Ir para baixo
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

Resolvido [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:17
Meu Nick: Slak

Level: 2200

Breve descrição do problema: 

Vim reclamar sobre a casa que criaram frente a agencia local que era para estacionar sets/veiculos casa e tambem esta causando lags para diversos jogadores espero que remova a casa , pois a agencia já e um local que tem lags e a casa aumentou mais ainda.
Desde já obrigado

PrintScreens / Vídeos: N necessita
[RityS]Lucker_
[RityS]Lucker_



Experiente
10%

Nick in-game : [RityS]Lucker_
Mensagens : 122
Registro : 17/06/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:37
Apoio essa reclamação. A casa esta causando muito Lag mesmo, até sem meus mods que eu uso fica impossível de transitar pela agencia sem ter lag algum, com meus mods então (preciso nem falar). Peço que se possível essa casa seja removida. agradeço desde já a atenção!
Ruan
Ruan



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Ruan
Mensagens : 96
Registro : 28/10/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:39
Então, além de causar lag e impossibilitar os players de pegar os sets estacionados no local, é um projeto totalmente desnecessario.

Outra coisa desnecessaria foi a alteração de alguns projetos ja existentes no servidor que estão atualmente sem dono. Segue abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Kushy em Ter 26 Mar 2019 - 19:42, editado 1 vez(es)
[SRD]Joey
[SRD]Joey



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Joey
Mensagens : 694
Registro : 11/10/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:39
Mesmo para mim não fazendo quase nenhuma diferença na questão do FPS, ainda assim atrapalha muito a questão dos sets que estavam estacionados aonde a casa foi colocada, mas de qualquer forma, ainda apoio a retirada da casa, já que fica muito ruim ficar trocando o local do set, mas se não removerem, não faz diferença para mim.
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:41
Também concordo, há vários prédios do outro lado da avenida que poderia ser adicionado só o ícone da casa. Aquele local poderia ser como um local pra se reunir como um bar ou sei lá, a casa ocupou todo o espaço e não permite parar mais nada lá...

Mas como o Mc disse, se não removerem pra mim também não faz tanta diferença..


Última edição por Bryan_Marques em Ter 26 Mar 2019 - 19:43, editado 1 vez(es)
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:42
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
salve irmão, po pra mim tá suave mas a base do bailão quando eu passo em frente -40 fps, sem meme namoral memo, acho mo desnecessário aquela linda base!! Fora outras casas que já eram editadas no mapa, a do Woozie e uma delas!
JanePorter
JanePorter



Comentador(a)
60%

Nick in-game : JanePorter
Mensagens : 59
Registro : 13/08/2018

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 19:49
Também acho a casa desnecessaria naquele local, além de atrapalhar os sets estacionados no local. Aprovo a remoção da casa!
Wayne_.
Wayne_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wayne_.
Mensagens : 47
Registro : 19/03/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 21:03
A casa da agência e do farol podem ser desnecessárias, ok.. Mas temos uns projetos bem cagados no servidor, dá um aspecto de servidor de DM, fora que são beeem ridículos.


Base radioativa (Bailao):

Chernobyl do Woozie:
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 21:05
Wayne_. escreveu:A casa da agência e do farol podem ser desnecessárias, ok.. Mas temos uns projetos bem cagados no servidor, dá um aspecto de servidor de DM, fora que são beeem ridículos.


Base radioativa (Bailao):

Chernobyl do Woozie:

Fico intrigado com isso, o pessoal reclama de umas simples casa mas deixam passar essas "aberrações".
Enfim, pra mim é uma reclamação inútil e sem sentido.
Norman
Norman



Membro Elite
10%

Nick in-game : Norman
Mensagens : 600
Registro : 27/01/2018

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 21:14
Realmente, eu concordo com a reclamação da casa, a agência de LS já é um lugar que muitos players ficam, e ainda adicionam uma casa desnecessária lá.
Além de de causar lag no local está meio que '' Poluindo " o ambiente da agência.
Sobre a base dos bailão é a mesma coisa, uma base com uma baralhada de objetos em um lugar só, isso não é muito legal..
Slak
Slak



Experiente
50%

Nick in-game : Slak
Mensagens : 460
Registro : 03/06/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 21:33
James escreveu:
Wayne_. escreveu:A casa da agência e do farol podem ser desnecessárias, ok.. Mas temos uns projetos bem cagados no servidor, dá um aspecto de servidor de DM, fora que são beeem ridículos.


Base radioativa (Bailao):

Chernobyl do Woozie:

Fico intrigado com isso, o pessoal reclama de umas simples casa mas deixam passar essas "aberrações".
Enfim, pra mim é uma reclamação inútil e sem sentido.
Se a reclamação fosse inutil eu não teria criado ela meu caro, os outros projetos não me causam lag, só esse ai msm que causa por conta que esta perto da agencia e a agencia tem uma grande concentração de players e veiculos, e alem do mais meus sets ficaram tudo bugado dentro da casa.
LuisR
LuisR

[ Reclamação ] Casa frente a agencia HwZE98R
[ Reclamação ] Casa frente a agencia Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ter 26 Mar 2019 - 21:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Enfim, só que vos tenho que dizer, bases e casa em market e empresas de 2kk eram vendidas e a ganancia do dinheiro era muita... podia ter em qualquer lado, quando podiam cercar a agência, nunca causou lag, casa em market onde é o hospital central não causa lag.
Casa removida devido aos sets, não é uma casa com 10 objetos que vai causar lag. 
Reclamação resolvida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casa frente a agencia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos