quer dizer que você ta mentindo ...
brunoximenes
brunoximenes



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 18/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:33
Velho eu so tenho essa print cortada Não tenho outras porque eu sempre corto minahs fotos ¬¬ Ta falando que eu to mentindo velho ? eu iria perde tempo com isso mano ... Se não quer resolver depois eu falo com jim Se é o segundo ja que Falo .. vooc fika de mimi e não resolve as coisas mano
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:34
Ok, você fala com Jim e mostra essa print cortada.
brunoximenes
brunoximenes



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 18/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:37
sem problema pra mim isso é moleza ( :

flw filho (:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:39
Que eu me lembre você tinha sido banido junto com a galerinha do clan Comando Vermelho, ^^
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Sáb 18 Ago 2012 - 21:39
Não será devolvido Smile Fake querendo level.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Resetaram Minha Conta Inteira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos